Pesquisar No Site
Campeonato ‘Camaroeiro’ de Futevôlei reúne duplas de todo Estado e Caraguá é campeã
Campeonato ‘Camaroeiro’ de Futevôlei reúne duplas de todo Estado e Caraguá é campeã
No domingo (14) as areias da quadra do Mangue esquentaram com o Campeonato ‘Camaroeiro’ de Futevôlei. A competição foi organizada pelos professores Edno ‘Linguinha’ e Juliana. O campeonato foi disputado em duas categorias, sendo elas misto e masculino livre, com Caraguatatuba se consagrando campeã em ambas.

#PraCegoVer: Duplas no pódio na quadra do Mangue, após o Campeonato ‘Camaroeiro’ de Futevôlei (Foto: Divulgação)
O evento contou com a participação de 24 duplas de diversas cidades do estado como Ilha Bela, Ubatuba, São José, São Paulo, Campinas e Caraguá.
Confira os pódios de cada Categoria:
Masculino
1° Lugar: Biel e Durval (Caraguá)
2° Lugar: Felipe e Ferrugem (Ilha Bela)
3° Lugar: Thiago e Taquaral (Caraguá/Ubatuba)
4° Lugar: Coxa e Erik (Caraguá)
Misto
1° Lugar: Biel e Sabrina (Caraguá/Campinas)
2° Lugar: Taquaral e Sara (Ubatuba)
3° Lugar: Coxa e Raiane (Caraguá/São José)
4° Lugar: Gaúcho e Gisele (São José)
Veja Também Recentes
Caraguatatuba conquista vice-campeonato da Liga Metropolitana de Basquete Feminino Adulta
Caraguatatuba conquistou o segundo lugar na Liga Metropolitana de Basquete Feminino, em competição realizada neste domingo (14), no SESC de Taubaté. Representando o município, as atletas Vitória, Waly, Jaqueline, Juliana, Larissa, Carolina, Catarina, Tamires, Javieira, Sabrina, Maria Eugênia e a capitã Thays demonstraram talento, determinação e espírito de equipe ao
Programa Vivaleite entrega mais de 44 mil litros no primeiro semestre e beneficia 491 crianças em Caraguatatuba
O Programa Vivaleite registrou resultados expressivos em Caraguatatuba no primeiro semestre de 2026. Entre os meses de janeiro e junho, foram entregues 44.190 litros de leite enriquecido e 491 crianças em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas. O programa foi implantado no município em 2011 e atualmente atende crianças de
Programa Horta nas Escolas leva educação ambiental e práticas sustentáveis a estudantes da rede municipal
Em celebração ao Mês do Meio Ambiente, estudantes da rede municipal de ensino de Caraguatatuba participaram, na última quarta-feira (3), do programa Horta nas Escolas, iniciativa que une educação ambiental, sustentabilidade e alimentação saudável por meio de atividades teóricas e práticas. A ação foi realizada na EMEF Prof.ª Maria Aparecida
Cineclube exibe documentário sobre primeira seleção feminina de futebol do Brasil nesta quinta-feira
O Cineclube Ponto MIS exibe nesta quinta-feira (18/6), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, o documentário “As Primeiras”, com direção e roteiro de Adriana Yañez. O filme é indicado para maiores de 12 anos e tem entrada gratuita. Não é necessário retirar ingresso. Em clima de Copa do Mundo, durante
Prefeitura de Caraguatatuba e CIEE divulgam resultado provisório da seleção de estágio com mais de 800 inscritos
A Prefeitura de Caraguatatuba e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) publicaram o resultado provisório do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nº 01/2026 para alunos de 35 cursos de ensinos superior, técnico e médio (com formação de Guarda Mirim, EJA e Integrado ao Técnico) na