Pesquisar No Site
Programa do Sebrae vai ensinar como produtores rurais podem usar o Facebook para vender mais
Programa do Sebrae vai ensinar como produtores rurais podem usar o Facebook para vender mais
O Facebook nunca foi tão utilizado como nos últimos dois anos. A pandemia da Covid-19 fez com que pequenos e médios empreendedores recorressem à ajuda da rede social para manter seus negócios.

#PraCegoVer: Arte divulgação do programa do Sebrae (Foto: Divulgação)
Porém, muitos ainda não têm a instrução necessária para utilizar o Facebook. Por isso, o programa ‘Agro Sempre Digital’, do Sebrae São Paulo, vai ensinar o produtor rural a usar a rede social como ferramenta e estratégia de venda.
O Agro Sempre Digital é um programa com cinco encontros, de 14 a 18 de fevereiro, que vai ensinar o empreendedor a montar uma loja virtual, anunciar, atrair clientes e, principalmente, vender seus produtos.
O Sebrae, em parceria com a Faesp/Senar e Secretaria de Agricultura e Abastecimento, estruturou um programa para acelerar o aprendizado em marketing digital para agronegócios.
Essa é a oportunidade do produtor rural de alavancar, potencializar e colocar o seu negócio definitivamente no mundo digital.
Os encontros serão on-line e gratuitos. Os interessados podem fazer a inscrição pelo link: https://contato.sebraesp.com.br/agro-sempre-digital/.
Veja Também Recentes
“Encontro de Ilustradores” marca Quarta Literária no mês de julho
A próxima Quarta Literária da Kaká já tem data marcada. O encontro será realizado no dia 29 de julho (quarta-feira), às 19h, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, localizada na sede da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). A entrada é gratuita e não é necessário se inscrever. Com o
Programa Vivaleite entrega mais de 44 mil litros no primeiro semestre e beneficia 491 crianças em Caraguatatuba
O Programa Vivaleite registrou resultados expressivos em Caraguatatuba no primeiro semestre de 2026. Entre os meses de janeiro e junho, foram entregues 44.190 litros de leite enriquecido e 491 crianças em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas. O programa foi implantado no município em 2011 e atualmente atende crianças de
Caraguatatuba conquista título, garante finais e mantém sequência de vitórias no basquete
O basquete de Caraguatatuba encerrou mais um fim de semana de excelentes resultados, com títulos, classificações e campanhas de destaque em competições estaduais e regionais. As equipes do município venceram todas as partidas disputadas no último fim de semana (27 e 28 de junho). Pela Copa Metropolitana, a equipe adulta
PAT de Caraguatatuba oferece 106 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (15). Ao todo, estão disponíveis 106 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Caraguatatuba reorganiza atendimento na UPA Centro e reduz tempo de atendimento de pacientes da baixa complexidade
A Prefeitura de Caraguatatuba reorganizou o modelo de atendimento “Fast Track” na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro. Desde o início de julho, o fluxo passou a concentrar, em um mesmo ambiente, a classificação de risco, a consulta médica e a administração de medicamentos para pacientes de menor complexidade, com