Pesquisar No Site
Inscrições para Empreenda Caraguatatuba 2021 vão até amanhã
Inscrições para Empreenda Caraguatatuba 2021 vão até amanhã
O Empreenda Caraguatatuba 2021, maior evento de empreendedorismo do Litoral Norte, acontece entre os dias 2 a 4 de dezembro, na Praça da Cultura, no centro. Os empresários e comerciantes tem até esta quarta-feira (17 de novembro) para realizarem suas inscrições.

#PraCegoVer: Aguilar Junior discursa no Empreenda Caraguatatuba em 2019 (Foto: Luis Gava)
Para o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, o Empreenda Caraguatatuba será marcado pela retomada. “O Empreenda será um grande impulso da retomada econômica na nossa cidade. Sei que do evento grandes parcerias, negócios e sociedades poderão ser firmados nas rodadas de negócio e com os empresários expondo seus serviços e produtos”, explica.
O evento, seguindo todos os protocolos de segurança, comportará nesta edição 86 estandes para exposição das empresas, medindo 4m x 4m. A programação das tradicionais rodadas de negócio, palestras e programação geral serão divulgadas nas próximas semanas. Serão 76 estandes para empresários de Caraguatatuba e outros 10 para empresários de outras cidades.
As empresas devem protocolar as inscrições para a concorrência de um dos 86 estandes até o dia 17 de novembro na Comissão de Licitação, no Setor de Licitações do Departamento de Material e Patrimônio da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida Siqueira Campos, 40, Centro.
Para a inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: prova de regularidade fiscal para com a Fazenda Municipal através de Certidão Negativa ou Positiva com Efeito de Negativa de débitos mobiliários, inclusive referente à Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN); comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ) ou alvará de funcionamento; Declaração de Fatos Impeditivos, expressa e sob as penas da Lei, na forma do modelo constante do Anexo III, em papel timbrado, carimbada, devidamente datada e assinada pelo representante legal da empresa; e Formulário de Inscrição conforme Anexo II.
Não serão aceitos protocolos de certidões e/ou de documentos, nem documentação incompleta, sendo a documentação de inteira responsabilidade do interessado. Os documentos deverão ser encaminhados em original ou cópia autenticada por cartório competente ou por servidor do órgão realizador do credenciamento.
O edital Nº 236/2021 do Chamamento Público N.º 14/2021, contendo todos os anexos necessários para inscrição, documentação e informações completas, pode ser encontrado acessando o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/licitacao/2384.
Veja Também Recentes
Área pública recuperada no Mar Verde recebe mais de 70 mudas nativas
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou nesta segunda-feira (3) o plantio de mais de 70 mudas de espécies nativas em uma área pública recuperada no bairro Mar Verde, na região do Massaguaçu. O local havia sido ocupado irregularmente e recebeu uma construção clandestina, posteriormente demolida. A nova etapa da recuperação ambiental
Fundacc abre inscrições para 17º Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro e Rua e Teatro de Bonecos de Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) lançou na última sexta-feira (17/7) o edital para a 17ª edição do Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua e Teatro de Bonecos de Caraguatatuba, que será realizada entre os dias 12 e 20 de setembro, na Praça Dr. Cândido Motta,
Prefeitura intensifica fiscalização e amplia combate ao descarte irregular de resíduos em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba reforçou as ações de fiscalização contra o descarte irregular de resíduos em todo o município durante o mês de junho. O objetivo da Secretaria de Serviços Públicos é combater uma das principais causas de degradação dos espaços públicos, proteger o meio ambiente, e promover mais limpeza
Caraguatatuba concede reajuste de 15% em dois anos nos repasses às entidades parceiras da Assistência Social
A Prefeitura de Caraguatatuba concede, a partir de agosto de 2026, um novo reajuste nos repasses destinados às Organizações da Sociedade Civil (OSCs) parceiras da Secretaria de Assistência Social. Com o novo índice, o município acumula reajuste de 15% nos últimos dois anos — 10% concedidos em 2025 e mais
30 servidores disputam eleição da CIPA em Caraguatatuba e Prefeitura divulga relação de candidatos
Trinta servidores públicos municipais disputam a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba para a gestão 2026/2027. A relação dos candidatos foi divulgada na segunda-feira (27), no Diário Oficial do Município. Ao todo, são 12 candidatos representantes da Secretaria de Saúde, quatro