Pesquisar No Site
Sebrae SJC: Programa Turismo Litoral Norte está com inscrições abertas
Sebrae SJC: Programa Turismo Litoral Norte está com inscrições abertas
O Sebrae de São José dos Campos em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba está com inscrições abertas para Programa Turismo Litoral Norte, totalmente gratuito, até o dia 7 de maio.
O curso é voltado às empresas com CNPJ ativo, nas atividades: Agências de Viagens, Campings, Guia de Turismo, Marinas, Meios de Hospedagem, Operadores Turísticos, Propriedades rurais com potencial turístico e Transportadoras turísticas

#PraCegoVer Imagem de uma praia com coqueiros, carramanchão em madeira e cobertura de sapê e uma cadeira de praia embaixo.
O principal objetivo é apoiar as micros e pequenas empresas do setor de turismo, aprimorar os principais controles de gestão, experiência turística, tecnologia e inovação, levar informação, compartilhar ferramentas que auxiliem a gestão da empresa e espaço para fazer networking.
O Programa será composto por cinco aulas, entre os dias 11 e 25 de maio, 100% online, ao vivo, além de duas horas de consultoria individual para quem concluir o programa. Todo o conteúdo será transmitido pela plataforma Microsoft Teams.
Os encontros ocorrerão sempre as terças e quintas-feiras, das 15h às 17h. Programação: 11/5 – Abertura – Comportamento do consumidor de turismo; 13/5 – Incorporar o uso de dados para tomar decisões estratégicas não é mais um diferencial, é uma questão de sobrevivência; 18/5 – A importância do planejamento para aproveitar o máximo das ferramentas estratégias do ambiente digital; 20/5 – Marketing Digital: Faça você mesmo – Dicas rápidas e práticas para você crescer sempre, mesmo em épocas de pandemia; 25/5: Esteja a frente do mercado desenvolvendo parceiros estratégicos e soft skill.
Para concluir o Programa Turismo Litoral Norte 2021, o participante deverá ter no mínimo 75% de frequência (apenas uma falta). Toda a nossa comunicação será feita pelo WhatsApp.
Inscrições pelo link https://geracaosebrae.wixsite.com/programas ou
Veja Também Recentes
Reclamações financeiras e internet fixa são destaques no ranking do Procon de Caraguatatuba de setembro
O balanço de atividades do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba trouxe a formalização dos 437 dos 895 atendimentos feitos entre os dias 1º e 30 de setembro. Desse total, 458 atendimentos estavam relacionados às orientações e encaminhamentos para outras instituições. O Procon de Caraguatatuba recebeu 154 queixas de envio de
Ação rápida da GCM recupera motocicleta roubada em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba recuperou, na manhã desta quarta-feira (7), uma motocicleta Honda CG 160 Fan com registro de roubo, no bairro Travessão, Nova Caraguá I. Durante patrulhamento de rotina, a equipe recebeu do Centro de Operações Integradas (COI) a informação sobre a localização da motocicleta na
Praia da Cocanha recebe “2º Batismo dos Peixinhos” neste domingo
Após o sucesso da primeira edição, Caraguatatuba realiza, neste domingo (8), a partir das 8h, o 2º Batismo dos Peixinhos, na Praia da Cocanha. O evento proporciona a crianças de 7 a 12 anos uma experiência especial de natação em águas abertas, com uma travessia do trecho entre a praia
Mais 14 bolsistas do PEAD são chamados para trabalhar na limpeza urbana dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 14 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentarem nesta quinta-feira, sexta-feira e na próxima segunda-feira (5, 6 e 9/11), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de
Aquicultores têm até 31 de dezembro para regularizar o Registro Geral da Atividade Pesqueira
A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca da Prefeitura de Caraguatatuba orienta os profissionais da aquicultura sobre a prorrogação do prazo para regularização do Registro Geral da Atividade Pesqueira (RGP). Os aquicultores têm até 31 de dezembro para atualizar o cadastro e manter a regularidade de suas licenças. A