Pesquisar No Site
Caraguatatuba aguarda novas doses para continuar vacinação da população maior de 18 anos contra Covid-19
Caraguatatuba aguarda novas doses para continuar vacinação da população maior de 18 anos contra Covid-19
Caraguatatuba ainda não recebeu um novo lote de doses para dar continuidade à vacinação contra a Covid-19 das pessoas de 18 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose. O último lote de doses direcionado a esse público foi recebido no dia 13 de agosto.
De acordo com o número de solicitações da vacina no ‘Caraguatatuba 156’, neste momento, 5.081 pessoas com 18 anos ou mais esperam o agendamento para se vacinar.
A Prefeitura espera que o Estado envie novas doses para que toda a população maior de 18 anos receba o imunizante o quanto antes.
Enquanto aguarda as doses, a cidade continua aplicando a primeira para adolescentes de 12 a 17 anos e a segunda dose para qualquer pessoa que necessite completar o esquema vacinal.
Neste momento, a terceira dose está destinada aos idosos com mais de 85 anos que tenham recebido a segunda há mais de seis meses e imunossuprimidos que foram vacinados com a segunda há 28 dias ou mais.
Veja Também Recentes
Exposições no Macc: Obras de Gianni Parziale e Edson Macedo podem ser visitadas até sábado
O público tem até sábado (20) para apreciar as obras das exposições “Poesia e Cores de Parziale” e “Encontros”, de Edson Macedo. As mostras integraram a comemoração do aniversário de Caraguatatuba em abril. A visitação é de terça a sábado, das 10h às 18h. A entrada é gratuita e a
Festival Jazz & Vinhos 2026 está com chamamento aberto para patrocinadores
Empresas interessadas em associar suas marcas a um dos principais eventos da temporada de inverno de Caraguatatuba já podem participar do chamamento público para patrocínio da 8ª edição do Festival Jazz & Vinhos 2026. A iniciativa da Prefeitura busca parceiros para colaborar com a realização do evento, que será promovido
PAT de Caraguatatuba oferece 101 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (17). Ao todo, estão disponíveis 101 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Prefeitura de Caraguatatuba inicia asfaltamento de trecho da Av. Geraldo Nogueira da Silva no Jardim Aruan
A Secretaria de Obras Públicas da Prefeitura de Caraguatatuba começou o asfaltamento do trecho da Avenida Geraldo Nogueira da Silva, a partir do Quiosque nº 6, no Jardim Aruan. A fresagem (remoção da camada antiga) de pavimento asfáltico do perímetro foi realizada no final de maio. A Secretaria de Segurança
Guarda Municipal localiza e prende indivíduo com mandado de prisão durante abordagem
Durante patrulhamento preventivo realizado no bairro Perequê-Mirim, na manhã de domingo (31), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba visualizaram quatro indivíduos em atitude suspeita na Rua São Roque, nas proximidades de um local conhecido por recorrentes denúncias relacionadas ao tráfico e uso de entorpecentes. Diante da fundada suspeita,