Pesquisar No Site

Com diversas atrações, 5º Jazz & Vinhos Festival começa nesta quinta-feira em Caraguatatuba

Publicado em: 27/06/2022
Destaques
Com diversas atrações, 5º Jazz & Vinhos Festival começa nesta quinta-feira em Caraguatatuba
Com diversas atrações, 5º Jazz & Vinhos Festival começa nesta quinta-feira em Caraguatatuba

A mistura de música e gastronomia vai esquentar o início de inverno em Caraguatatuba. Isso porque a cidade recebe a 5ª edição do Jazz & Vinhos Festival, que começa nesta quinta-feira (30) e segue até o próximo domingo (3/7), na Praça da Cultura (Avenida da Praia), no Centro.

#PraCegoVer: Três garrafas de vinho dispostas sobre caixa de madeira, na imagem, destaque para a logomarca do ‘Jazz & Vinhos Festival’ (Foto: Divulgação/PMC)

O evento, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), promete agradar o público com uma extensa programação musical, somando mais de dez apresentações gratuitas, entre atrações com artistas locais e convidados do estilo jazz e blues.

Já na praça de alimentação, composta por 15 estabelecimentos gastronômicos selecionados, será possível encontrar diferentes tipos de massas e doces de qualidade, além de embutidos, queijos, pães, antepastos, fondues, entre outras opções. Tudo harmonizado pelos mais variados estilos de vinhos.

Os estandes gastronômicos funcionarão na quinta e sexta-feira (30/6 e 1º/7), das 17h à 0h, no sábado (2/7), das 11h30 à 0h e, no domingo (3/7), das 11h30 às 22h. A agenda musical será por conta de nomes como Igor Prado, Joy Sales & Átrio Jazz, Wagner Andrade, Blackommodoro e muito mais.

Programação musical

30 de junho (quinta-feira)

18h30 – Azeitona Trompete
20h – Edu Souza
22h – Igor Prado

1º de julho (sexta-feira)

18h30 – Jazz & Cia
20h – Vinicius Andrade Quarteto
22h – Joy Sales & Átrio Jazz

2 de julho (sábado)

#PraCegoVer: Membros da banda Blackommodoro posando para foto em torna de uma bateria e outros instrumentos musicais (Foto: Reprodução/Instagram)

14h – Fred Tavares Trio
16h – Classe A Jazz Quartet
18h – Orquestra Sinfônica Jovem de Caraguatatuba com Roberto Sion
20h – Living Room Jazz
22h – Wagner Andrade

3 de julho (domingo)

14h – Classe A Jazz Quartet
16h – Elias Pontes e Trio
19h – Gabriel Marotti e Grupo
20h30 – Blackommodoro

Serviço
5º Jazz & Vinhos Festival
Data: de 30 de junho a 3 de julho
Local: Praça da Cultura (Avenida da Praia) – Centro

Carregando Álbum de Fotos
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba combate perturbação do sossego durante final de semana
Prefeitura de Caraguatatuba combate perturbação do sossego durante final de semana

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, realizou mais uma operação contra a perturbação do sossego no município. Ao todo, foram atendidas 23 denúncias durante o final de semana. Essas denúncias resultaram na aplicação de duas multas, cada uma no valor de R$2.033. Ao todo, 42 pessoas

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 13/11/2023
PAT de Caraguatatuba está com 288 vagas de emprego nesta quarta-feira
PAT de Caraguatatuba está com 288 vagas de emprego nesta quarta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba está com 288 oportunidades de emprego nesta quarta-feira. Destaque para 36 vagas de preparador de estrutura metálica, 12 de balconista e de garçom/garçonete, 11 de corretor de imóveis e cinco de operador de escavadeira. O PAT destaca que só aceita currículo

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 29/11/2023
Projeto Recrearte de Férias tem inscrições prorrogadas até dia 8
Projeto Recrearte de Férias tem inscrições prorrogadas até dia 8

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba prorroga até o dia 8 de dezembro as inscrições para o Recrearte de Férias, projeto cultural realizado durante o mês de janeiro de 2024, nas regiões Central, Norte e Sul no município. Os horários de realização dos projetos também foram alterados. As oficinas serão realizadas de quinta a domingo, das

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 04/12/2023
Bairros da região central de Caraguatatuba recebem revitalização do sinais de trânsito
Bairros da região central de Caraguatatuba recebem revitalização do sinais de trânsito

A Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com o trabalho de revitalização de diversas sinalizações de trânsito na região central da cidade. A ação é  promovida pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão. Na avenida Brasil, no bairro Sumaré, centro, estão sendo trocadas as sinalizações verticais. Placas de trânsito que

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 11/12/2023
Praça da Cultura recebe a XXVII Kizomba da Consciência Negra
Definida programação da XXVII Kizomba da Consciência Negra

A XXVII Kizomba da Consciência Negra com o tema “a construção de uma cultura antirracista” será realizada de 17 a 20 de novembro, na Praça da Cultura, no centro de Caraguatatuba, sempre das 13h às 22h30. A entrada é gratuita. Barracas temáticas, ato ecumênico, culinária típica e apresentações dos fazedores de cultura, com

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 14/11/2023