Pesquisar No Site
Prefeitura finaliza Operação Tapa Buracos na Avenida Maria de Lourdes da Silva Kfouri, no Massaguaçu
Prefeitura finaliza Operação Tapa Buracos na Avenida Maria de Lourdes da Silva Kfouri, no Massaguaçu
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), finalizou nesta sexta-feira (18/03) a ‘Operação Tapa Buracos’ na marginal da rodovia Rio-Santos (SP-55), Avenida Maria de Lourdes da Silva Kfouri, no bairro Massaguaçu, região norte.

#PraCegoVer: Homens espalham material asfáltico na rua (Foto: Divulgação/PMC)
O local recebe constantemente reparos das erosões e até o momento mais de 120 toneladas de asfalto já foram utilizadas na via. A manutenção periódica é necessária devido às obras na pista da rodovia, onde foi feito um desvio para a marginal e com aumento do tráfego de máquinas pesadas ocorreu a deterioração do asfalto.
Além deste local, a Sesep também realizou ‘Operação Tapa Buracos’ na Rua Maestro Heitor de Carvalho, uma das principais vias de acesso ao bairro Massaguaçu.
Apenas hoje, foram utilizadas 30 toneladas de CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) para os dois locais, além de três caminhões trucados, uma retroescavadeira e apoio de uma equipe de 20 pessoas.
Os trabalhos foram executados pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão.

#PraCegoVer: Rolo compactador passa por cima de asfalto (Foto: Divulgação/PMC)
Veja Também Recentes
Serviço Oncológico do Hospital Regional completa 4 anos com 37 mil pacientes atendidos
O Serviço de Oncologia do Hospital Regional do Litoral Norte – Francine Maia França (HRLN), situado em Caraguatatuba, completou quatro anos como referência regional no diagnóstico e tratamento do câncer. Desde a implantação, já foram atendidos 37 mil pacientes e realizados cerca de 60 mil tratamentos. Segundo a organização, os
4ª parcela do ISS Fixo e das taxas de Caraguatatuba vence na próxima segunda-feira
A quarta parcela do Imposto Sobre Serviços (ISS) Fixo e das Taxas de Licença, Localização e de Funcionamento de Caraguatatuba vence na próxima segunda-feira (20/9). As outras duas datas de vencimento do tributo são 24 de novembro e 22 de dezembro. Os carnês digitais com a taxa de Licença de
Caraguatatuba realiza Feira de Profissões na próxima semana
O dilema de qual carreira seguir tira o sono de muitos jovens e a Feira de Profissões 2025, que ocorre na próxima semana, dia 14 (terça-feira), será uma ótima chance dos estudantes conhecerem várias opções de carreiras e tirar dúvidas. O evento será realizado das 9h às 20h30, simultaneamente no
Guarda Civil de Caraguatatuba prende traficante após tentativa de fuga no Travessão
Um homem foi preso com 12 porções de cocaína e 12 porções de crack após tentar fugir da abordagem da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba, na tarde da última segunda-feira (27). A prisão foi realizada no bairro Travessão. Durante deslocamento, os agentes avistaram o indivíduo nas proximidades da Rua
Fundacc está com inscrições abertas para interessados em compor banca de jurados do 9º Curta Caraguá
Estão abertas as inscrições a próxima segunda-feira (6) para profissionais do audiovisual que tenham interesse em compor a banca de jurados do 9º Curta Caraguá – Festival de Cinema de Caraguatatuba. O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no link https://linktr.ee/fundacc. Os três proponentes selecionados com capacidade técnica comprovada