Pesquisar No Site

Inscrições para Empreenda Caraguatatuba 2021 vão até amanhã

Publicado em: 16/11/2021
Destaques
Palestra com tetracampeão Mauro Silva marca abertura do Empreenda Caraguatatuba
Inscrições para Empreenda Caraguatatuba 2021 vão até amanhã

O Empreenda Caraguatatuba 2021, maior evento de empreendedorismo do Litoral Norte, acontece entre os dias 2 a 4 de dezembro, na Praça da Cultura, no centro. Os empresários e comerciantes tem até esta quarta-feira (17 de novembro) para realizarem suas inscrições.

#PraCegoVer: Aguilar Junior discursa no Empreenda Caraguatatuba em 2019 (Foto: Luis Gava)

Para o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, o Empreenda Caraguatatuba será marcado pela retomada. “O Empreenda será um grande impulso da retomada econômica na nossa cidade. Sei que do evento grandes parcerias, negócios e sociedades poderão ser firmados nas rodadas de negócio e com os empresários expondo seus serviços e produtos”, explica.

O evento, seguindo todos os protocolos de segurança, comportará nesta edição 86 estandes para exposição das empresas, medindo 4m x 4m. A programação das tradicionais rodadas de negócio, palestras e programação geral serão divulgadas nas próximas semanas. Serão 76 estandes para empresários de Caraguatatuba e outros 10 para empresários de outras cidades.

As empresas devem protocolar as inscrições para a concorrência de um dos 86 estandes até o dia 17 de novembro na Comissão de Licitação, no Setor de Licitações do Departamento de Material e Patrimônio da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida Siqueira Campos,  40, Centro.

Para a inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: prova de regularidade fiscal para com a Fazenda Municipal através de Certidão Negativa ou Positiva com Efeito de Negativa de débitos mobiliários, inclusive referente à Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN); comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ) ou alvará de funcionamento; Declaração de Fatos Impeditivos, expressa e sob as penas da Lei, na forma do modelo constante do Anexo III, em papel timbrado, carimbada, devidamente datada e assinada pelo representante legal da empresa; e Formulário de Inscrição conforme Anexo II.

Não serão aceitos protocolos de certidões e/ou de documentos, nem documentação incompleta, sendo a documentação de inteira responsabilidade do interessado. Os documentos deverão ser encaminhados em original ou cópia autenticada por cartório competente ou por servidor do órgão realizador do credenciamento.

O edital Nº 236/2021 do Chamamento Público N.º 14/2021, contendo todos os anexos necessários para inscrição, documentação e informações completas, pode ser encontrado acessando o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/licitacao/2384.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

WhatsApp Image 2026-09-10 at 17.44.40
Caraguatatuba avança em nova etapa do Alfabetiza Juntos SP

Troca de experiências, análise da prática em sala de aula e novas estratégias para trabalhar Língua Portuguesa e Matemática marcaram mais uma etapa do Alfabetiza Juntos SP realizada nesta semana em Caraguatatuba. Articuladores regionais e técnicos municipais do Vale do Paraíba participaram do Módulo 6 da formação, com atividades voltadas

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 4 - Educação de qualidade ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico ODS 9 - Indústria, inovação e infraestrutura Publicado em 10/09/2026
GBMAr aguarda 120 inscritos no TAF das 24 vagas de guarda-vidas temporários da Prefeitura de Caraguatatuba nesta terça-feira (22)
GBMAr aguarda 120 inscritos no TAF das 24 vagas de guarda-vidas temporários da Prefeitura de Caraguatatuba nesta terça-feira (22)

As inscrições presenciais do processo seletivo simplificado nº 01/2026 da Prefeitura de Caraguatatuba para 24 Guarda-Vidas Temporários (GVTs) encerram na próxima terça-feira (22/9), às 8h30, na sede do 3º Subgrupamento de Bombeiros Marítimo (antiga Subprefeitura do Porto Novo/Regional Sul) e Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá. De acordo com o

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 3 - Saúde e Bem-Estar ODS 4 - Educação de qualidade ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 17/09/2026
Governo Municipal apresenta Programa Caraguá Segura a empresários de Caraguatatuba
Governo Municipal apresenta Programa Caraguá Segura a empresários de Caraguatatuba

O programa Caraguá Segura foi apresentado pelo secretário de Assistência Social, Marcelo Paiva de Medeiros, durante o café empresarial da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, realizado na quinta-feira (27), no Hotel Costa Norte. O encontro reuniu mais de 200 pessoas, entre comerciantes, empresários, convidados, equipes das Secretarias de Governo

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 31/08/2026
Banco de Alimentos reúne produtores e instituições em celebração aos 9 anos de atuação em Caraguatatuba
Banco de Alimentos reúne produtores e instituições em celebração aos 9 anos de atuação em Caraguatatuba

Nesta sexta-feira (28), o Centro Universitário Módulo, campus Martim de Sá, recebeu a segunda edição do evento “Frutos da Nossa Terra”, em celebração ao 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba. A programação contou com depoimentos de representantes da agricultura familiar e da pesca, apresentações culturais da Casa

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 1 - Erradicação da pobreza ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 12 - Consumo e produção responsáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 2 - Fome zero e agricultura sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar ODS 6 - Água potável e saneamento Publicado em 28/08/2026
Reta final para disputar vagas do CaraguaPrev com salários de até R$ 7,1 mil
CaraguaPrev realiza prova de vida de aposentados e pensionista aniversariantes de setembro até dia 30

Segurados ativos e inativos do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) aniversariantes de setembro devem realizar o recadastramento anual obrigatório até dia 30 (quarta-feira), das 9h às 16h30, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro, ou via on-line por meio do aplicativo Minha Previdência.

Leia Mais Notícias CARAGUAPREV ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 02/09/2026