Pesquisar No Site
Sebrae SJC: Programa Turismo Litoral Norte está com inscrições abertas
Sebrae SJC: Programa Turismo Litoral Norte está com inscrições abertas
O Sebrae de São José dos Campos em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba está com inscrições abertas para Programa Turismo Litoral Norte, totalmente gratuito, até o dia 7 de maio.
O curso é voltado às empresas com CNPJ ativo, nas atividades: Agências de Viagens, Campings, Guia de Turismo, Marinas, Meios de Hospedagem, Operadores Turísticos, Propriedades rurais com potencial turístico e Transportadoras turísticas

#PraCegoVer Imagem de uma praia com coqueiros, carramanchão em madeira e cobertura de sapê e uma cadeira de praia embaixo.
O principal objetivo é apoiar as micros e pequenas empresas do setor de turismo, aprimorar os principais controles de gestão, experiência turística, tecnologia e inovação, levar informação, compartilhar ferramentas que auxiliem a gestão da empresa e espaço para fazer networking.
O Programa será composto por cinco aulas, entre os dias 11 e 25 de maio, 100% online, ao vivo, além de duas horas de consultoria individual para quem concluir o programa. Todo o conteúdo será transmitido pela plataforma Microsoft Teams.
Os encontros ocorrerão sempre as terças e quintas-feiras, das 15h às 17h. Programação: 11/5 – Abertura – Comportamento do consumidor de turismo; 13/5 – Incorporar o uso de dados para tomar decisões estratégicas não é mais um diferencial, é uma questão de sobrevivência; 18/5 – A importância do planejamento para aproveitar o máximo das ferramentas estratégias do ambiente digital; 20/5 – Marketing Digital: Faça você mesmo – Dicas rápidas e práticas para você crescer sempre, mesmo em épocas de pandemia; 25/5: Esteja a frente do mercado desenvolvendo parceiros estratégicos e soft skill.
Para concluir o Programa Turismo Litoral Norte 2021, o participante deverá ter no mínimo 75% de frequência (apenas uma falta). Toda a nossa comunicação será feita pelo WhatsApp.
Inscrições pelo link https://geracaosebrae.wixsite.com/programas ou
Veja Também Recentes
PAT de Caraguatatuba oferece 96 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (29). Ao todo, estão disponíveis 96 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Caraguatatuba realiza campanha de Multivacinação para atualizar cadernetas durante mês de agosto
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza durante todo o mês de agosto a campanha de Multivacinação 2026 com foco na atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes de até 14 anos, 11 meses e 29 dias. A ação segue o tema nacional “Vacinar sempre foi muito Brasil”, que busca
Judô de Caraguatatuba conquista resultados no Campeonato Brasileiro de Veteranos e Kata
Atletas de judô de Caraguatatuba participaram, entre os dias 14 e 16 de agosto de 2026, do Campeonato Brasileiro de Judô de Veteranos e Kata, realizado no Ginásio Poliesportivo Presidente João Goulart – Arena Tartarugão, em Vila Velha (ES). A competição reuniu 374 judocas, entre homens e mulheres, representantes de
Inscrições para Conselho Municipal de Saneamento Básico são prorrogadas em dois segmentos
As inscrições para a composição do Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba (CMSB) para o biênio 2026/2027 foram prorrogadas para dois segmentos: prestadores de serviços relacionados à coleta e manejo de resíduos sólidos (Pessoas Jurídicas) e usuários de serviços de saneamento básico (Pessoas Físicas). O edital de prorrogação pode
Bota-Fora e Cata-Treco recolhem mais de 24 mil toneladas de materiais em Caraguatatuba
Os serviços de Bota-Fora e Cata-Treco recolheram 24.432,18 toneladas de materiais em Caraguatatuba neste ano. O trabalho é realizado pela Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) e inclui a retirada de móveis, resíduos volumosos, entulhos e outros materiais encontrados em vias públicas, terrenos, áreas verdes, margens de rios e locais inadequados.