Pesquisar No Site
Equipes de Caraguatatuba vencem jogos pelo Campeonato Paulista de Basquete
Equipes de Caraguatatuba vencem jogos pelo Campeonato Paulista de Basquete
O fim de semana foi importante para as equipes de basquete de Caraguatatuba Sub 18 masculino e feminino e Sub 23 masculino, que venceram partidas realizadas no sábado (27), na cidade de São Paulo. Os times disputaram partidas da etapa da Associação Nacional de Basquete (ANB) 3×3.

#PraCegoVer: Crianças ouvindo orientações antes de começar o jogo de basquete 3×3 no CIASE do Sumaré (Foto: Divulgação)
As equipes comandadas pelo técnico Rubens de Castro mostraram a que vieram. No Sub 18M, a equipe da Associação de Basketball School de Caraguatatuba (ABASC) venceu a etapa e consagrou-se como campeã, titulo inédito para a equipe caraguatatubense.
Os destaques desta partida foram Pedro Celestino, que anotou 28 pontos na competição, ficando em 1º lugar nas estatísticas. Na sequência, o atleta Theo com 25 pontos, Antonio com 16 e Ryan com 7 pontos.
Também no sábado (27) a equipe participou do I Camp ABASC Basketball School, no CIASE do Sumaré, evento que teve apoio da Prefeitura de Caraguatatuba.
O evento contou com atletas dos polos da ABASC Basketball School no Colégio CBIC, no Paideia, no Canópus, na Arena Caiçara e no CIEF Massaguaçu. Os professores Rubens de Castro, Marcelo Saraiva e o Danilo Rocha que foram os responsáveis por comandar esse evento tão importante para o incentivo da modalidade basquete 3×3 na cidade.
As crianças jogaram basquete, fizeram amizades e se divertiram muito nesse sábado!
Veja Também Recentes
Caraguatatuba recebe workshop sobre navegação com especialistas e apoio da Marinha do Brasil
Um dos eventos planejado para agosto em Caraguatatuba é o Workshop de Navegação Porto do Rio 2026, marcado para o dia 8, com palestras sobre segurança no mar, meteorologia e preservação ambiental. A atividade é aberta ao público, mediante inscrição prévia pela plataforma Sympla, no link https://www.sympla.com.br/evento/workshop-de-navegacao/3483921. As vagas são
Rua da Família oferece esporte cultura e lazer na Avenida da Praia neste domingo
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza neste domingo (26) mais uma edição do programa Rua da Família, na Avenida da Praia, no Centro. O evento ocorre das 8h às 12h, com atividades gratuitas voltadas a moradores, turistas e visitantes. Promovida pela administração municipal, a iniciativa transforma um trecho da orla em
Prefeitura recupera área degradada por descarte irregular no Centro de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba concluiu a recuperação e revitalização de uma área localizada nas proximidades da ponte ao lado Casa de Saúde Stella Maris, na região central da cidade, que vinha sendo utilizada de forma irregular para o descarte de resíduos. Sob coordenação da Secretaria de Serviços Públicos, o local
Moradores do Alto do Getuba recebem títulos de regularização fundiária
Em uma noite marcada pela emoção, 22 moradores de um núcleo formado por 42 lotes receberam o título de regularização. Muitos esperavam o documento havia quase 30 anos. A solenidade de entrega foi realizada na segunda-feira (6) no Polo Cultural da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), no bairro
Exposição “Carelli – O tom de uma vida inteira” abre nesta sexta no Macc com obras inéditas do artista
Com pinturas, mosaicos e painéis cerâmicos, a mostra centenária de Antonio Carelli tem abertura nesta sexta-feira (3/7), às 19h, no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc). Com curadoria de Bel Galvanese, Bernadete Silva, Ana Dias, Edson Macedo e Rafael Marotti, integrantes do Núcleo Desenho Vivo, “Carelli – o tom