Pesquisar No Site
Torneio de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo retorna neste final de semana com 12 jogos

Torneio de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo retorna neste final de semana com 12 jogos
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, retorna neste domingo (6) com as disputas do torneio de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo 2022. O campeonato foi pausado no fim de semana passada devido ao feriado de Carnaval.
Para o retorno, 24 equipes se enfrentam em 12 partidas, divididos em quatro campos de futebol de Caraguatatuba, sendo eles, o Campo do Fortaleza (Travessão), Campo do Corinthinha (Tinga), Campo do Brasília (Porto Novo) e Campo do Estrela do Morro (Morro do Algodão).
O secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo, explica que o torneio é um dos mais tradicionais da cidade. “Todos os anos temos as competições de aniversário da cidade como uma forma de comemorarmos mais um ano do nosso município. Para a edição de 2022, temos os times das três divisões do nosso futebol amador”, avalia.
“Vimos nos primeiros jogos que o nível da competição está muito elevado e teremos um grande torneio para este ano. Agradeço ao prefeito Aguilar Junior pela confiança e por proporcionar a realização desse campeonato”, finaliza.
Confira os jogos deste final de semana
6 de março (domingo) – Campo do Fortaleza (Travessão) – a partir das 11h
Jogo 1: Aliados x Ipiranga F.C
Jogo 2: Lion F.C x E.C Barranco Alto
Jogo 3: E.C Casa Branca x E.C Brasília
6 de março (domingo) – Campo do Corinthinha (Tinga) – a partir das 11h
Jogo 1: A.A Caputera x Cirrose F&S
Jogo 2: A.E Gaivotas x A.A Flamengo
Jogo 3: E.C Travessão x Atlântico Norte
6 de março (domingo) – Campo do Brasília (Porto Novo) – a partir das 11h
Jogo 1: Bom Prato F.C x União das Palmeiras
Jogo 2: Amigos F.C x Saramandaia E.C
Jogo 3: A.A Perequê Mirim x A. Desportivo Caraguá
6 de março (domingo) – Campo do Estrela do Morro (Morro do Algodão)
Jogo 1: E.C 20 de Abril x Fortaleza
Jogo 2: A.A Riza x E.C Serramar
Jogo 3: Brasileirinho E.C x Esportinga
Veja Também Recentes

Caraguatatuba apresenta experiência sobre atenção à saúde de adolescentes em evento estadual
Caraguatatuba participa da 38ª edição do Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, realizado paralelamente à 21ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios e ao 14º Prêmio David Capistrano. O evento é promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde de São Paulo (COSEMS/SP) e reúne

Seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade é encerrada em Caraguatatuba
Com muita superação e determinação, os atletas da melhor idade de Caraguatatuba participaram da seletiva dos Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi) no município. A competição terminou nesta sexta-feira (11), com a modalidade ‘natação’, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado

Escola de Caraguatatuba promove atividades em alusão ao Dia Nacional da Educação de Surdos
Inclusão, empatia e conhecimento. Os dias 23 (Dia Nacional da Educação dos Surdos) e 24 de abril (Dia Nacional da Lei de Libras) são importantes para lembrar a importância da educação inclusiva e acessível para as pessoas surdas ou com deficiência auditiva no país. Em Caraguatatuba, a EMEFEBS Professor Ricardo

Inscrições para curso de Libras gratuito em Caraguatatuba estão encerradas
Foram encerradas as inscrições do curso gratuito de Libras em Caraguatatuba. Mais de 100 vagas foram preenchidas em pouco mais de cinco dias, segundo a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi). O curso terá início em maio, com duração de três meses. No segundo semestre,

Saída Fotográfica no Rio Juqueriquerê é destaque na programação cultural do fim de semana
Aproximadamente 30 pessoas participaram no último sábado (26/4), de uma saída fotográfica pelas margens do Rio Juqueriquerê, realizada pelo fotógrafo Gustavo Grunewald. A ação integra o projeto Clube da Fotografia, idealizado e coordenado pelo profissional, que também é artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).