Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba transfere para início de junho as audiências públicas sobre Transporte Público Coletivo

Destaques
Prefeitura de Caraguatatuba convida população para as audiências públicas sobre Transporte Público Coletivo
Prefeitura de Caraguatatuba transfere para início de junho as audiências públicas sobre Transporte Público Coletivo

A Prefeitura de Caraguatatuba transferiu para os dias 1, 2 e 3 de junho as audiências públicas sobre o Transporte Público Coletivo do município.

As audiências serão realizadas com a finalidade de subsidiar os processos que envolverão a nova licitação sobre o sistema de transporte público, garantindo transparência sobre o assunto.

Os interessados em participar dos debates ou apenas acompanhar a audiência deverão se inscrever por meio do e-mail licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br até às 16h do dia 01 de junho.

É possível acessar o edital sobre as audiências públicas por meio do link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2022/05/Edital_795.pdf.

#PraCegoVer: Consultora fala para público que sentado em bancos e acompanha consulta na escola do Travessão (Foto: Luís Gava/PMC)

Consultas Públicas

A Secretaria de Mobilidade Urbana promoveu consultas públicas nas datas que estavam marcadas as primeiras audiências – 17, 18 e 19 de maio. O evento foi realizado com o objetivo de envolver e apresentar os projetos da administração municipal à população.

As novas audiências públicas serão realizadas nos dias 1, 2 e 3 de junho e terão abertura para debates e discussões acerca do transporte.

Confira os locais

Dia 1º de junho a sessão será às 19h, na EMEF Alaor Xavier Junqueira, que fica na Rua José Maria Ferreira dos Santos, 381, no bairro Travessão, na região sul.

No dia 2, também às 19h, a audiência será na EMEF Profª Antonia Antunes Arouca, na Rua Itália Baffi Magni, 581, no Massaguaçu, na região norte.

E no dia 3, às 19h, será realizada na EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, na Avenida Pernambuco, 1.101, no bairro Indaiá.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba impede cercamento de área pública no Jardim Itaúna
Prefeitura de Caraguatatuba impede cercamento de área pública no Jardim Itaúna

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, impediu o cercamento de uma área pública localizada no bairro Jardim Itaúna. O crime ambiental foi identificado durante fiscalização de rotina feita pelos fiscais de Postura da Secretaria. A ação de retirada de cerca, que contou com apoio da Secretaria

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 22/03/2024
CaraguaPrev promove censo obrigatório para servidores da ativa, aposentados e pensionistas
CaraguaPrev promove censo obrigatório para servidores da ativa, aposentados e pensionistas

O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (Caraguaprev) realiza de 1° de maio a 5 de julho o Censo Previdenciário e Funcional Cadastral Obrigatório 2024, no site https://www.caraguaprev.sp.gov.br/, mediante a cadastro de login e senha. Servidores efetivos da ativa da Prefeitura Municipal, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc),

Leia Mais Notícias CARAGUAPREV Publicado em 12/04/2024
Caraguatatuba aplica mais de R$ 8 mil em multas por reincidência de focos de dengue
Caraguatatuba aplica mais de R$ 8 mil em multas por reincidência de focos de dengue

A Prefeitura de Caraguatatuba preza por trabalhar primeiramente na conscientização dos moradores no combate ao mosquito transmissor da dengue e de outras doenças, porém em certas situações, medidas mais severas devem ser tomadas a fim de garantir a saúde e a vida da população. O Centro de Controle de Zoonoses

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 20/03/2024
“O Farol do Lixo”: ação para limpeza da praia da Cocanha será amanhã
“O Farol do Lixo”: ação para limpeza da praia da Cocanha será amanhã

O evento “O Farol do Lixo”, uma ação dedicada a combater a poluição marinha e costeira realizada pela Associação dos Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha (MAPEC), realizará uma limpeza de praia nesta sexta-feira (29), a partir das 8h. A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 28/03/2024
Caraguatatuba está com 254 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 254 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (03/04) o quadro de vagas de emprego para 254 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 03/04/2024