Pesquisar No Site
Prefeito de Caraguatatuba anuncia retorno de 140 funcionários públicos exonerados em concurso de 2007
Prefeito de Caraguatatuba anuncia retorno de 140 funcionários públicos exonerados em concurso de 2007
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, parabenizando os servidores públicos pelo dia, anunciou a reintegração de 142 funcionários públicos exonerados do Concurso Público 01/2007.

#PraCegoVer:Aguilar Junior, Prefeito de Caraguatatuba, durante live nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou os trâmites para a reintegração após a decisão ser dada pelo Superior Tribunal de Justiça, por meio da Ministra Regina Helena Costa, através de um recurso de Mandado de Segurança de nº 39154-SP.
Os 142 funcionários já poderão se apresentar nos Recursos Humanos da Prefeitura de Caraguatatuba, do dia 03 a 12 de novembro, para retorno aos cargos. Os documentos necessários para a reintegração estão disponíveis no Diário Oficial da Prefeitura de Caraguatatuba publicado nesta quinta-feira (28/10).
Com a reintegração, a Prefeitura de Caraguatatuba terá o retorno de funcionários para os cargos de agente administrativo, arquiteto, artífice, assistente social, educador social, fiscal de posturas, fiscal de saúde pública, fiscal de tributos, inspetor de alunos, motoristas, nutricionista, professores, secretário escolar, técnico de segurança do trabalho e terapeuta ocupacional.
Você pode acessar o Diário Oficial no link a seguir:
https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2021/10/Edital_659.pdf
Veja Também Recentes
Nova eleição on-line da CIPA da Prefeitura de Caraguatatuba é nesta quinta-feira (3/9)
Os servidores públicos escolhem nesta quinta-feira (3/9) 12 representantes na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba da Gestão 2026/2027, seis titulares e seis suplentes por meio do voto eletrônico. A votação eletrônica é das 6h às 18h, exclusivamente no site http://cipaa.caraguatatuba.sp.gov.br/. Para votar, o servidor
Copa da Criança de Futebol abre competição com rodada de muitos gols em Caraguatatuba
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e o Campo do Perequê-Mirim receberam a primeira rodada da Copa da Criança de Futebol, no sábado (29) com partidas nas categorias feminino e masculino. A competição reuniu jovens atletas, familiares, comissões técnicas e amantes do esporte. Na categoria sub-7, o Projeto Nova
Operação conjunta combate descarte irregular e flagra crime ambiental no Morro do Algodão
Uma operação conjunta da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e da Polícia Militar Ambiental resultou na emissão de 12 autos de infração por descarte irregular de resíduos e aterro clandestino, além do flagrante de um crime ambiental por manutenção ilegal de animal silvestre em cativeiro. A ação foi
Secretaria de Meio Ambiente participa de Feira das Profissões em escola de Caraguatatuba
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca participou da Feira das Profissões da Escola Estadual Dr. Eduardo Corrêa da Costa Júnior, na última sexta-feira (28), em Caraguatatuba. A atividade integrou o projeto “A Botânica na Prática”, desenvolvido pela unidade escolar com o objetivo de aproximar os estudantes de
CaraguaPrev realiza prova de vida de aposentados e pensionista aniversariantes de setembro até dia 30
Segurados ativos e inativos do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) aniversariantes de setembro devem realizar o recadastramento anual obrigatório até dia 30 (quarta-feira), das 9h às 16h30, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro, ou via on-line por meio do aplicativo Minha Previdência.