Pesquisar No Site

Caraguatatuba vacina jovens com mais de 25 anos a partir de segunda-feira

Publicado em: 16/07/2021
Destaques
Caraguatatuba vacina jovens com mais de 25 anos a partir de segunda-feira
Caraguatatuba vacina jovens com mais de 25 anos a partir de segunda-feira

Para acelerar a imunização da população contra a Covid-19, a Prefeitura de Caraguatatuba vacina, a partir desta segunda-feira (19), as pessoas com mais de 25 anos.

O agendamento ocorre para quem fez a solicitação da vacina no aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ até a última quarta-feira, dia 14 de julho. Com a ampliação, a expectativa da Prefeitura é vacinar 7.750 pessoas.

Quem solicitou a vacinação pelo aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ após essa data deve aguardar um novo lote de doses, a ser enviado pelo Governo do Estado.

Para ser vacinado é fundamental que a pessoa confirme o agendamento no ‘Caraguatatuba 156’, assim que receber a notificação, que acontece pelo próprio aplicativo e também por e-mail.

Caso não confirme o agendamento no aplicativo, ou não compareça no dia da vacinação, ou ainda, se negue a tomar a vacina na hora, por conta da marca, a pessoa tem seu cadastro cancelado e deverá realizar uma nova solicitação no ‘Vacina Caraguá’, indo automaticamente para o fim da fila.

Até esta sexta-feira (16), Caraguatatuba recebeu 84.248 doses de vacina. Desse total já foram aplicadas 60.443 de primeira dose e 20.120 de segunda ou dose única. No geral, a cidade aplicou 80.563 doses.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba conquista 22 medalhas e garante 3º lugar geral na Copa Caçapava de Karatê
Caraguatatuba conquista 22 medalhas e garante 3º lugar geral na Copa Caçapava de Karatê

Os atletas de Caraguatatuba participaram, no último domingo (14), da Copa Caçapava de Karatê, promovida pelo Centro Educacional de Artes Marciais e Condicionamento (Cemc), no município de Caçapava (SP). A competição, válida pela etapa paulista do circuito, reuniu cerca de 330 atletas de quatro estados brasileiros, São Paulo, Rio de

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 3 - Saúde e Bem-Estar ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 17/06/2026
NOTA OFICIAL
NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que, na madrugada desta segunda-feira (25), o prédio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca foi atingido por um incêndio de pequenas proporções, rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas, e apenas uma das salas sofreu danos. A Defesa Civil também foi

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 25/05/2026
Orquestra Sinfônica do GURI São José dos Campos_por Nathan Rodrigues (169)_
Concerto gratuito da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos é destaque em Caraguatatuba neste sábado

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe neste sábado (20/6), às 11h, o concerto da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos, integrando a temporada 2026. Até o fim do mês, estão previstas 59 apresentações gratuitas em todo o Estado de São Paulo.    Sob a regência do maestro

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 15/06/2026
Humorista Matheus Ceará apresenta “Desculpa eu ter vindo!” no Teatro Mario Covas dia 26 de junho
Humorista Matheus Ceará apresenta “Desculpa eu ter vindo!” no Teatro Mario Covas dia 26 de junho

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 26 de junho (sexta-feira), às 20h, o show de comédia “Desculpa eu ter vindo!” com o humorista Matheus Ceará. podem ser adquiridos pelo  link https://tinyurl.com/392h4yc2 ou pessoalmente na Reticências Livraria, situada na Rua Padre Anchieta, nº 556, no Centro. Em seu

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 11/06/2026
Encontro na Sepedi reúne representantes da rede de combate à violência contra a pessoa idosa e a com deficiência
Encontro na Sepedi reúne representantes da rede de combate à violência contra a pessoa idosa e a com deficiência

Dentro da programação da Campanha Junho Violeta, voltada ao combate à violência contra a pessoa idosa e a com deficiência – “Dignidade não tem prazo de validade”, a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), reuniu representantes das secretarias de Assistência Social, Saúde, do Conselho Municipal

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades Publicado em 17/06/2026