Pesquisar No Site
Secretaria de Turismo abre inscrição para artistas e artesãos exporem obras
Secretaria de Turismo abre inscrição para artistas e artesãos exporem obras
A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba está com inscrição aberta para que artistas da cidade possam expor suas obras em seu Salão. Os interessados podem se cadastrar de 18 de janeiro a 31 de março de 2021 pelo email turismo@caraguatatuba.sp.gov.br ou na sede à Avenida Arthur Costa Filho (Avenida da Praia), 25, no Centro.

#PraCegoVer: Peças expostas no salão da Secretaria de Turismo (Foto: Divulgação/PMC)
Importante destacar que a principal exigência para ter suas obras à mostra dos visitantes é ter o Cadastur (Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos) do Ministério do Turismo. Os interssados podem participar nas modalidades fotografia, escultura, pintura, gravura, desenho, entre outras.
De acordo com a secretária de Turismo, Maria Fernanda Galter Reis, na manifestação de interesse em fazer a exposição deve constar o Formulário de Inscrição (Anexo I) e o Termo de Ciência, Concordância e Responsabilidade (Anexo II) e fotos dos trabalhos e/ou obras a serem expostos.
“Os inscritos serão avaliados por uma comissão com base na adequação da exposição ao espaço físico disponível; qualificação da exposição, especialmente quanto à originalidade, à qualidade técnica; grau de expectativa de interesse público; e perspectiva de contribuição artística e de enriquecimento sociocultural”, explica.
Para mais informações acesse neste link.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba vence Jacareí por 105 a 31 e mantém invencibilidade na Copa Metropolitana de Basquete
A equipe de basquete de Caraguatatuba conquistou mais uma vitória na Copa Metropolitana de Basquete, neste domingo (27), ao superar o Del Mônaco Jacareí pelo placar de 105 a 31. A partida, válida pela 9ª rodada da competição, ocorreu na quadra do bairro Poiares, em Caraguatatuba. Com um desempenho expressivo
Prefeitura de Caraguatatuba recupera área degradada por descarte irregular e transforma espaço no Massaguaçu
A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) da Prefeitura de Caraguatatuba realizou mais uma ação de recuperação de área degradada pelo descarte irregular de resíduos. Desta vez, o trabalho foi concentrado no bairro Massaguaçu, onde uma área que vinha sendo utilizada de forma inadequada para o despejo de materiais passou por
Palestra “Quem cuida também precisa ser cuidado” leva pais e mães atípicos a olhar para as próprias emoções
Uma mudança na iluminação da sala, música suave e uma dinâmica de troca de mensagens fizeram parte do encontro realizado na última quarta-feira (16) com pais e mães atípicos atendidos pelo Centro de Reabilitação de Caraguatatuba. A atividade, conduzida pela psicóloga Isabela Colepicollo, integrou as ações relacionadas ao Setembro Amarelo
Miss e Mister 60+ celebram beleza, vitalidade e protagonismo da pessoa idosa em Caraguatatuba
Neusa Tibana, 75 anos, e Pedro Luís Pedrini, 61 anos, são os novos Miss e Mister 60+ de Caraguatatuba. Os títulos foram conquistados na noite de sexta-feira (2), durante o tradicional desfile de gala realizado na Praça da Cultura, que encerrou a Semana de Valorização da Pessoa Idosa do município.
Caraguatatuba recebe etapa do Campeonato Paulista de Águas Abertas com 313 inscritos
As inscrições para o Campeonato Paulista de Águas Abertas de Verão 2026 registraram 313 participantes, representantes de 28 entidades esportivas, até terça-feira (15). A etapa deve contar com atletas de diferentes categorias, incluindo competidores vinculados a clubes de destaque do Estado de São Paulo. A competição está marcada para o