Pesquisar No Site
Prefeitura encerra inscrições para 5º Jazz & Vinhos Festival nesta terça-feira
Prefeitura encerra inscrições para 5º Jazz & Vinhos Festival nesta terça-feira
O prazo para realizar a inscrição no 5º Jazz & Vinhos Festival termina nesta terça-feira (31). O evento será realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), de 30 de junho a 3 de julho, na Praça da Cultura (Avenida da Praia), no Centro.
A candidatura é facultada aos comerciantes participantes do 16º Caraguá A Gosto, realizado no ano de 2021. Os interessados podem registrar interesse de participação, através do e-mail inscricao.eventos@caraguatatuba.sp.gov.br ou, presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da Secretaria, localizada na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, 25, no Centro.

#PraCegoVer: Três garrafas de vinho dispostas sobre caixa de madeira, na imagem, destaque para a logomarca do ‘Jazz & Vinhos Festival’ (Foto: Divulgação/PMC)
Serão disponibilizados 14 espaços gastronômicos, sendo 12 estandes destinados à venda de pratos elaborados à base de massas salgadas; embutidos, queijos, pães e antepastos ou fondues, além de outros dois, reservados para a comercialização de doces finos, gelateria, chocolateria e/ou cafeteria.
De acordo com o Chamamento Público nº 04/2022, lançado no último dia 20 de maio, caso o número de inscritos não atinja o total de espaços disponíveis, serão aceitas inscrições de estabelecimentos não participantes do concurso ‘Caraguá A Gosto’ para ocupação de vagas remanescentes.
A taxa de inscrição varia entre R$ 400 e R$ 600, para participantes e não participantes do Caraguá A Gosto 2021, respectivamente. O valor deve ser pago mediante depósito bancário (Banco do Brasil, agência 1741-8 e conta corrente 130.137-3, em nome do Fundo Municipal de Turismo).
Os espaços gastronômicos funcionarão na quinta e sexta-feira (30/6 e 1º/7), das 17h à 0h, no sábado (2/7), das 11h30 à 0h e, no domingo (3/7), das 11h30 às 22h. O festival, aliado a boa gastronomia, também promete agradar o público com apresentações musicais gratuitas de artistas locais e convidados do estilo jazz e blues.
O edital contendo a documentação necessária e demais especificações foi publicado na edição 798 do Diário Oficial do Município, disponível para acesso no link www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, pelo telefone (12) 3897-7910.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba convoca aprovados de seis funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais nove aprovados de seis cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (20, 21 e 22/5), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
Última semana do 9º Festival Felino promove espetáculos e oficina teatral em Caraguatatuba
O 9º Felino – Festival de Artes do Litoral Norte chega à última semana com atrações gratuitas em Caraguatatuba. A iniciativa é da Associação Felino – Frente de Educação e Cultura do Litoral Norte e, na cidade, conta com o apoio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Na
Revitalização do corrimão da trilha da Pedra do Jacaré na Prainha entra na fase de acabamento
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba está na fase final da revitalização do corrimão da trilha de acesso à Pedra do Jacaré, na Prainha. O serviço envolve a reinstalação da ferragem do guarda-corpo ao longo da escadaria e pintura. O objetivo da recolocação do corrimão é garantir
Equipe de atletismo de Caraguatatuba garante classificação para próxima fase do JEESP
A equipe de atletismo de Caraguatatuba participou da fase regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), disputada na sexta-feira (8), no município. Com sete atletas representando a cidade, a equipe treinada no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, o Cemug conquistou medalhas em diferentes modalidades do atletismo e
Ingressos para espetáculo “Tom na Fazenda” em Caraguatatuba estão à venda
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta nos dias 3 e 4 de julho (sexta-feira e sábado), às 20h, o espetáculo “Tom na Fazenda”. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do link https://tinyurl.com/bd9jwjvy. Baseado na obra “Tom à la Farme”, do dramaturgo canadense Michel Marc Bouchard, com direção de Rodrigo Portella e atuações