Pesquisar No Site
Caraguatatuba aguarda novas doses para continuar vacinação da população maior de 18 anos contra Covid-19
Caraguatatuba aguarda novas doses para continuar vacinação da população maior de 18 anos contra Covid-19
Caraguatatuba ainda não recebeu um novo lote de doses para dar continuidade à vacinação contra a Covid-19 das pessoas de 18 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose. O último lote de doses direcionado a esse público foi recebido no dia 13 de agosto.
De acordo com o número de solicitações da vacina no ‘Caraguatatuba 156’, neste momento, 5.081 pessoas com 18 anos ou mais esperam o agendamento para se vacinar.
A Prefeitura espera que o Estado envie novas doses para que toda a população maior de 18 anos receba o imunizante o quanto antes.
Enquanto aguarda as doses, a cidade continua aplicando a primeira para adolescentes de 12 a 17 anos e a segunda dose para qualquer pessoa que necessite completar o esquema vacinal.
Neste momento, a terceira dose está destinada aos idosos com mais de 85 anos que tenham recebido a segunda há mais de seis meses e imunossuprimidos que foram vacinados com a segunda há 28 dias ou mais.
Veja Também Recentes
Prefeitura promove terceira audiência pública da LOA 2027 de Caraguatatuba nesta quarta-feira no Massaguaçu
Moradores da região Norte podem participar da terceira audiência pública descentralizada da elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2027 da Prefeitura de Caraguatatuba nesta quarta-feira (30/9), às 19h, na Emef Profª Antônia Antunes Arouca, no bairro Massaguaçu. A audiência será uma oportunidade para a população conhecer as informações sobre
Inscrições para 10º Festival de Cinema “Curta Caraguá” encerram na próxima semana
Seguem abertas até a próxima quinta-feira (24/9) as inscrições para o Festival de Cinema “Curta Caraguá”. O festival, que neste ano chega à sua 10ª edição, reúne categorias estudantis e abertas, ampliando as possibilidades de participação e valorizando diferentes formas de criação audiovisual. As inscrições são gratuitas e podem ser
Peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” estreia em Caraguatatuba com entrada gratuita
O Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, recebe nos dias 2 e 3 de outubro (sexta-feira e sábado), às 19h, a estreia da peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” com a palhaça Bizuka, interpretada pela atriz Gabriela Antonakis. A entrada é gratuita. Dirigida por Rafael Carvalho, a peça
APAE de Caraguatatuba promove congresso com debates sobre inclusão e neurodivergência
Especialistas de diferentes áreas devem marcar presença em Caraguatatuba no dia 28 de setembro para discutir temas que fazem parte da rotina de pessoas com deficiência, famílias e profissionais. O 1º Congresso APAE de Caraguatatuba – Conexões para a Inclusão será realizado no Teatro Mario Covas, com palestras sobre neurodivergência,
Secretaria de Meio Ambiente participa de Feira das Profissões em escola de Caraguatatuba
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca participou da Feira das Profissões da Escola Estadual Dr. Eduardo Corrêa da Costa Júnior, na última sexta-feira (28), em Caraguatatuba. A atividade integrou o projeto “A Botânica na Prática”, desenvolvido pela unidade escolar com o objetivo de aproximar os estudantes de