Pesquisar No Site
Unidades escolares de Caraguatatuba celebram mais um ano letivo

Unidades escolares de Caraguatatuba celebram mais um ano letivo
Todo final de ciclo é um momento marcado por muitas mudanças. Especialmente por aqueles alunos que estão em fase de transição para uma nova etapa escolar. Seja na mudança da Educação Infantil para o Ensino Fundamental ou deste para o Ensino Médio, todo estudante tem o desejo de crescer e alcançar um novo patamar.

#PraCegoVer: Aluna segura seu presente de Natal (Fotos: Divulgação/PMC)
As unidades escolares de Caraguatatuba, pensando em todos os alunos que fazem parte da rede municipal de educação, realizaram neste último mês do ano, comemorações natalinas que antecedem o Natal e formaturas, a fim de celebrar mais uma passagem, repleta de aprendizados e superações.

#PraCegoVer: Aluna faz pose para foto ao lado de sua professora (Fotos: Divulgação/PMC)
Drive Thru de Natal, vídeos natalinos realizados em casa com a ajuda de familiares, entrega de presentes e formaturas, foram meios criados para levar um pouco de diversão aos alunos, que em tempos de pandemia, tiveram que adequar-se a novas formas de aprendizagem.
A estudante Lara Ayumi, da unidade CIEFI Profª Antônia Ribeiro da Silva, localizada no bairro Jardim Califórnia, da 1ª fase A, ficou feliz com a entrega de presentes realizada pela escola.
“Adorei receber um pressente do Papai Noel e poder rever meus colegas e minha professora que sempre foi atenciosa comigo”, relatou Lara.
Cada unidade escolar realizou de sua forma, o encerramento do ano letivo que contou apoio da comunidade, obedecendo a todas as recomendações de saúde.
Veja Também Recentes

Nova fiscalização para motos na Zona Azul já está em operação em Caraguatatuba
Já está em vigor a fiscalização das motocicletas estacionadas na área da Zona Azul realizada pelo sistema de OCR (leitura automática de placas), desde o dia 1º de junho em Caraguatatuba. A medida visa otimizar a rotatividade das vagas e garante que um número maior de usuários tenha a oportunidade

Empresas com mais de 100 funcionários podem solicitar vacinação para colaboradores em Caraguatatuba
Empresas com mais de 100 colaboradores em Caraguatatuba podem acionar a Secretaria Municipal de Saúde, para agendar a regularização da carteira de vacinação a seus funcionários no local do trabalho. Basta entrar em contato pelo e-mail por meio da Vigilância Epidemiológica, ve.saude@caraguatatuba.sp.gov.br para agendar as ações de vacinação. A medida

Torneio da Cidade de Futebol de Caraguatatuba define classificados às quartas de final
Estão definidas as equipes que disputarão as quartas de final do Torneio da Cidade de Futebol de Caraguatatuba. No último domingo (8), as oitavas de final foram disputadas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e no Campo dos Golfinhos. No Cemug, o E.C Barranco Alto garantiu a vaga com

Fundo Social de Caraguatatuba participa de encontro da Amvale Mulher em Pindamonhangaba
A presidente do Fundo Social de Caraguatatuba, Dra. Talita Carneiro Veneziani da Silva, participou do Encontro Associação de Municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte – Amvale Mulher, realizado em Pindamonhangaba, quinta-feira (29). No encontro foram apresentados os projetos, ações e produtos desenvolvidos pelo Fundo Social de Solidariedade de

Audiências Públicas da Política Nacional Aldir Blanc iniciam na próxima quarta-feira
Na próxima quarta-feira (11/6), às 18h, iniciam as audiências públicas do 2º ciclo da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura – PNAB, em Caraguatatuba. O primeiro encontro será realizado no IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo). No dia 17/6 (terça-feira), a audiência será