Pesquisar No Site

Oficinas Culturais 2022: Credenciamento de artistas orientadores prorrogado até 13 de janeiro

Publicado em: 05/01/2022
Oficinas Culturais 2022: Credenciamento de artistas orientadores prorrogado até 13 de janeiro
Oficinas Culturais 2022: Credenciamento de artistas orientadores prorrogado até 13 de janeiro

A FUNDACC – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba prorrogou o prazo de inscrições para o credenciamento de artistas orientadores para prestação de serviço nas Oficinas Culturais 2022.Os agentes culturais que queiram compor o cadastro da Fundação poderão inscrever seus projetos até às 17h do dia 13 de janeiro.

As inscrições devem ser feitas on-line, exclusivamente pelo formulário disponível na aba Oportunidades do Mapa Cultural de Caraguatatuba, no endereço: http://mapas.fundacc.sp.gov.br. Lembrando que os credenciados integrarão o cadastro da Fundação e poderão ser convocados quando houver demanda.

Para se inscrever, o candidato deve estar cadastrado ou cadastrar-se como agente cultural na plataforma do Mapa Cultural de Caraguatatuba, preencher todos os campos obrigatórios do formulário on-line e anexar documentação classificatória que comprove formação ou notório saber para a área pretendida, de acordo com as exigências do edital. Lembrando que o candidato poderá inscrever mais de um projeto, devendo efetuar uma inscrição para cada.

Para aqueles que não tiverem acesso à internet, serão disponibilizados computadores com acesso à rede na sede da FUNDACC, localizada à Rua Santa Cruz, 396, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

A análise dos documentos para o credenciamento será realizada até 16 de janeiro de 2022 pela Comissão de Avaliação de Credenciamento. A habilitação e classificação dos artistas orientadores serão divulgadas no dia 17 de janeiro de 2022, no site da Fundação: https://fundacc.sp.gov.br/ e no mural na Sede Administrativa.

A primeira convocação se dará junto à homologação do credenciamento, em 31 de janeiro de 2022, chamando os melhores classificados, de acordo com a demanda inicial das Oficinas Culturais da FUNDACC.

Podem participar do credenciamento qualquer interessado, prestador de serviço artístico representado por pessoa jurídica em cujo objetivo social esteja prevista a prestação de serviço artístico e que atendam aos requisitos e condições do edital e seus anexos.

Conforme o edital, o credenciamento não gera qualquer direito à contratação, objetivando somente o cadastramento de artistas orientadores para as oficinas culturais em linguagens artísticas como artesanato, arte circense, artes plásticas, cine-foto-vídeo, dança, ecologia, folclore e tradições populares, literatura, música, teatro e cursos livres.

As Oficinas Culturais compreendem atividades de aspecto predominantemente prático e cultural, de forma extensiva e regular, realizadas semanalmente, de março a junho e de agosto a novembro de 2022, de acordo com os dias e carga horária a serem definidos pela FUNDACC.

Vale ressaltar que as Oficinas poderão sofrer modificações de acordo com a legislação federal, estadual e municipal relativas à pandemia de Covid-19, com previsão de realização presencial ou online.

O Edital completo do credenciamento pode ser consultado pelo interessado no endereço eletrônico: https://fundacc.sp.gov.br/outros/24/11/2021/edital-no-029-de-24-de-novembro-de-2021-credenciamento-de-artistas-orientadores-para-as-oficinas-culturais-2022.

E o Edital de prorrogação pelo link: https://fundacc.sp.gov.br/editais-fundacc/05/01/2022/edital-no-0012022-prorroga-inscricao-credenciamento-oficinas-culturais-2022.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira
Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira

Estabelecimentos interessados em participar do 3º Festival Geek Games têm até sexta-feira (19) para realizar as inscrições. O evento será realizado entre os dias 02 e 05 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. São disponibilizados até oito espaços destinados a lojas comerciais de produtos geek. Caso o número

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 16/04/2024
Palestra abre 5ª edição do Educatech em Caraguatatuba
Palestra abre 5ª edição do Educatech em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), abre nesta quinta-feira (21/3) a 5ª edição do Congresso de Tecnologia na Educação (Educatech). O evento, idealizado pela equipe do Setor de Informática Educativa, teve sua primeira edição em 2017. O objetivo é mostrar que a escola inovadora tem

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 20/03/2024
Campeonato de Moto Aquática agita Praia do Centro em Caraguatatuba
Campeonato de Moto Aquática agita Praia do Centro em Caraguatatuba

O Campeonato Brasileiro de Moto Aquática foi um sucesso na Praia do Centro de Caraguatatuba, no último final de semana. Diversos pilotos marcaram presença nesta etapa, chamada de National Cup 2024. O evento contou com pilotos de diversos estados brasileiros e de convidados estrangeiros do Paraguai e Uruguai, com grandes

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 15/04/2024
Serviços de limpeza, nivelamento de ruas e retirada de resíduos estão em diversos bairros de Caraguatatuba
Serviços de limpeza, nivelamento de ruas e retirada de resíduos estão em diversos bairros de Caraguatatuba

Praia das Palmeiras, Balneário dos Golfinhos e Jardim Jaqueira são alguns dos bairros de Caraguatatuba que estão recebendo esta semana serviços de zeladoria da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep). Equipes de roçada, varrição e retirada de entulhos estão essa semana nas ruas do Morro

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 16/04/2024
Comtur de Caraguatatuba responde esclarecimentos das audiências públicas da revisão do Plano Diretor de Turismo
Comtur de Caraguatatuba responde esclarecimentos das audiências públicas da revisão do Plano Diretor de Turismo

Após o fim das audiências públicas da Revisão do Plano Diretor de Turismo da Estância Balneária de Caraguatatuba (PDTur), o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) se reuniu em reunião ordinária na última quinta-feira (4), para fazer uma avaliação dos encontros e finalizar o Plano. O PDTur é um documento que

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 08/04/2024