Pesquisar No Site

Prefeito de Caraguatatuba participa de homenagem da Polícia Militar no Dia do Soldado

Publicado em: 26/08/2021
Destaques
Prefeito de Caraguatatuba participa de homenagem da Polícia Militar no Dia do Soldado
Prefeito de Caraguatatuba participa de homenagem da Polícia Militar no Dia do Soldado

O Prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, participou nesta quarta-feira (25) de uma homenagem realizada pelo 20º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BMP-I) alusiva ao Dia do Soldado.

#PraCegoVer: Prefeito Aguilar Junior está achacado ao lado do cão Mike e uma garotinha vestida com uniforme da Polícia Militar (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

A solenidade serviu para valorizar e enaltecer os policiais militares que se destacaram no exercício de bem servir à comunidade, bem como manifestar publicamente os agradecimentos às pessoas que contribuíram de forma ímpar para o trabalho da Polícia Militar.

Entre os homenageados esteva o cão Mike, da raça Bloodhound, presente, e cão Skull, da raça Pastor Belga Malinois, que participaram da ocorrência de busca do acusado de matar a ex-namorada e duas enteadas.

A homenagem foi realizada também àqueles policiais que participaram dessa ação, que envolveu mais de 150 homens e corporações como membros do BAEP, Canil da Polícia Militar, Polícia Ambiental, Grupamento de Bombeiros Marítimos.

Na ocasião, o prefeito Aguilar Junior destacou a honra de participar do evento comemorativo aos policiais que tanto fizeram e fazem por Caraguatatuba e que a Polícia Militar vai sempre contar com um parceiro enquanto estiver na Prefeitura. “Parabéns a cada um de vocês que se dedicaram a ganhar essa honra na noite de hoje”.

#PraCegoVer: Policiais Militares e autoridades estão em pé no palco do Teatro Mario Covas (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Também presente à cerimônia, o coronel PM Dinael Dias Martins, comandante do CPI-1 (Comando de Policiamento do Interior), destacou a importância da parceria com a prefeitura e do trabalho de toda a corporação. “A Polícia Militar se faz, trabalha, existe porque pessoas estão ali. Nas ações meritórias, vocês representam a PM presente na vida do cidadão. Nas ocorrências, vocês chegam para ajudar os outros nos momentos mais difíceis da vida deles. Quando há dor, dificuldade, vocês levam aquela sensação de paz, de segurança, de ter alguém para ajudar”.

A cerimônia contou com a presença de familiares dos policiais, secretários, vereadores de Caraguatatuba e Ubatuba, Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), entre outros.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Alunos do Módulo fazem visita técnica noturna ao Parque do Juqueriquerê
Alunos do Módulo fazem visita técnica noturna ao Parque do Juqueriquerê

O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê (PNMJ), em Caraguatatuba, recebeu na noite de quinta-feira (14) a visita técnica de 15 alunos do Módulo Centro Universitário, que fizeram uma vivência prática no local. A visita dos alunos do 7º semestre do curso de Ciências Biológicas foi supervisionada pelo professor Dr. Fernando

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 15/03/2024
Prefeitura abre inscrições para Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba
Prefeitura abre inscrições para Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, abre nesta quarta-feira (20) as inscrições para interessados em compor o Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba. A inscrição pode ser feita até 01 de abril, por meio do email: turismo@caraguatatuba.sp.gov.br ou presencialmente na Secretaria Municipal

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 20/03/2024
Circuito Mares agita Praia da Cocanha em Caraguatatuba com expectativa de 6 mil pessoas no fim de semana
Circuito Mares agita Praia da Cocanha em Caraguatatuba com expectativa de 8 mil pessoas no fim de semana

A Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, será o palco do retorno do Circuito Mares neste sábado e domingo, dias 2 e 3 de março, para a 10ª edição do evento que reunirá três mil atletas de diversas localidades. Considerado o maior evento de Águas Abertas e Aquathlon do Brasil, a

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 01/03/2024
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado

A Defesa Civil de Caraguatatuba, representada por seu coordenador, Capitão Campos Júnior, participou na tarde de quinta-feira (21) de uma reunião on line convocada pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Estado, para tratar de questões diante do alerta de fortes chuvas e ventos entre quinta-feira e sábado (23)

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 21/03/2024
Litoral City e Rio do Ouro Futsal avançam para quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade
Litoral City e Rio do Ouro Futsal avançam para quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade

Os jogos desta quarta-feira (27) revelaram outros dois times que avançaram para as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal. Com vitórias acirradas, Litoral City e Rio do Ouro Futsal se classificaram para a próxima fase. No primeiro jogo da noite contra Hidraulica Caiçara, o time Litoral

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 28/03/2024