Pesquisar No Site
Adrenalina do Arena Freestyle Show invade Caraguatatuba no sábado; Saiba como garantir seu ingresso solidário
Adrenalina do Arena Freestyle Show invade Caraguatatuba no sábado; Saiba como garantir seu ingresso solidário
Em mais uma temporada, as emoções, manobras radicais e adrenalina do Arena Freestyle Show param em Caraguatatuba para encantar os moradores e turistas do município. O maior evento brasileiro da modalidade será realizado neste sábado (14), a partir das 19h, na Praça de Eventos do Porto Novo.
Os ingressos podem ser adquiridos com a troca de 2kg de arroz ou feijão em dois pontos espalhados pela cidade. Sucesso no ano passado, o evento promete ainda mais adrenalina e emoção aos fãs do Motocross.
O Arena Freestyle Show é valido pelo Campeonato Brasileiro de Freestyle Motocross (FMX) e tem a participação confirmada de grandes pilotos da modalidade, como Jeff Campacci, os irmãos Gian e Paô Bergamini, o cearense Claudio Rocha e Raphael Arnellas.
Os presentes podem esperar uma grande estrutura com arquibancadas, além de um show de luzes e efeitos especiais que deixam as disputas mais emocionantes.
A programação do Arena Freestyle Show começa a partir das 19h, com a abertura dos portões. Às 19h30, os pilotos recebem o público em uma sessão de autógrafos. Já as manobras têm início às 20h.
Ingressos
Além de proporcionar uma noite inesquecível para os apaixonados pelo motocross freestyle, a organização do evento promove uma grande ação social ao trocar um ingresso para cada pessoa por dois quilos de arroz ou feijão. Todo o alimento arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, que fará o repasse aos programas sociais da cidade.
O Arena Freestyle Show tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, apresentação da Monster Energy e copatrocínio da Ipiranga. O apoio é da revista Pró Moto, revista Dirt Action e Moto Channel Brasil. A realização é da Romagnolli Promoções e Eventos e da Liga Nacional de Esportes a Motor (Linem).
Serviço
Arena Freestyle Show
Data: 14 de maio
Local: Praça de Eventos Porto Novo
Endereço: Alameda José Francesconi, 1.690 – Caraguatatuba (SP)
Ingressos: 2 kg de arroz ou feijão
Pontos de troca: Concessionária Universo Honda Caraguá (Rua Major Aires, 379 – Centro) e Loja Sthill (Serramar Shopping)
Programação:
Abertura dos portões – 19h
Sessão de autógrafos – 19h30
Início do evento – 20h
Término – 22h30
Veja Também Recentes
Caraguatatuba registra 437 vagas de emprego nesta quarta-feira
Caraguatatuba está com 437 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (18), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Destas, 106 são para contratações temporárias voltadas à alta temporada de verão, nas áreas de comércio, turismo e serviços. As vagas temporárias são: açougueiro (supermercado); ajudante de açougue; ajudante de cozinha;
Prefeitura de Caraguatatuba altera atendimento da Coleta Seletiva e Ecopontos durante Natal e Ano Novo
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, irá suspender o serviço da Coleta Seletiva nesta terça e quarta-feira, dias 24 e 25 de dezembro, durante as comemorações de Natal. Além disso, o serviço não funcionará também nos dias 31 de dezembro e 1º
Prefeitura de Caraguatatuba divulga Calendário Oficial de 2025 e compensações de jornada de trabalho
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba publicou o Calendário Oficial de 2025 (Calendário Municipal) na Edição 1.477 (pág. 63) do Diário Oficial do Município desta sexta-feira (20/12). Instituído pelo Decreto nº 2/2004, o calendário disciplina o horário de funcionamento das repartições públicas municipais e regulamenta a compensação de
RFC é campeão do Futebol Máster 40 anos de Caraguatatuba
No último sábado (14), o RFC disputou contra o A.E Grêmio/Cirrose a final do Campeonato de Futebol Máster 40 anos, vencendo a disputa por 2 a 0, levando o troféu para casa. O jogo se iniciou às 15h e o RFC mostrou que não veio para brincar, e com um
Exposições do grupo Ubuntu Caraguatatuba – Ceramistas integram inauguração do Complexo do Mirante do Camaroeiro
As exposições “A Grande Maloca e Percurso” do grupo Ubuntu Caraguatatuba – Ceramistas criam o ambiente para a inauguração no Centro Administrativo do Complexo do Mirante do Camaroeiro no dia 27 de dezembro, às 9h. Os artistas Carlo Cury, Claudia Canova, Lu Chiata, Kadu Gravato e Giuliana Argañaraz e a artista plástica convidada Érica