Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrições para estabelecimentos participarem do 5º Jazz & Vinhos Festival

Publicado em: 20/05/2022
Destaques
Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrições para estabelecimentos participarem do 5º Jazz & Vinhos Festival
Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrições para estabelecimentos participarem do 5º Jazz & Vinhos Festival

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), recebe entre os dias 20 e 31 de maio, as inscrições de estabelecimentos de gastronomia interessados em participar da 5ª edição do ‘Jazz & Vinhos Festival’. 

O evento será realizado de 30 de junho a 3 de julho, na Praça da Cultura (Avenida da Praia), no Centro e, como de costume, a candidatura é facultada a todos os comerciantes integrantes do 16º Caraguá A Gosto, realizado no ano de 2021.

Serão disponibilizados 14 espaços gastronômicos, sendo 12 estandes destinados à venda de pratos elaborados à base de massas salgadas; embutidos, queijos, pães e antepastos ou fondues, além de outros dois, reservados para a comercialização de doces finos, gelateria, chocolateria e/ou cafeteria.       

#PraCegoVer: Mãos masculinas com dedos longos tocando música no teclado (Foto: Lucas Camargo/PMC)

De acordo com o Chamamento Público nº 04/2022, lançado nesta sexta-feira (20), caso o número de inscritos não atinja o total de espaços disponíveis, serão aceitas inscrições de estabelecimentos não participantes do concurso ‘Caraguá A Gosto’ para ocupação de vagas remanescentes.    

Os pretensos candidatos podem registrar interesse de participação, através do e-mail inscricao.eventos@caraguatatuba.sp.gov.br ou, presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da Secretaria, localizada na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, 25, no Centro.

A taxa de inscrição varia entre R$ 400 e R$ 600, para participantes e não participantes do Caraguá A Gosto 2021, respectivamente. O valor deve ser pago mediante depósito bancário (Banco do Brasil, agência 1741-8 e conta corrente 130.137-3, em nome do Fundo Municipal de Turismo).

Os espaços gastronômicos funcionarão na quinta e sexta-feira (30/6 e 1º/7), das 17h à 0h, no sábado (2/7), das 11h30 à 0h e, no domingo (3/7), das 11h30 às 22h. O festival, aliado a boa gastronomia, também promete agradar o público com apresentações musicais gratuitas de artistas locais e convidados do estilo jazz e blues.

#PraCegoVer: Duas taça com uma garrafa de vinho colocada entre eles, na mesa em que casal está de costas para a imagem (Foto: Lucas Camargo/PMC)

Para a secretária de Turismo, Maria Fernanda Galter Reis, o evento demonstra o empenho do prefeito Aguilar Junior em aderir às diferentes estratégias que contribuem para o momento de recuperação econômica da cidade. “O festival ocorrerá em meio a um importante feriado nacional, por isso, a expectativa é que a atração contribua para receber ainda melhor nossos turistas e atrair novos visitantes para Caraguá”, destacou.   

O edital contendo a documentação necessária e demais especificações foi publicado na edição 798 do Diário Oficial do Município, disponível para acesso no link www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, pelo telefone (12) 3897-7910. 

Mais Notícias

Veja Também Recentes

CCZ de Caraguatatuba faz atendimento móvel no bairro Golfinhos
CCZ de Caraguatatuba faz atendimento móvel no bairro Golfinhos

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba promoveu no último sábado (2), a pedido da Associação de Amigos de Bairro do Golfinhos, atendimento de 30 cães e gatos, na sede da Associação. Os animais estavam previamente agendados e foram levados pelos seus proprietários e a equipe do CCZ

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 04/03/2024
GCM fecha balanço com mais de 3 mil ações em fevereiro
GCM fecha balanço com mais de 3 mil ações em fevereiro

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba registrou no mês de fevereiro 3.064 atividades realizadas, entre ocorrências, bloqueios, prisão de indivíduos, ocorrências ligadas à Lei Maria da Penha, rondas escolares e outros. Foram 57 ações em apoio às secretarias municipais, 10 ocorrências, 76 ocorrências resolvidas no local, dois indivíduos presos,

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 04/03/2024
Fiscalização em Caraguatatuba impede tentativa de invasão em Área de Preservação Permanente
Fiscalização em Caraguatatuba impede tentativa de invasão em Área de Preservação Permanente

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, em colaboração com a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e a polícia ambiental, realizou mais uma ação na quinta-feira (7) para coibir uma tentativa de invasão em uma Área de Preservação Permanente (APP). Os fiscais identificaram a invasão em uma

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 08/03/2024
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes em todo Litoral Norte

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil informa que o deslocamento de uma frente fria sobre o Litoral Norte do Estado de São Paulo contribui para que o tempo permaneça instável ao longo de toda a quarta-feira (06), em especial Caraguatatuba. De acordo com o Ceptec/Inpe (Centro de Previsão

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 06/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba instala e recupera 92 pontos de sinalização de trânsito em fevereiro
Prefeitura de Caraguatatuba instala e recupera 92 pontos de sinalização de trânsito em fevereiro

No mês de fevereiro, a Prefeitura de Caraguatatuba instalou e recuperou 92 sinais de trânsito em toda a cidade, entre sinalizações verticais e horizontais. O trabalho é realizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão. Das sinalizações verticais (placas do tipo sentido obrigatório, proibido estacionar, rua sem saída,

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 01/03/2024