Pesquisar No Site
Auditório Maristela de Oliveira recebe comédia ‘Vá Idosas’ neste sábado

Auditório Maristela de Oliveira recebe comédia ‘Vá Idosas’ neste sábado
Neste sábado (9), às 21h, o auditório Maristela de Oliveira recebe a comédia ‘Vá Idosas’, com os humoristas Cléber Parpinelli e Roy Degrossoli. Os ingressos para a peça podem ser adquiridos pelo valor promocional de R$ 20 pelo site www.sympla.com.br ou na loja E-Brasil, localizada na Rua Major Aires, 117, Centro de Caraguatatuba.
O espetáculo ‘Vá Idosas’ é realizado em um novo formato de entretenimento, que combina a atuação de duas personagens senhorinhas, Geni e Lurdes, abordando assuntos atuais e de relevância nacional, de forma bem humorada e descontraída.
Sobre o elenco
Radialista e humorista, Cleber Parpinelli atuou por 10 anos na Rádio Líder, na região de São José do Rio Preto (SP), em comerciais televisivos e na rádio. Atualmente é apresentador e humorista do programa ‘Manda Aí’, na Rádio Morada, no Litoral Norte de São Paulo.
Destaque da Virada Cultural em Mogi Mirim, em 2013, e Sorocaba, em 2016, com seu solo de Stand Up Comedy, o humorista Roy Degrossoli trabalhou durante sete anos na Rádio Clip FM, em Indaiatuba (SP); fez participações especiais no Programa do Ratinho e no Programa Eliana, ambos da emissora de televisão SBT. Atualmente é apresentador e humorista do programa ‘Manda Aí’, com Cleber Parpinelli.
Serviço
Espetáculo: Vá Idosas – com Cleber Parpinelli e Roy Degrossoli
Data: 9 de abril (sábado)
Horário: às 21h
Local: Rua Santa Cruz, 396, Centro (sede da Fundacc)
Ingressos antecipados: R$ 20
Pontos de Venda: www.sympla.com.br ou Rua Major Aires, 117, Centro (E-Brasil)
Mais informações pelo WhatsApp: (12) 9 9202-7311
Veja Também Recentes

Próxima oficina do Pontos MIS “Da ideia ao roteiro” está com inscrições abertas em Caraguatatuba
O programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, em parceria com Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba – Fundacc, promove no dia 5 de agosto (terça-feira), das 14h às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina audiovisual “Da ideia ao roteiro”, com Luis Carlos

Estudantes de Caraguatatuba vivem jornada espacial com Planetário Itinerante
Os alunos dos 6º e 8º anos do ensino fundamental da rede municipal de ensino de Caraguatatuba participam do projeto ‘Planetário Itinerante Urânia – Planetário Móvel na Sua Escola’. O projeto começou nesta segunda-feira (4) e segue até sexta-feira (8), sempre das 8h às 17h40. A expectativa é que mais

VII Fórum de Aleitamento Materno segue com inscrições abertas até dia 12 em Caraguatatuba
Em alusão às ações do Agosto Dourado, Caraguatatuba vai promover o “VII Fórum de Aleitamento Materno: A Base da Sustentabilidade” no dia 15 de agosto. Os Interessados devem garantir a inscrição até a próxima terça-feira, dia 12, pelo link https://www.sympla.com.br/evento/vii-forum-de-aleitamento-materno-a-base-da-sustentabilidade/3055275?share_id=copiarlink. O evento será realizado no auditório ‘Maristela de Oliveira’, na

Curso de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos abre 44 vagas em Caraguatatuba
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o curso gratuito de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos, que será realizado no dia 5 de agosto, das 9h às 13h, na Videoteca Lúcio Braun, que está localizada no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, na Praça Dr.

20º Festival da Tainha recebe cerca de 20 mil pessoas e comercializa mais de quatro toneladas do pescado
Cerca de 20 mil pessoas prestigiaram a 20ª edição do Festival da Tainha, realizado entre os dias 9 e 13 de julho na Praça de Eventos do Porto Novo, na região sul de Caraguatatuba. O evento, que celebra a culinária e a cultura tradicional caiçara, foi promovido pelo governo municipal, por meio da