Pesquisar No Site

Prefeito homenageia nadadoras destaques de Caraguatatuba

Publicado em: 18/10/2021
Prefeito homenageia nadadoras destaques de Caraguatatuba
Prefeito homenageia nadadoras destaques de Caraguatatuba

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, homenageou as nadadoras Isabela Perroni Ribeiro, Rafaela Monilly Cardoso e o técnico João Baduca durante o Torneio Regional de Natação realizado no último sábado (16/10), no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (CEMUG).

#PraCegoVer:Prefeito Aguilar Junior, atletas, técnico e secretário em conversa próximo à piscina do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

A equipe de natação da Secretaria de Esportes e Recreação do município vem se destacando em campeonatos estaduais, regionais e nacionais. Em cada competição, os nadadores caraguatatubenses colocam a cidade no mapa da Natação do Brasil.

“É gratificante acompanhar e ver que os nossos projetos estão cada vez mais dando certo e trazendo frutos para a cidade de Caraguatatuba”, disse Aguilar Junior.

“Essa equipe é motivo de orgulho para a cidade e nada mais justo que receba o devido mérito e parabenizações”, complementa.

Graças às suas recentes conquistas, Isabela Perroni Ribeiro foi convocada para a seleção Sul-americana na Categoria Júnior. A competição será no Peru, nos próximos meses. Já Rafaela Monilly esteve em março na Argentina, após ser convocada para a seleção Sul-Americana, na Categoria Senior.

Durante o Torneio Regional de Natação no CEMUG, as nadadoras mostraram os motivos de serem atletas destaques em Caraguatatuba.

Isabela Perroni, na Categoria Junior 1, conquistou a primeira colocação em três provas: 200m livre, 400m livre e 1500m livre. Já Rafaela Monilly, também conquistou a primeira colocação em outras três provas na Categoria Sênior: 200m livre, 400m livre e 1500m livre.

O técnico João Baduca, avalia que os resultados são frutos dos trabalhos, dedicação e empenho das meninas.

#PraCegoVer:Prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior e técnico João Baduca próximos aos aquecedores do CEMUG (Foto: Luis Gava/PMC)

“Treinamos diariamente para conseguir os melhores resultados nas competições. Minha equipe é um grande orgulho para mim, agradeço o apoio do prefeito Aguilar Junior e da Secretaria de Esportes”, disse o técnico.

“Queremos cada vez mais investir e proporcionar experiências para os nossos jovens atletas. Temos aqui uma equipe forte e preparada que ainda vai trazer grandes frutos para nossa cidade”, disse Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.

No evento, Aguilar Junior conheceu o novo sistema de aquecimento da piscina do CEMUG. Além dos novos equipamentos, a piscina do Centro Esportivo conta agora com iluminação LED e nova casa de máquinas.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

167 anos de Caraguatatuba será marcado pelos shows de Diogo Nogueira e Zé Felipe
167 anos de Caraguatatuba será marcado pelos shows de Diogo Nogueira e Zé Felipe

A programação musical em comemoração aos 167 anos de Caraguatatuba inicia nesta sexta-feira (19), com o show do cantor Diogo Nogueira. Já no sábado (20), dia do aniversário da cidade, a festividade será com o cantor Zé Felipe. As apresentações são sempre às 21h, na Praça da Cultura, no Centro.

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 19/04/2024
Audiências Públicas de Revisão do Plano Diretor de Turismo iniciam dia 1º de abril
Audiências Públicas de Revisão do Plano Diretor de Turismo iniciam dia 1º de abril

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza nos dias 1, 2 e 3 de abril as Audiências Públicas de Revisão do Plano Diretor de Turismo da Estância Balneária de Caraguatatuba (PDTur). As Audiências Públicas são necessárias para ouvir a população, de forma que o PDTur consiga abranger os segmentos turísticos e as

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 22/03/2024
Fundo Social de Solidariedade fecha balanço de atendimento entre janeiro e março
Fundo Social de Solidariedade fecha balanço de atendimento entre janeiro e março

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba fechou o balanço do primeiro trimestre de 2024. Foram realizados 210 atendimentos para as famílias assistidas, com entrega de aproximadamente 5.300 peças de roupas pessoais, 282 peças de roupas de cama e banho e 89 cobertores. Ao todo, 27 famílias receberam algum tipo

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 05/04/2024
Caraguatatuba realiza no sábado 1ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa
Caraguatatuba realiza no sábado 1ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza no próximo sábado (23/3), a partir das 8h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), a 1ª etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa. O campeonato contará com a presença de pelo menos 160 atletas que

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 20/03/2024
Secretaria de Saúde de Caraguatatuba reforça atualização de vacinas em escolas do município
Secretaria de Saúde de Caraguatatuba reforça atualização de vacinas em escolas do município

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Saúde, reforçou a atualização das cadernetas de vacinação de alunos de escolas municipais e estaduais. A equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF) tem percorrido as unidades escolares e aplicado vacinas em atraso em crianças e adolescentes entre zero e

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 04/04/2024