Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba realiza mutirão de inscrições para atividades esportivas neste sábado

Prefeitura de Caraguatatuba realiza mutirão de inscrições para atividades esportivas neste sábado
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, promove neste sábado (30) um mutirão de inscrições das 9h às 15h para atividades esportivas na EMEI/EMEF Prof. Lúcio Jacinto dos Santos, localizada na Rua Denilza Sebastiana dos Santos, 75, no bairro Tinga. Os interessados podem se inscrever em mais de 20 modalidades disponíveis para a região central.

#PraCegoVer: Professor de natação orienta alunos durante aula em piscina do Cemug (Foto: Luis Gava/PMC)
As modalidades disponíveis são: Atletismo, Beach Soccer, Bicicross, Capoeira, Futsal, Futebol de Campo, Futebol Society, Ginástica Funcional e Rítmica, Handebol, Jiu Jitsu, Judô, Karatê, Modalidades AcD/PcD, Muay Thai, Hapkido, Skate, Tênis de Campo, Voleibol, Voleibol Adaptado, entre outras.
Para se inscrever, o munícipe precisa levar cópias de documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de endereço, atestado médico e foto 3×4, se houver. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de seus responsáveis que também devem estar munidos de cópia do RG.
As modalidades são oferecidas em 14 núcleos espalhados pela cidade, além de trabalhar em outros lugares específicos como as pistas de skate, a pista de bicicross e o espaço na Avenida da Praia.
Inscrições para outras regiões
É possível se pré-inscrever nas modalidades esportivas oferecidas pela Prefeitura de Caraguatatuba, através do projeto Nova Onda em outras regiões, gratuitamente, a partir dos seis anos de idade.
As pré-inscrições podem ser feitas através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.
Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), localizado na Avenida José Herculano, 50, no Poiares.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de cópia de atestado médico e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.
Veja Também Recentes

Nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher toma posse
De acordo com o Censo Demográfico de 2022, 51,5% da população brasileira é composta por mulheres. O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) é um órgão que atua na defesa dos direitos e na promoção de políticas públicas das mulheres. Caraguatatuba elegeu nova diretoria para o Conselho Municipal dos

Fim de semana em Caraguatatuba é marcado por competições esportivas
O fim de semana (5 e 6/4) foi movimentado para os esportistas de Caraguatatuba. Com disputas no município e também em cidades da região, os atletas locais se destacaram nas quadras e campos do Litoral Norte. O vôlei de praia feminino garantiu vaga na segunda fase do 40º Jogos Abertos

Futsal masculino se classifica para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude sub-18
A seleção de futsal masculino de Caraguatatuba (sub-18) está classificada para a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, evento promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com apoio do governo municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. Os jogos ocorreram no último

Arquivo Municipal de Caraguatatuba realiza palestra sobre cultura e identidade das religiões de matriz africana
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros”, realizou na última quinta-feira (10/4), no Salão Monteiro Lobato (Secretaria Municipal de Educação), a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A palestra foi ministrada pela

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de violência doméstica no Perequê-Mirim
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Perequê-Mirim, na última quinta-feira (27). A equipe da GCM recebeu uma solicitação da vítima pelo 153, caracterizada pela Lei Maria da Penha. A mulher informou aos guardas municipais que seu filho, que estava na residência,