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Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para atuar na manutenção urbana

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 18 bolsistas do PEAD para manutenção urbana
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para atuar na manutenção urbana

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou a listagem com mais cinco bolsistas selecionados no Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar em serviços de manutenção e limpeza das vias do município. Os selecionados devem ir, utilizando máscara, nesta quarta, quinta e próxima quarta -feira (27/10, 28/10 e 3/11), das 9h às 14h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro. A convocação foi divulgada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 657) desta terça-feira (26).

#PraCegoVer: Bolsista do PEAD cortando grama com roçadeira em Praça do Jardim Primavera, com bolsita segurando a tela de proteção e mais dois trabalhadores fazendo a varrição do local (Foto: Luís Gava/PMC)

Nesta semana foram convocados quatro bolsitas beneficiários de serviços pesados e um beneficiário de serviços leves. A Prefeitura de Caraguatatuba chamou 1.366 bolsistas do PEAD desde março de 2020, dos quais 297 eram beneficiários de serviços leves e 1.069 de pesados.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público à distância é das 9h às 14h.

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