Pesquisar No Site
Instituto Federal Caraguatatuba segue com inscrições abertas para processo seletivo até quinta (22)
Instituto Federal Caraguatatuba segue com inscrições abertas para processo seletivo até quinta (22)
Seguem abertas até a próxima quinta (22) as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal – Campus Caraguatatuba para o segundo semestre. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site https://processoseletivo.ifsp.edu.br/. Não haverá prova.

#PraCegoVer: Arte com informações sobre o processo seletivo do Instituto Federal – Campus Caraguatatuba, para o segundo semestre. (Foto: Reprodução/PMC)
Assim como nas edições anteriores, a seleção dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar. Os candidatos devem informar as notas ou conceitos das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática obtidas no Ensino Fundamental.
Ao todo, são 170 vagas, sendo 120 para os cursos concomitantes/subsequentes, voltados para quem está no 2º ano do ensino médio ou ensino médio concluído.
Para todas as idades
Não há limite de idade para estudar no IFSP. Se você está no 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou já terminou este nível de ensino, ou seja, já tem o diploma do Ensino Médio, esta é a oportunidade de fazer um excelente curso técnico. O Instituto Federal oferece chances de estudo, qualificação e recolocação no mercado de trabalho para todos. Escolha seu curso técnico e aprimore sua formação!
Serviço
O Instituto Federal – Campus Caraguatatuba fica na Avenida Bahia, 1739 – Indaiá.
Telefone: (12) 3885-2130
Veja Também Recentes
JipeFest 2026 movimenta Caraguatatuba em outubro com competições, trilhas, exposição de veículos e shows
Caraguatatuba recebe o JipeFest 2026 entre os dias 16 e 18 de outubro com competição de jipe e Gaiola Cross Indoor, trilhas 4×4, exposição de veículos e shows. A programação foi remarcada e a abertura inclui um passeio 4×4 adaptado para pessoas atendidas pela Apae de Caraguatatuba e pela Acalento
Caraguatatuba lidera Litoral Norte em indicadores da Atenção Primária à Saúde
Caraguatatuba ficou em primeiro lugar entre os municípios do Litoral Norte nos indicadores de Vínculo, Acompanhamento e Qualidade da Atenção Primária à Saúde (APS), referentes ao primeiro quadrimestre de 2026. A avaliação considera, entre outros pontos, o acesso aos serviços, o acompanhamento dos pacientes, a prevenção e a continuidade do
Fórum de Educação Étnico-Racial fortalece ações conjuntas no Litoral Norte
Caraguatatuba recebeu nesta quarta-feira (9), no Teatro Mario Covas, o 2º Fórum de Educação Étnico-Racial do Litoral Norte de São Paulo. O encontro reuniu profissionais das redes de ensino de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba para discutir práticas e políticas voltadas à equidade, diversidade e educação antirracista. Realizado pela
Avenida Miguel Varlez recebe Operação Tapa-Buraco da Prefeitura de Caraguatatuba nesta terça-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba promove mais uma Operação Tapa-Buraco com equipes da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) nesta terça-feira (1º/9), na Avenida Miguel Varlez, no trecho entre a ponte do Rio Santo Antônio e a Praça Juscelino Kubitschek, no Jardim Primavera. A iniciativa integra o cronograma permanente de manutenção da
Caraguatatuba ganha projeção internacional com Mundial de Sambo de Praia e Brasil conquista quatro medalhas
Caraguatatuba recebeu o Campeonato Mundial de Sambo de Praia no último fim de semana, dias 12 e 13 de setembro. A competição ocorreu na Arena Nacional Serramar Parque Shopping e reuniu mais de 250 atletas, integrantes de delegações e comissões de 19 países. A competição marcou a realização, pela primeira