Pesquisar No Site

Sepedi oferece suporte às pessoas com deficiência para preenchimento das vagas do Hospital Regional

Destaques
Sepedi oferece suporte às pessoas com deficiência para preenchimento das vagas do Hospital Regional
Sepedi oferece suporte às pessoas com deficiência para preenchimento das vagas do Hospital Regional

O Setor de Empregabilidade da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) vai oferecer assistência às pessoas com deficiência (PCD) interessadas nas vagas disponíveis no Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN).

O HRLN tem ao todo 33 vagas exclusivas para PCD, sendo cadastro reserva. As inscrições vão de hoje (10) até o dia 14 de janeiro.

Neste período, técnicos do setor estarão numa tenda montada próximo à entrada do Shopping Serramar para devidas orientações e apoio. O horário de atendimento será das 8h às 14h. A ação da Sepedi conta com o apoio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Outro serviço a ser oferecido durante os dias da ação é o transporte do PCD do ponto de ônibus do shopping até às dependências do HRLN.

Para receber informações e orientações dos técnicos, não é necessário estar cadastrado na Sepedi. Ou seja, qualquer pessoa com deficiência pode aproveitar para receber o serviço. Porém, será orientada a se dirigir até a secretaria para o cadastramento.

O cadastro junto ao Setor de Empregabilidade é fundamental para a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. Com o cadastro, é possível ser encaminhado às empresas, de acordo com cada necessidade.

De acordo com a Sepedi, todos os currículos ficam na base dados do setor. O empregador entra em contato com a equipe que faz o direcionamento correto, levando em consideração o perfil de cada candidato.

Os técnicos do setor também farão uma coleta de dados para ter ideia de quantas pessoas foram encaminhadas e atendidas durante os dias.

Vagas exclusivas do HRLN para PCD

As vagas do HRLN, que é gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), são: Analista de Tecnologia da Informação; Analista de Comunicação; Analista de Departamento Pessoal; Analista de Gestão de Pessoas; Analista de Hotelaria; Assistente Administrativo; Assistente Social; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Almoxarife; Auxiliar Farmácia; Auxiliar Rouparia; Bombeiro Civil; Enfermeiro UTI Adulto; Enfermeiro do Trabalho; Enfermeiro Generalista; Enfermeiro Oncologia; Farmacêutico; Farmacêutico Oncologia; Faturista; Maqueiro; Motorista; Nutricionista; Operador de Automação Predial; Ouvidor; Psicólogo; Técnico de Aparelho Gessado; Técnico de Enfermagem; Técnico de Segurança do Trabalho; Técnico de Radiologia; Técnico de Tecnologia da Informação; Tecnólogo (A) de Radioterapia; Telefonistam; Terapeuta Ocupacional.

Segundo informações do próprio hospital, os salários vão de R$ 1.200,00 a R$ 4.000,00.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba participa da 2ª Edição do Conexão Smart Solutions
Caraguatatuba participa da 2ª Edição do Conexão Smart Solutions

Caraguatatuba esteve presente na 2ª Edição do Conexão Smart Solutions, evento voltado para a troca de experiências entre poder público e empresas privadas sobre o uso de novas tecnologias na gestão de projetos. O evento, realizado no Parque Tecnológico de São José dos Campos, contou com a presença de diversas

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 02/04/2024
Cinema_bairros_garotocosmico
Cinema nos Bairros tem sessão com pipoca no Pegorelli

O cinema itinerante da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba realiza sua primeira sessão gratuita de 2024, na quinta-feira (4/4), às 19h, no Centro Comunitário Galpão do Pegorelli, na região sul da cidade. O projeto Cinema nos Bairros tem como intuito proporcionar cultura e entretenimento aos munícipes de Caraguatatuba

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 03/04/2024
WhatsApp Image 2024-03-28 at 12.56.53
Prefeitura de Caraguatatuba inicia na próxima semana reforma da ponte do Verde Mar

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, inicia nos próximos dias a reforma da ponte sobre o rio Cocanha, no bairro Verde Mar, Região Norte do município. A estrutura foi danificada por conta das chuvas do ano passado e o problema se agravou em

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 28/03/2024
Caraguatatuba expõe em feira internacional WTM Latin America
Caraguatatuba expõe em feira internacional WTM Latin America

Representantes da Secretaria de Turismo de Caraguatatuba estão nesta semana com exposição e divulgação na feira WTM Latin America, em São Paulo. O evento é voltado à indústria de viagens e turismo e o município tem um espaço no estande do Governo do Estado de São Paulo, junto com outras

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 16/04/2024
Caraguatatuba mantém serviços de plantão no feriado da Paixão de Cristo
Caraguatatuba mantém serviços de plantão no feriado da Paixão de Cristo

As repartições da Prefeitura de Caraguatatuba não funcionarão nesta sexta-feira (29/3), em decorrência do feriado da Paixão de Cristo. Alguns serviços públicos estarão de plantão no período da Páscoa. O expediente continua na segunda-feira (1°/4), no horário habitual de cada setor. Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 27/03/2024