Pesquisar No Site
2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba abre inscrições para 600 vagas em 6 de junho
2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba abre inscrições para 600 vagas em 6 de junho
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, promove no dia 25 de junho (sábado), a 2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua Caraguatatuba.
Desta vez, a largada será as 17h30, na Praia do Indaiá, próximo à Pista de Bicicross. O trajeto também será diferente em comparação com a 2ª etapa, com chegada no Complexo Turístico do Camaroeiro.
As inscrições começam no dia 6 e vão até o dia 22 de junho no Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba. Serão disponibilizadas pela Secretaria de Esportes e Recreação 600 vagas para os corredores. Para a realização da inscrição é necessário à doação de um pacote de 500g de café em pó. Além disso, o interessado deve estar munido de um documento com foto.
Os atletas receberão, sem custo, a camiseta do evento, kit do corredor contendo chip e numeração, além de frutas e isotônicos entregues após a corrida.
“Como temos expectativa de realizar novas etapas das corridas, queremos sempre inovar e trazer novos trajetos. Nosso objetivo é estimular novos atletas e também aqueles que já correram nas outras etapas em participar das próximas”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação.
Serviço
2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua Caraguatatuba
Data: 25 de junho (sábado)
Horário: 17h30
Local: Praia do Indaiá, próximo a Pista de Bicicross
Inscrições: Um pacote de 500g de café em pó
Data: De 6 a 22 de junho
Local: Fundo Social de Solidariedade
Endereço: Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro, Caraguatatuba
Horário: 9h às 16h
Veja Também Recentes
Caraguatatuba segue com credenciamento de músicos para apresentações em eventos da Prefeitura
A Secretaria de Turismo continua com o credenciamento de músicos profissionais da cidade para apresentações em eventos realizados e apoiados pela Prefeitura de Caraguatatuba. O credenciamento fica aberto até o dia 19 de julho de 2025 para atividades de produção musical, bandas, trios, duplas, cantores solos e DJs qualificados para
10ª Copa Kids de futebol começa nesta quinta-feira com mais de 500 atletas na cidade
Começou nesta quinta-feira (19) a Copa Kids de futebol em Caraguatatuba, nos campos esportivos do Brasília e Corinthinhas. Promovido pela CRF Sports e com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, o campeonato será realizado até domingo, dia 22 de dezembro. Estão reunidos diversos atletas de categorias que vão da sub-08
Secretaria de Turismo de Caraguatatuba recebe ‘Exposição Percurso’ de arte cerâmica
A Prefeitura de Caraguatatuba convida moradores e visitantes para a ‘Exposição Percurso’, organizada pelo Grupo Ubuntu Caraguatatuba Ceramistas. A mostra, instalada na sede da Secretaria de Turismo, apresenta a cerâmica como elo entre a ancestralidade e o presente. Composta por 16 peças, a exposição recria a cerâmica arqueológica da Tradição
Fundacc lança cartilha de execução para projetos fomentados pela PNAB em Caraguatatuba
Entre os destaques estão as instruções para ajustes nos projetos aprovados, o correto uso dos logotipos oficiais e a realização da prestação de contas A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) lançou o Manual de Execução de Projetos Fomentados pela Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), voltado para os proponentes
Procon de Caraguatatuba fornece orientações aos consumidores sobre compra de protetor solar e repelente
Protetor solar e repelentes são alguns dos itens ofertados mais buscados por munícipes e turistas, principalmente durante a alta temporada de verão no Litoral Norte. Sabendo disso, o Procon de Caraguatatuba reforça a atenção e cuidados que o consumidor deve ter no momento da compra, tendo em vista a crescente