Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba recebe inscrições até sexta-feira para expositores do evento ‘Saberes e Sabores Caiçaras’
Prefeitura de Caraguatatuba recebe inscrições até sexta-feira para expositores do evento ‘Saberes e Sabores Caiçaras’
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), segue com inscrições abertas, até esta sexta-feira (8), para expositores interessados em participar da 1ª edição do ‘Saberes e Sabores Caiçaras’. Ao todo, serão concedidos 23 estandes e espaços no evento, que será realizado de 20 a 23 de abril, na Praça da Cultura (Avenida da Praia), no Centro.
O regulamento de seleção, publicado na última segunda-feira (4), contempla pessoas físicas e jurídicas que tenham interesse na comercialização de produtos alimentícios em food trucks e estandes, inclusive produtores rurais locais, além de artesãos do município, nos termos do convite público disponível no site www.caraguatatuba.sp.gov.br.
As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de abril, presencialmente, na Secretaria de Turismo, localizada na Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 25, no Centro, no período das 9h às 17h. Os interessados também podem se inscrever pelo e-mail inscricao.eventos@caraguatatuba.sp.gov.br, no mesmo prazo. A candidatura dar-se-á mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega de documentos exigidos.
O evento visa à divulgação de produtores locais e artesanais de Caraguatatuba, apresentando ao público o que é produzido no município. A lista de candidatos habilitados será publicada nos sites oficiais da Prefeitura e da Secretaria de Turismo na segunda-feira (11). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3897-7910, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Confira o edital completo: https://tinyurl.com/4ueujafm
Acesse a ficha de inscrição: https://tinyurl.com/2a22uz4v

#PraCegoVer: Peças em cerâmica e trançados de fibras de coqueiro e bananeira sobre a mesa (Foto: Bia Gomes/PMC)
Serviço
Inscrições de expositores para 1ª edição do evento ‘Saberes e Sabores Caiçaras’
Data: até o dia 8 de abril (sexta-feira)
Local: Secretaria de Turismo
Endereço: Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 25, no Centro
Horário: das 9h às 17h
Inscrições online: inscricao.eventos@caraguatatuba.sp.gov.br
Informações: (12) 3897-7910
Veja Também Recentes
Frutos da Nossa Terra – II Edição marca 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba
O Governo Municipal de Caraguatatuba promove, no dia 28 de agosto, a segunda edição do evento “Frutos da Nossa Terra”, em celebração ao 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba. A programação será realizada das 8h30 às 13h, no Centro Universitário Módulo do campus Martim de Sá, localizado
Caraguatatuba realiza campanha de Multivacinação para atualizar cadernetas durante mês de agosto
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza durante todo o mês de agosto a campanha de Multivacinação 2026 com foco na atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes de até 14 anos, 11 meses e 29 dias. A ação segue o tema nacional “Vacinar sempre foi muito Brasil”, que busca
Guarda Municipal faz palestra sobre combate à violência contra a mulher para funcionários da Casa de Saúde Stella Maris
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi convidada pelo setor de Medicina do Trabalho da Casa de Saúde Stella Maria para abordar o tema Violência contra a Mulher, dentro das atividades do “Agosto Lilás”, mês que promove campanha de prevenção e do enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.
Área pública recuperada no Mar Verde recebe mais de 70 mudas nativas
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou nesta segunda-feira (3) o plantio de mais de 70 mudas de espécies nativas em uma área pública recuperada no bairro Mar Verde, na região do Massaguaçu. O local havia sido ocupado irregularmente e recebeu uma construção clandestina, posteriormente demolida. A nova etapa da recuperação ambiental
Humorista Marco Luque apresenta show “É disso que eu tô falando” em setembro no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, abre a programação de setembro com espetáculo de comédia. O humorista Marco Luque apresenta seu novo show “É disso que eu tô falando” no dia 11, sexta-feira, às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/bdpfzwjr ou na livraria Reticências (Av. Anchieta, nº 556, no Centro).