Pesquisar No Site
Caraguatatuba aguarda novas doses para continuar vacinação da população maior de 18 anos contra Covid-19
Caraguatatuba aguarda novas doses para continuar vacinação da população maior de 18 anos contra Covid-19
Caraguatatuba ainda não recebeu um novo lote de doses para dar continuidade à vacinação contra a Covid-19 das pessoas de 18 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose. O último lote de doses direcionado a esse público foi recebido no dia 13 de agosto.
De acordo com o número de solicitações da vacina no ‘Caraguatatuba 156’, neste momento, 5.081 pessoas com 18 anos ou mais esperam o agendamento para se vacinar.
A Prefeitura espera que o Estado envie novas doses para que toda a população maior de 18 anos receba o imunizante o quanto antes.
Enquanto aguarda as doses, a cidade continua aplicando a primeira para adolescentes de 12 a 17 anos e a segunda dose para qualquer pessoa que necessite completar o esquema vacinal.
Neste momento, a terceira dose está destinada aos idosos com mais de 85 anos que tenham recebido a segunda há mais de seis meses e imunossuprimidos que foram vacinados com a segunda há 28 dias ou mais.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba emite terceira convocação de aprovados do Concurso de 2023 desta semana
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais sete aprovados de duas funções do Concurso Público de 2023 para comparecerem nesta quinta-feira e nas próximas terça-feira e quarta-feira (29/10; 3 e 4/11), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no
Vôlei adaptado 58+ feminino de Caraguatatuba garante vaga na semifinal da Super Liga da Melhor Idade
A equipe feminina de vôlei adaptado 58+ de Caraguatatuba conquistou uma importante vitória na 8ª etapa do Campeonato da Super Liga da Melhor Idade, realizada na tarde do último sábado (24), no Ginásio de Esportes Juca Moreira, em Pindamonhangaba. As atletas enfrentaram a equipe de São José do Barreiro e
Teatro Mario Covas exibe espetáculo “Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade” no dia 24 de outubro
Dirigida pela atriz Ana Rosa e com texto de Paulo Afonso de Lima, o espetáculo “Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade” chega ao Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, no próximo sábado (24), às 20h. Os ingressos custam a partir de R$ 50, com opção de ingresso promocional, que
Caraguatatuba vence Taubaté por 87 a 37 e mantém invencibilidade na Copa Metropolitana de Basquete Sub-17
A equipe de Caraguatatuba conquistou mais uma vitória na Copa Metropolitana de Basquete Sub-17. Em partida realizada no último sábado (10), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), o time venceu o Tênis Clube Taubaté por 87 a 37 e manteve a invencibilidade na competição, completando 11 jogos e 11
Cadastro Único lança programa “64+” para orientar moradores sobre acesso ao Benefício de Prestação Continuada
O Cadastro Único, equipamento da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou na última sexta-feira (2) o programa “64+”, iniciativa desenvolvida por uma assistente social da pasta com o objetivo de orientar moradores de Caraguatatuba sobre os preparativos necessários para solicitar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) ao completar 65 anos.