Pesquisar No Site
Sebrae SJC: Programa Turismo Litoral Norte está com inscrições abertas
Sebrae SJC: Programa Turismo Litoral Norte está com inscrições abertas
O Sebrae de São José dos Campos em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba está com inscrições abertas para Programa Turismo Litoral Norte, totalmente gratuito, até o dia 7 de maio.
O curso é voltado às empresas com CNPJ ativo, nas atividades: Agências de Viagens, Campings, Guia de Turismo, Marinas, Meios de Hospedagem, Operadores Turísticos, Propriedades rurais com potencial turístico e Transportadoras turísticas

#PraCegoVer Imagem de uma praia com coqueiros, carramanchão em madeira e cobertura de sapê e uma cadeira de praia embaixo.
O principal objetivo é apoiar as micros e pequenas empresas do setor de turismo, aprimorar os principais controles de gestão, experiência turística, tecnologia e inovação, levar informação, compartilhar ferramentas que auxiliem a gestão da empresa e espaço para fazer networking.
O Programa será composto por cinco aulas, entre os dias 11 e 25 de maio, 100% online, ao vivo, além de duas horas de consultoria individual para quem concluir o programa. Todo o conteúdo será transmitido pela plataforma Microsoft Teams.
Os encontros ocorrerão sempre as terças e quintas-feiras, das 15h às 17h. Programação: 11/5 – Abertura – Comportamento do consumidor de turismo; 13/5 – Incorporar o uso de dados para tomar decisões estratégicas não é mais um diferencial, é uma questão de sobrevivência; 18/5 – A importância do planejamento para aproveitar o máximo das ferramentas estratégias do ambiente digital; 20/5 – Marketing Digital: Faça você mesmo – Dicas rápidas e práticas para você crescer sempre, mesmo em épocas de pandemia; 25/5: Esteja a frente do mercado desenvolvendo parceiros estratégicos e soft skill.
Para concluir o Programa Turismo Litoral Norte 2021, o participante deverá ter no mínimo 75% de frequência (apenas uma falta). Toda a nossa comunicação será feita pelo WhatsApp.
Inscrições pelo link https://geracaosebrae.wixsite.com/programas ou
Veja Também Recentes
Banco Municipal de Alimentos distribui mais de duas toneladas de alimentos para instituições sociais
O Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba recebeu e distribuiu, na última quarta-feira (28), 2.031 quilos de alimentos provenientes da agricultura familiar local, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). A iniciativa deve beneficiar quase duas mil pessoas atendidas por instituições sociais do município. Entre os produtos entregues
Mutirão de limpeza recolhe mais de 380 itens de plástico na Praia do Porto Novo, em Caraguatatuba
A última sexta-feira (9) foi marcada por uma ação de conscientização ambiental na Praia do Porto Novo, em Caraguatatuba. O mutirão de limpeza, apoiado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, em parceria com os institutos Argonauta e Supereco, retirou 383 itens de plástico da
Reconhecimentos projetam Caraguatatuba em áreas estratégicas da gestão pública
O trabalho desenvolvido em diferentes frentes de Caraguatatuba vem ganhando destaque em premiações, rankings, certificações e seleções regionais, estaduais e nacionais. O levantamento reúne 47 registros de reconhecimentos, indicações, colocações, medalhas, certificações, seleções e finalismos, identificados entre janeiro de 2025 e a primeira quinzena de outubro de 2026, em áreas
Basquete Sub-16 masculino de Caraguatatuba estreia com vitória expressiva na Copa São Paulo
A equipe masculina Sub-16 de basquete de Caraguatatuba começou sua participação na Copa São Paulo com uma vitória expressiva na noite da última quarta-feira (21). Fora de casa, o time venceu Taubaté por 74 a 22 e confirmou um início positivo na competição. A partida foi disputada no município de
Atleta de Caraguatatuba conquista ouro no Jogos Comunitários Abadá Capoeira 2026
A atleta de Caraguatatuba Sofia Marques conquistou a medalha de ouro nos Jogos Comunitários Abadá Capoeira 2026, realizado no último sábado (10), no Centro Olímpico Thomaz Mazzoni, no bairro Vila Maria, na capital paulista. A capoeirista competiu na categoria feminina de 18 a 35 anos e alcançou o lugar mais