Pesquisar No Site
Poupatempo continua com mutirão de renovação de CNH nos próximos sábados
Poupatempo continua com mutirão de renovação de CNH nos próximos sábados
O Poupatempo de Caraguatatuba retoma o mutirão de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) neste sábado (15/1), das 9h às 13h, mediante agendamento no portal www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital. Para garantir a regularização da CNH, o Poupatempo promove um novo mutirão nos próximos três sábados de janeiro (15, 22 e 29/1). Cerca de 30 mil vagas serão distribuídas entre os 100 postos do Estado de São Paulo.
Com a retomada do calendário de vencimento das CNHs, que foi suspenso durante o período mais crítico da pandemia de Covid-19, os documentos vencidos entre maio e junho de 2020 devem ser renovados até dia 31 de janeiro.
Para renovar a CNH, basta acessar o portal www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital, clicar em Serviços > CNH > Renovação de CNH. Após confirmar ou atualizar os dados, o motorista agenda e realiza o exame médico na clínica credenciada indicada pelo sistema.
Quem exerce atividade remunerada (EAR) ou optar pela inclusão do EAR na CNH, precisa passar também pela avaliação psicológica e será direcionado a um profissional credenciado.
Se for aprovado nos exames, é necessário pagar a taxa de emissão e aguardar as orientações que serão enviadas por e-mail pela Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) para acessar a CNH Digital, que tem a mesma validade do documento físico, disponível no aplicativo Carteira Digital de Trânsito (CDT). O código de segurança para acessar a CNH digital também pode ser consultado pelos canais eletrônicos do Poupatempo. Para evitar deslocamentos e proporcionar mais conforto e comodidade, o cidadão irá receber a CNH física, pelos Correios, no endereço indicado pelo motorista.
O Poupatempo de Caraguatatuba fica na Avenida Rio Branco, 955, no Indaiá (Em frente à Escola Estadual Colônia dos Pescadores). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.
Calendário com os novos prazos para renovação de CNH
| Maio e junho de 2020 | Até 31 de janeiro de 2022 |
| Julho e agosto de 2020 | Até 28 de fevereiro de 2022 |
| Setembro e outubro de 2020 | Até 31 de março de 2022 |
| Novembro e dezembro de 2020 | Até 30 de abril de 2022 |
| Janeiro e fevereiro de 2021 | Até 31 de maio de 2022 |
| Março e abril de 2021 | Até 30 de junho de 2022 |
| Maio e junho de 2021 | Até 31 de julho de 2022 |
| Julho e agosto de 2021 | Até 31 de agosto de 2022 |
| Setembro e outubro de 2021 | Até 30 de setembro de 2022 |
| Novembro e dezembro de 2021 | Até 31 de outubro de 2022 |
| Janeiro e fevereiro de 2022 | Até 30 de novembro de 2022 |
| Março e abril de 2022 | Até 31 de dezembro de 2022 |
| Maio de 2022 | Até 31 de janeiro de 2023 |
| Junho de 2022 | Até 28 de fevereiro de 2023 |
| Julho de 2022 | Até 31 de março de 2023 |
| Agosto de 2022 | Até 30 de abril de 2023 |
| Setembro de 2022 | Até 31 de maio de 2023 |
| Outubro de 2022 | Até 30 de junho de 2023 |
| Novembro de 2022 | Até 31 de julho de 2023 |
| Dezembro de 2022 | Até 31 de agosto de 2023 |
Veja Também Recentes
Copa da Criança de Futebol abre competição com rodada de muitos gols em Caraguatatuba
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e o Campo do Perequê-Mirim receberam a primeira rodada da Copa da Criança de Futebol, no sábado (29) com partidas nas categorias feminino e masculino. A competição reuniu jovens atletas, familiares, comissões técnicas e amantes do esporte. Na categoria sub-7, o Projeto Nova
Fundo Social promove roda de conversa com referenciadas usuárias dos CRAS para momento autocuidado dentro do Setembro Amarelo
No mês de valorização à vida e dentro da campanha Setembro Amarelo, o Fundo Social de Caraguatatuba reuniu mulheres assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Centro, Sul, Barranco Alto, Morro do Algodão e Jetuba, no projeto ”Nutrindo Vidas, acolhendo histórias”, uma roda de conversa sobre saúde,
Últimos dias de inscrição para cursos gratuitos com auxilio de R$ 577,50 no Núcleo Cultural do Morro do Algodão
Jovens de 16 a 29 anos têm terça e quarta-feira (8 e 9) como últimos dias para se inscrever nos cursos gratuitos de tecnologia oferecidos pela Prefeitura de Caraguatatuba no Núcleo Social e Cultural do Morro do Algodão. As capacitações incluem auxílio-transporte de R$ 577,50, além de lanche, material didático
Atleta do Basquetebol que teve trajetória em Caraguatatuba é convocado pela CBB
A Confederação Brasileira de Basquetebol (CBB) convocou atletas das categorias de base para um “Camp” de formação na cidade de Mogi das Cruzes em setembro, entre eles o atleta Bruno Barros Azevedo Graça, da categoria Sub-14. A convocação representa uma oportunidade para o atleta ampliar sua experiência e buscar espaço
Caraguatatuba lidera Litoral Norte em indicadores da Atenção Primária à Saúde
Caraguatatuba ficou em primeiro lugar entre os municípios do Litoral Norte nos indicadores de Vínculo, Acompanhamento e Qualidade da Atenção Primária à Saúde (APS), referentes ao primeiro quadrimestre de 2026. A avaliação considera, entre outros pontos, o acesso aos serviços, o acompanhamento dos pacientes, a prevenção e a continuidade do