Pesquisar No Site
Caraguatatuba aguarda novas doses para continuar vacinação da população maior de 18 anos contra Covid-19
Caraguatatuba aguarda novas doses para continuar vacinação da população maior de 18 anos contra Covid-19
Caraguatatuba ainda não recebeu um novo lote de doses para dar continuidade à vacinação contra a Covid-19 das pessoas de 18 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose. O último lote de doses direcionado a esse público foi recebido no dia 13 de agosto.
De acordo com o número de solicitações da vacina no ‘Caraguatatuba 156’, neste momento, 5.081 pessoas com 18 anos ou mais esperam o agendamento para se vacinar.
A Prefeitura espera que o Estado envie novas doses para que toda a população maior de 18 anos receba o imunizante o quanto antes.
Enquanto aguarda as doses, a cidade continua aplicando a primeira para adolescentes de 12 a 17 anos e a segunda dose para qualquer pessoa que necessite completar o esquema vacinal.
Neste momento, a terceira dose está destinada aos idosos com mais de 85 anos que tenham recebido a segunda há mais de seis meses e imunossuprimidos que foram vacinados com a segunda há 28 dias ou mais.
Veja Também Recentes
Guarda Municipal identifica instituição de acolhimento irregular no bairro Travessão
Na tarde de terça-feira (11), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba identificou uma possível instituição de acolhimento irregular durante patrulhamento preventivo no bairro Travessão. Os agentes foram acionados por um cidadão, que informou ter seus documentos pessoais retidos em uma residência por pessoas que não pertenciam ao
PAT de Caraguatatuba oferece 106 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (26). Ao todo, estão disponíveis 106 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Caraguatatuba encerra mais uma rodada da Copa América de Voleibol Sub-13
A equipe Sub-13 de vôlei feminino de Caraguatatuba participou, no último sábado (1º), de mais uma rodada da Copa América de Voleibol, disputada em Caçapava. O adversário da vez foi a tradicional equipe de Taubaté. Mesmo com a derrota por 2 sets a 0, as atletas caraguatatubenses demonstraram dedicação, espírito
Catcher Car Run reúne 241 participantes e movimenta bairro do Porto Novo em Caraguatatuba
A segunda edição do Catcher Car Run movimentou a Praça do Porto Novo, em Caraguatatuba, no último domingo (16), reunindo atletas de diferentes idades em uma manhã marcada pela prática esportiva e pela interação entre os participantes. Com uma proposta diferenciada, a corrida contou com 241 inscritos, entre adultos e
Campeonato Municipal de Futebol Amador começa com 13 vitórias e quatro empates em Caraguatatuba
A bola voltou a rolar e, com ela, uma das competições mais tradicionais e aguardadas do calendário esportivo de Caraguatatuba. O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2026 teve sua rodada de abertura no último domingo (2), reunindo atletas, dirigentes e torcedores nos campos do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug),