Pesquisar No Site
Prefeito de Caraguatatuba participa da reintegração dos funcionários públicos de concurso de 2007
Prefeito de Caraguatatuba participa da reintegração dos funcionários públicos de concurso de 2007
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, participou da reintegração dos funcionários públicos exonerados do concurso público de 2007. O evento foi no Auditório Maristela de Oliveira, na Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba).

#PraCegoVer: Funcionários públicos reintegrados durante cerimônia na Fundacc (Foto: Luis Gava/PMC)
Das 112 pessoas que se apresentaram durante este mês no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Caraguatatuba, 74 tomaram posse nesta quarta-feira (24). O restante optou por aguardar o resultado do processo para retornarem para seus cargos.
De acordo com o Departamento, agora, a Prefeitura de Caraguatatuba tem o retorno de nove agentes administrativos, um artífice, dois assistentes sociais, um educador social, três fiscais de posturas, dois fiscais de tributos, cinco inspetores de alunos, 10 professores PEB II, dois secretários de escola e dois terapeutas ocupacionais.
“Hoje eu estou feliz, a justiça foi feita. Sei da história da maioria de vocês aqui e também sei da luta e da perseverança que vocês tiveram para não desistir e hoje, vocês podem retornar aos seus cargos”, disse Aguilar Junior.
“Sejam bem-vindos novamente À Prefeitura de Caraguatatuba, a administração municipal recebe vocês de braços abertos. Boa sorte e que vocês realizem excelentes serviços para a população”, complementa.
Durante a reintegração, a Prefeitura de Caraguatatuba explicou aos funcionários que retornam para seus cargos diversos pontos, ações, CaraguaPrev e outros assuntos. Os 74 funcionários públicos já foram encaminhados aos seus devidos cargos.
Veja Também Recentes
Projeto “Seja Amigo do Parque” garante novos computadores para educação ambiental no Parque Juqueriquerê
O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, em Caraguatatuba, recebeu nesta quinta-feira (7) dois computadores completos por meio das parcerias firmadas no projeto “Seja Amigo do Parque”, da ONG Maranata. A iniciativa busca fortalecer as ações de educação ambiental, sustentabilidade e desenvolvimento socioambiental no município. Os equipamentos foram destinados à Sala
Saiba como planejar seu evento em espaços públicos em Caraguatatuba
Realizar um evento à beira-mar ou em um dos cenários mais procurados do litoral paulista é desejo comum para produtores, visitantes ou moradores. Em Caraguatatuba, essa iniciativa é possível e incentivada, desde que siga um processo simples de organização e autorização prévia da Prefeitura. Para promover um evento, o interessado
GCM prende três suspeitos por tráfico de drogas no bairro Golfinhos
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba foi acionada pelo Centro de Operações Integradas (COI) na noite de domingo (26), enquanto realizava patrulhamento no bairro Golfinhos, para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Quimeras, nº 680. Ao chegar ao local, a equipe identificou três indivíduos que, ao
15º Litoral em Dança movimenta Caraguatatuba com quatro dias de espetáculos
O Teatro Mario Covas recebe a partir da próxima quinta-feira (30/4), a 15ª edição do Litoral em Dança, uma iniciativa da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). A mostra competitiva segue até o dia 3 de maio, com entrada gratuita e sugestão de ingresso solidário mediante a doação de
Atleta de Caraguatatuba conquista cinturões em sequência e se destaca no 8° Circuito de Muay Thai, em Socorro (SP)
A equipe do projeto social Chang Thai, de Caraguatatuba, teve desempenho de destaque em duas importantes competições do cenário nacional de muay thai, realizadas nos dias 18 e 25 de abril, com conquistas expressivas e cinturões para o município. No primeiro compromisso, no dia 18 de abril, a atleta Cidinha