Pesquisar No Site
Idosos da faixa etária de 71 anos começam ser vacinados em Caraguatatuba
Idosos da faixa etária de 71 anos começam ser vacinados em Caraguatatuba
Os idosos de 71 anos moradores e residentes em Caraguatatuba começaram a ser vacinados contra a Covid-19 nesta segunda-feira (29). A vacinação será em domicílio com prioridade aos acamados.
A aplicação das doses em domicilio para essa faixa etária prossegue até o dia 4 de abril. Caso não seja vacinado, o idoso poderá receber a dose do imunizante na outra semana posterior, a partir do dia 5 do mesmo mês.
Além disso, a vacinação de segunda dose para a faixa de 77 a 84 anos continua sendo realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) com agendamento prévio.
A Secretaria de Saúde informou que qualquer idoso acima de 72 anos que ainda não tenha recebido a primeira dose da vacina pode se dirigir até a unidade de saúde de referência para receber a vacinação.
Até esta segunda-feira (29), a Secretaria de Saúde já aplicou 15.962 doses de vacina, sendo 11.429 de primeira dose e as outras 4.533 de segunda.
No total, 7.608 idosos foram vacinados com primeira dose e 2.043 com a segunda. O número de profissionais de saúde vacinados contra a doença é de 6.311. Desse, 2.490 já receberam a segunda dose.
Veja Também Recentes
Cinema e ciência colocam estudantes no centro do palco em manhã de premiações em Caraguatatuba
Teve personagens conhecidos, torcida, troféus, performances, ciência e muita emoção. O Teatro Mario Covas viveu uma manhã diferente na quarta-feira (23), com duas premiações da rede municipal de ensino: o 2º MiniFEC – Mini Festival Estudantil de Cinema – e o Mentes Brilhantes. A primeira parte da programação foi dedicada
Caraguatatuba lança Trilha Formativa Freemind para qualificação de servidores da rede de proteção social
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza nesta quinta-feira (24), a partir das 14h, o lançamento da Trilha Formativa Freemind. A iniciativa ocorre por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de Educação, em parceria com a Associação Freemind Brasil, voltada exclusivamente à qualificação de servidores públicos e usuários de serviços
Avanços da Base Nacional da Computação na rede são apresentados ao Conselho Municipal de Educação
A Secretaria de Educação de Caraguatatuba apresentou ao Conselho Municipal de Educação, na quarta-feira (26), as ações já desenvolvidas e os próximos passos para a implementação pedagógica da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) da Computação na rede municipal de ensino. O encontro mostrou como o tema será levado para a
Prefeitura de Caraguatatuba emite convocação do Concurso de 2023 para área da Saúde
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais um aprovado do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (4/9), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. A 62ª convocação do Edital 003
Reclamações financeiras e internet fixa marcam balanço do Procon de Caraguatatuba de agosto
O relatório de atividades do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba foi marcado pela formalização de 478 dos 965 atendimentos realizados entre os dias 1º e 31 de agosto. Desse montante, 487 atendimentos estavam relacionados às orientações e encaminhamentos para outras instituições. O órgão de defesa do consumidor recebeu 199 queixas