Pesquisar No Site
Caraguatatuba aguarda novas doses para continuar vacinação da população maior de 18 anos contra Covid-19
Caraguatatuba aguarda novas doses para continuar vacinação da população maior de 18 anos contra Covid-19
Caraguatatuba ainda não recebeu um novo lote de doses para dar continuidade à vacinação contra a Covid-19 das pessoas de 18 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose. O último lote de doses direcionado a esse público foi recebido no dia 13 de agosto.
De acordo com o número de solicitações da vacina no ‘Caraguatatuba 156’, neste momento, 5.081 pessoas com 18 anos ou mais esperam o agendamento para se vacinar.
A Prefeitura espera que o Estado envie novas doses para que toda a população maior de 18 anos receba o imunizante o quanto antes.
Enquanto aguarda as doses, a cidade continua aplicando a primeira para adolescentes de 12 a 17 anos e a segunda dose para qualquer pessoa que necessite completar o esquema vacinal.
Neste momento, a terceira dose está destinada aos idosos com mais de 85 anos que tenham recebido a segunda há mais de seis meses e imunossuprimidos que foram vacinados com a segunda há 28 dias ou mais.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrições on-line para 80 vagas da Guarda Mirim na próxima terça-feira
As inscrições do Processo Seletivo 01/2026 do Curso de Formação de Guarda Mirim da Prefeitura de Caraguatatuba iniciam na próxima terça-feira (3/11) e terminam às 23h30 do dia 17 de novembro (terça-feira), no site https://portal.educacaocaraguatatuba.com.br/. Alunos e alunas dos ensinos médio e fundamental, com idades entre 13 anos e 16
Adesão ao Refis da Prefeitura de Caraguatatuba termina na próxima quinta-feira (29/10)
Os contribuintes têm até quinta-feira (29/10) para aderir ao benefício do Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) da Prefeitura de Caraguatatuba. Anteriormente, o Decreto Municipal nº 2.578, de 28 de agosto de 2026, tinha prorrogado o prazo da vigência do Refis por mais 60 dias, de
Prefeitura de Caraguatatuba divulga serviços de plantão no feriado da Padroeira do Brasil
As repartições públicas da Prefeitura de Caraguatatuba estarão com atendimento ao público suspenso na próxima segunda-feira (12/10), em razão do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida. Algumas secretarias mantêm serviços de plantão no período. O expediente recomeça na próxima terça-feira (13), no horário habitual de cada setor. Agentes de trânsito
Caraguatatuba participa de workshop sobre cultivo e aproveitamento de algas marinhas
A equipe da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca participou, nos dias 26 e 27 de setembro, do Workshop Algas Marinhas: Cultivo & Cultura, realizado no Espaço Cultural Batuíra, em São Sebastião. A atividade foi promovida pelo Projeto Mar é Cultura e reuniu produtores, pesquisadores, comunidade, representantes do poder
Mais de 36 toneladas de asfalto são utilizadas em Tapa-Buraco no Morro do Algodão e Prefeitura intensifica operação
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou no último sábado (26) uma força-tarefa de manutenção das vias do Morro do Algodão, na região Sul do município. Em três dias de trabalho, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos aplicaram mais de 36 toneladas de massa asfáltica em trechos que apresentavam buracos e