Pesquisar No Site
Fiscais da Prefeitura flagram tentativa de construção em área pública no Jardim Britânia
Fiscais da Prefeitura flagram tentativa de construção em área pública no Jardim Britânia
A equipe de fiscalização da Secretaria de Urbanismo de Caraguatatuba flagrou, nesta terça-feira, uma tentativa de construção em uma área pública localizada na Avenida Geraldo Nogueira da Silva, entre as Ruas 18 e 20, no Jardim Britânia, região central. O terreno já havia sido aterrado e alguns blocos estavam no local para início da obra.

#PraCegoVer: Máquinas passam sobre terreno que fica embaixo da linha de alta tensão (Foto: Divulgação/PMC)
Com apoio da Polícia Militar, foi feita a interdição do local e colocada uma placa informando tratar-se de área publica. A ação foi possível após fiscais terem identificado a movimentação. O responsável pela invasão de área pública foi autuado em R$ 2.685,32.
Denúncias podem ser feitas pelo telefone do Urbanismo (12) 3886-6060, no Canal de Atendimento 156 ou ainda pelo aplicativo 156.
Na sexta-feira (20), os fiscais de Urbanismo, servidores da Secretaria de Serviços Públicos e a Polícia Militar retiraram cercas de arame farpado que fechavam terrenos na chamada Rua da Alta Tensão, no Travessão.
O terreno pertence à empresa Isa CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista), atual responsável pelas áreas e imóveis da linha de transmissão e não pode haver construções por se tratar de área de risco, por conta dos fios que passam no local.
Veja Também Recentes
Cia de 2 apresenta espetáculo “Frankeinstein Circo” nesta sexta-feira e sábado no Teatro Mario Covas
Nesta sexta-feira e sábado (27 e 28/3), o Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, será palco do espetáculo teatral “Frakeinstein Circo”, da Cia de 2, de São José dos Campos. A montagem tem entrada gratuita e o ingresso pode ser retirado na bilheteria do Teatro com uma hora de antecedência. Na
Prefeitura de Caraguatatuba revitaliza Praça Irmã Lucila no Massaguaçu
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, iniciou a revitalização da Praça Irmã Lucila (Praça Santa Cruz), no Massaguaçu. Trata-se de uma reforma geral com troca de piso, bancos e acessibilidade nos 1.050,02 m² do espaço, localizado ao lado da Capela Santa Cruz. Além da revitalização
Torneio Aniversário da Cidade de Futebol tem rodada movimentada e muitos gols em Caraguatatuba
A 4ª rodada do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Caraguatatuba foi disputada no último domingo (29), com jogos realizados nos campos do Toca do Gato, Poiares e Perequê-Mirim. Nos confrontos, o CA Fortaleza venceu o Trem Bala FC por 1 a 0, Jetuba FC e Esportinga empataram em
Presidente do Fundo Social participa do almoço de Páscoa com crianças e adolescentes da Casa Beija-Flor
A Casa Beija-Flor preparou um almoço de celebração da Páscoa para 200 crianças e adolescentes assistidas pela entidade, educadores e convidados, no centro de convivência, no bairro Jardim Jaqueira, na quarta-feira (1º). Durante o almoço houve apresentação das crianças e adolescentes que fazem parte deste projeto, com a Banda New
Rock & Beer 2026 abre inscrições para expositores e traz programação com shows e gastronomia em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba abriu inscrições para interessados em participar do festival Rock & Beer 2026, que será realizado de 21 a 24 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. O evento promete reunir shows de rock, cerveja artesanal e oferta gastronômica. O chamamento público é destinado a produtores