Pesquisar No Site
Sebrae SJC: Programa Turismo Litoral Norte está com inscrições abertas
Sebrae SJC: Programa Turismo Litoral Norte está com inscrições abertas
O Sebrae de São José dos Campos em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba está com inscrições abertas para Programa Turismo Litoral Norte, totalmente gratuito, até o dia 7 de maio.
O curso é voltado às empresas com CNPJ ativo, nas atividades: Agências de Viagens, Campings, Guia de Turismo, Marinas, Meios de Hospedagem, Operadores Turísticos, Propriedades rurais com potencial turístico e Transportadoras turísticas

#PraCegoVer Imagem de uma praia com coqueiros, carramanchão em madeira e cobertura de sapê e uma cadeira de praia embaixo.
O principal objetivo é apoiar as micros e pequenas empresas do setor de turismo, aprimorar os principais controles de gestão, experiência turística, tecnologia e inovação, levar informação, compartilhar ferramentas que auxiliem a gestão da empresa e espaço para fazer networking.
O Programa será composto por cinco aulas, entre os dias 11 e 25 de maio, 100% online, ao vivo, além de duas horas de consultoria individual para quem concluir o programa. Todo o conteúdo será transmitido pela plataforma Microsoft Teams.
Os encontros ocorrerão sempre as terças e quintas-feiras, das 15h às 17h. Programação: 11/5 – Abertura – Comportamento do consumidor de turismo; 13/5 – Incorporar o uso de dados para tomar decisões estratégicas não é mais um diferencial, é uma questão de sobrevivência; 18/5 – A importância do planejamento para aproveitar o máximo das ferramentas estratégias do ambiente digital; 20/5 – Marketing Digital: Faça você mesmo – Dicas rápidas e práticas para você crescer sempre, mesmo em épocas de pandemia; 25/5: Esteja a frente do mercado desenvolvendo parceiros estratégicos e soft skill.
Para concluir o Programa Turismo Litoral Norte 2021, o participante deverá ter no mínimo 75% de frequência (apenas uma falta). Toda a nossa comunicação será feita pelo WhatsApp.
Inscrições pelo link https://geracaosebrae.wixsite.com/programas ou
Veja Também Recentes
Teatro Mario Covas apresenta show cover “Bee Gees Brazil” neste sábado
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta neste sábado (30/5), às 20h, o show musical do trio cover Bee Gees Brazil. Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria Express, pelo link https://tinyurl.com/y5bp78td, ou pessoalmente na livraria Reticências, situada na Rua Padre Anchieta, nº 556, no Centro de Caraguatatuba. Considerada a maior banda cover
Caraguatatuba recebe exposição dos Bombeiros e intensifica divulgação da Corrida Cabo PM Pereira
A 1ª Corrida do Bombeiro Cabo PM Pereira, marcada para o dia 12 de julho em Caraguatatuba, ganha reforço na divulgação com uma exposição especial do Corpo de Bombeiros neste fim de semana (12 a 14 de junho), das 10h às 22h, no Centro de Compras do Pontal de Santamarina.
Oficina na Sepedi fortalece inclusão de pessoas com deficiência em atividades culturais
A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) de Caraguatatuba recebeu nos dias 27 de maio e 3 de junho a “Oficina de Inserção de Pessoas com Deficiência em Atividades Artísticas e Culturais”, realizada dentro do Festival de Artes do Litoral Norte – Festival Felino 2026.
“Sarau do Samba” une música e literatura na próxima quarta-feira
A Quarta Literária da Kaká será na próxima quarta-feira (27), às 19h, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Centro de Caraguatatuba. Com o tema “Sarau do Samba”, o encontro de maio recebe os convidados Claudia Walleska e Roberto Gastaldi e contará ainda com a participação do Água Viva Coral, sob
Tradicional Cavalaria marca encerramento da XXXV Festa do Divino Espírito Santo no dia 24 de maio
Caraguatatuba recebe no dia 24 de maio o encerramento da XXXV Festa do Divino Espírito Santo, evento de tradição no calendário municipal que integra a rota do turismo religioso do Litoral Norte. A Cavalaria do Divino está entre as atrações mais aguardadas. A concentração será às 10h, ao lado da