Pesquisar No Site
Caraguatatuba aguarda novas doses para continuar vacinação da população maior de 18 anos contra Covid-19
Caraguatatuba aguarda novas doses para continuar vacinação da população maior de 18 anos contra Covid-19
Caraguatatuba ainda não recebeu um novo lote de doses para dar continuidade à vacinação contra a Covid-19 das pessoas de 18 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose. O último lote de doses direcionado a esse público foi recebido no dia 13 de agosto.
De acordo com o número de solicitações da vacina no ‘Caraguatatuba 156’, neste momento, 5.081 pessoas com 18 anos ou mais esperam o agendamento para se vacinar.
A Prefeitura espera que o Estado envie novas doses para que toda a população maior de 18 anos receba o imunizante o quanto antes.
Enquanto aguarda as doses, a cidade continua aplicando a primeira para adolescentes de 12 a 17 anos e a segunda dose para qualquer pessoa que necessite completar o esquema vacinal.
Neste momento, a terceira dose está destinada aos idosos com mais de 85 anos que tenham recebido a segunda há mais de seis meses e imunossuprimidos que foram vacinados com a segunda há 28 dias ou mais.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba realiza eleição para a CIPA nesta quarta-feira
A eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba para a gestão 2026/2027 será nessa quarta-feira, dia 5, das 7h às 16h30, exclusivamente pela internet, no endereço http://cipaa.caraguatatuba.sp.gov.br/ Para acessar o sistema, o servidor deve utilizar apenas o número do CPF, sem pontos
Projeto Colônia de Férias Inverno leva crianças e adolescentes do Residencial Getuba à Fundacc
As atividades do projeto Colônia de Férias realizadas na quinta-feira (23) para crianças e adolescentes do Condomínio Residencial Getuba “Sylvio Luiz dos Santos”, no bairro Jetuba, foram desenvolvidas na sede Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), e no Polo Cultural Jac Costa, ambos, no Centro. Na sede, assistiram a
CaraguaPrev faz prova de vida dos aniversariantes de julho até dia 31
Aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) aniversariantes de julho podem fazer o recadastramento anual obrigatório até dia 31, das 9h às 16h30, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro, ou via on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O CaraguaPrev
Conselho Municipal de Educação aprova currículo da Educação Infantil de Caraguatatuba
O Conselho Municipal de Educação (CME) de Caraguatatuba aprovou, durante reunião ordinária realizada na terça-feira (7), a minuta do Currículo Municipal da Educação Infantil. O documento, elaborado pela Secretaria Municipal de Educação por meio do Apoio Pedagógico, passa a orientar as práticas pedagógicas da rede municipal de ensino e reafirma
Moradores do Núcleo Paulino Ferreira recebem título de regularização fundiária
Moradores da quadra A, com 65 lotes, no Núcleo Paulino Ferreira, no bairro Perequê-Mirim, estiveram na noite de segunda-feira (3), na sede da EMEF Prof.ª Jane Urbano Focesi para receber os títulos de regularização fundiária. O prefeito Mateus Silva fez uma chamada de vídeo transmitida aos presentes para parabenizá-los pela