Pesquisar No Site
Auditório Maristela de Oliveira recebe estreia da peça ‘A Fabulosa Estripulia – do Sertão à Fantasia’

Auditório Maristela de Oliveira recebe estreia da peça ‘A Fabulosa Estripulia – do Sertão à Fantasia’
Neste sábado (19), às 19h, o auditório Maristela de Oliveira recebe a estreia do espetáculo ‘A Fabulosa Estripulia – do Sertão à Fantasia’, do grupo Gregos & Baianos. A apresentação é gratuita e os ingressos devem ser retirados com 1h de antecedência ao início da peça.

#PraCegoVer: Atrizes posam para foto durante ensaio no palco do auditório Maristela, ao fundo vê-se caixas de palete para frutas compondo o cenário da peça. (Foto: JC Curtis/Fundacc)
Vale ressaltar que o número de ingressos será reduzido para que seja realizado o distanciamento social entre os espectadores, assim garantindo maior segurança e comodidade a todos. Durante a apresentação o uso da máscara é obrigatório e na entrada do prédio será disponibilizado álcool em gel para os visitantes.
Em processo de produção há mais de um ano, ‘A Fabulosa Estripulia – do Sertão à Fantasia’ reúne reinos totalmente diferentes com muita magia. Nessa jornada um tanto animada, duas criaturas dividem a sua atenção. E mesmo sem terem se conhecido, receberão a mesma missão: encontrar um objeto há muito tempo perdido.
Com dramaturgia de Heron Carrillo, idealização de Gabriela Antonakis e Keiliane Dias, a apresentação ocorre em contrapartida à Lei Aldir Blanc em Caraguatatuba, com o apoio da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e do TEC – Teatro Experimental de Caraguatatuba.
Serviço
‘A Fabulosa Estripulia – do Sertão à Fantasia’
Data: 19 de fevereiro (sábado)
Horário: às 19h
Ingressos: GRATUITO – retirar a partir das 18h
Local: Rua Santa Cruz, 396, Centro – Caraguatatuba (FUNDACC)
Mais informações: (12) 3897-5660
Veja Também Recentes

“CASAR EM CARAGUÁ” promove empresas do setor em feira de casamento no mês de setembro
Caraguatatuba é destino para aqueles que desejam casar e é o lugar certo para empresas do ramo de casamentos investirem. Em setembro, entre os dias 12 e 14, a cidade promove a “Feira de Casamento de Caraguatatuba”, evento organizado pela Secretaria Municipal de Turismo que marca o início de mais

Caraguatatuba recebe primeiro evento de fisiculturismo para iniciantes com palestras e competição classificatória
Caraguatatuba será palco de um dos eventos mais aguardados do universo do fisiculturismo no litoral norte: o primeiro campeonato estreante da WBBF-SP (Federação de Fisiculturismo do Estado de São Paulo), marcado para o dia 26 de julho (sábado), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 10h. A

Profissionais de saúde de Caraguatatuba participam de gincana para fortalecer ações da Atenção Primária
A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba realiza o projeto “Gincana Rumo às Boas Práticas em Saúde”, com foco na valorização da Atenção Primária e das equipes das Unidades de Saúde da Família (USF) entre os meses de agosto, setembro e outubro. A ação é realizada pela Diretoria de Assistência à

Campeonato Municipal de Futsal 2025 abre inscrições para Séries Ouro Prata e Bronze
Está aberto o período de inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2025 em Caraguatatuba. As equipes das Séries Ouro, Prata e Bronze já podem retirar as fichas de inscrição, com prazo até o dia 2 de setembro, data em que ocorre o Congresso Técnico, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo

Adolescente denuncia estupro em Caraguatatuba – Caso mobiliza GCM Polícia Civil e Conselho Tutelar
Um caso de suposto estupro contra uma adolescente de 16 anos mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Civil na manhã de quinta-feira (10), em Caraguatatuba. A ocorrência teve início no bairro Sumaré e segue em investigação. Segundo a Guarda Civil, uma viatura realizava patrulhamento nas imediações