Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para atuar na manutenção urbana

Prefeitura de Caraguatatuba divulga convocação de bolsistas do PEAD desta semana
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para atuar na manutenção urbana

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou a listagem com mais cinco bolsistas selecionados no Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar em serviços de manutenção e limpeza das vias do município. Os selecionados devem ir, utilizando máscara, nesta quarta, quinta e próxima quarta -feira (27/10, 28/10 e 3/11), das 9h às 14h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro. A convocação foi divulgada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 657) desta terça-feira (26).

#PraCegoVer: Bolsista do PEAD cortando grama com roçadeira em Praça do Jardim Primavera, com bolsita segurando a tela de proteção e mais dois trabalhadores fazendo a varrição do local (Foto: Luís Gava/PMC)

Nesta semana foram convocados quatro bolsitas beneficiários de serviços pesados e um beneficiário de serviços leves. A Prefeitura de Caraguatatuba chamou 1.366 bolsistas do PEAD desde março de 2020, dos quais 297 eram beneficiários de serviços leves e 1.069 de pesados.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público à distância é das 9h às 14h.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Guarda-Vidas Temporários iniciam trabalho nas praias de Caraguatatuba nesta sexta-feira
Prefeitura de Caraguatatuba divulga resultado e convoca GVTs para temporada de verão

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou os 24 guarda-vidas temporários (GVTs) aprovados no processo seletivo simplificado para trabalhar na prevenção de afogamentos nas praias do município durante a temporada de verão 2021/2022, sob a supervisão do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar). Os convocados devem comparecer, utilizando máscara e munidos dos documentos

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 04/11/2021
Comunicado: Fundo Social altera data do curso de Energia Solar Fotovoltaica
Comunicado: Fundo Social altera data do curso de Energia Solar Fotovoltaica

O Fundo Social de Caraguatatuba informa que o curso de Energia Solar Fotovoltaica divulgado para ser realizado em dezembro deste ano, foi reformulado e irá ocorrer no primeiro semestre de 2022 para que não haja descontinuidade entre os módulos de conceito e instalação devido aos feriados de final de ano.

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 26/11/2021
Prefeitura de Caraguatatuba realiza melhorias em ruas da região sul da cidade
Prefeitura de Caraguatatuba realiza melhorias em ruas da região sul da cidade

Para melhorar o trânsito de veículos e pedestres, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), finalizou nesta terça-feira (9) nivelamento mecânico na Rua João Lopes (Alta Tensão), no bairro Jardim Tarumãs, região sul da cidade. Outro local que recebe melhorias é a Estrada Brasiliano (Abra

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 09/11/2021
Fundo Social de Caraguatatuba inicia curso de Pizzas e Salgados Assados
Fundo Social de Caraguatatuba inicia curso de Pizzas e Salgados Assados

O Fundo Social de Caraguatatuba iniciou nesta semana mais uma qualificação profissional na área de alimentos. O curso de Pizzas e Salgados Assados é uma parceria com o Sebrae e Senai e será ministrado até o dia 29 de novembro na Unidade Móvel instalada na Avenida da Praia. Durante o

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 11/11/2021
Educação de Caraguatatuba realiza parada avaliativa em todas as unidades da rede
Educação de Caraguatatuba realiza parada avaliativa em todas as unidades da rede

A Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou de 25 de outubro a 04 de novembro a ‘Semana da Parada Avaliativa’ nas 54 unidades escolares da rede municipal de ensino, que atualmente atende mais de 20 mil estudantes. A ação envolveu toda comunidade escolar. A Parada Avaliativa

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 10/11/2021