Pesquisar No Site

Feira do Empreendedor 2020 está com inscrições abertas

Feira do Empreendedor 2020 está com inscrições abertas
Feira do Empreendedor 2020 está com inscrições abertas

A Feira do Empreendedor do Sebrae, considerada o maior evento de empreendedorismo da América Latina, inova no ano de 2020 com uma edição 100% digital. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site https://www.feiradoempreendedor2020.com.br/.

A FEDIGITAL2020 será entre os dias 22 e 26 de novembro, com mais de 70 atrações, incluindo palestras, bate-papos e oficinas ao longo de cinco dias de evento, voltados para empresários, microempresários, microempreendedores individuais (MEIs) e empreendedores em potenciais.

O modelo digital da Feira do Empreendedor 2020 trará novas experiências aos visitantes, com o acesso a um ambiente que permitirá que conheçam cerca de 100 estandes virtuais com as melhores oportunidades de negócios e soluções para as micro e pequenas empresas. Para isso, será utilizada uma plataforma em realidade virtual 3D, proporcionando uma melhor experiência de navegação e permitindo acesso imediato aos expositores, conteúdos e atendimento.

A plataforma digital da Feira do Empreendedor também disponibilizará uma ferramenta com as melhores ofertas de crédito para os pequenos negócios, além de um espaço de networking, onde tanto clientes como expositores poderão criar e trocar cartões de visitas virtuais.

Confira os palestrantes confirmados na FEDIGITAL2020

Ana Tex: “Marketing Digital” – Ana Tex é empreendedora, palestrante, consultora em marketing digital e desenvolve cursos e infoprodutos com foco em turbinar a audiência e o faturamento de empreendedores, transformando negócios comuns em negócios de alta performance.

Gustavo Cerbasi: “Escolhas inteligentes em tempos de incertezas” – Gustavo Cerbasi é a maior referência em Educação Financeira do Brasil. Mestre em Finanças (Universidade de São Paulo) e graduado em Administração Pública (FGV-SP). É consultor, professor, palestrante e autor de 16 livros com mais de 2,5 milhões de exemplares vendidos, entre eles, o best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, que deu origem aos filmes da franquia “Até que a Sorte nos Separe”, a primeira trilogia da história do cinema brasileiro.

Murilo Gun: “Criatividade para solução de problemas” – Gun foi um dos pioneiros da internet no Brasil. Ganhou dois prêmios iBest como melhor site pessoal, publicou dois livros sobre internet e foi empresário por 10 anos. Formado em Administração, com MBA em Gestão, largou a vida de empresário pra ser comediante. Com seu show solo, viajou por todo o Brasil e foi parar no Netflix. Na TV, trabalhou como apresentador do Comedy Central, SBT e Multishow.

Luis Artur Nogueira: “Tendências do setor financeiro nacional” – Luís Artur Nogueira é jornalista, economista e palestrante, com MBA em mercado financeiro pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e curso de Business na Universidade da Califórnia, em San Diego. Atualmente, escreve na revista e no site da ISTOÉ Dinheiro, onde mantém o blog “Descomplicando a Economia”.

Geraldo Rufino (JR Diesel): “O catador de sonhos” – Rufino é um ex-catador de latas da periferia de São Paulo que virou empresário e fundou a JR Diesel, pioneira e maior empresa de reciclagem de caminhões do Brasil, com faturamento acima dos R$ 50 milhões. É autor dos livros “O catador de sonhos” e “O poder da positividade”

Nina Silva: “A tecnologia tem que ser para todas as pessoas” – Nina é empresária, escritora, mentora de negócios, palestrante e colunista da MIT Sloan Review e UOL Economia. CEO e uma das fundadoras do movimento Black Money, Nina foi considerada pela UOL Universal uma das 19 mulheres de 2019, pela Forbes em 2019 uma das 20 Mulheres Mais Poderosas do Brasil e pela MIPAD (Most Influential People of African Descent) como uma das 100 afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo de 40 anos.

Thiago Nigro: “Transformando ação em liberdade” – Criador do projeto O Primo Rico, Thiago Nigro é o maior influenciador de finanças do mundo, com mais de 180 milhões de visualizações, sendo mais de quatro milhões de inscritos apenas no Youtube, além de 4,5 milhões de seguidores no Instagram. Seu primeiro livro, “Do Mil ao Milhão, sem cortar o cafezinho” é um dos maiores best seller do Brasil, com mais de 900 mil cópias vendidas. Escolhido pela revista Forbes com um dos jovens (com menos de 30 anos) mais influentes e promissores do Brasil (Forbes under 30). Além das redes sociais, Thiago idealizou “O código da Riqueza”, o maior documentário sobre riqueza já produzido no Brasil.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba terá nova modalidade Yoga pelo Projeto Nova Onda e inscrições abrem segunda-feira
Prefeitura de Caraguatatuba terá nova modalidade Yoga pelo Projeto Nova Onda e inscrições abrem segunda-feira

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, anuncia a abertura de inscrições para a nova modalidade do Projeto Nova Onda: a Yoga. A partir de segunda-feira, dia 4 de março, os interessados poderão participar das aulas que serão oferecidas em horários variados, tanto no Centro

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 01/03/2024
XVI Encontro de Ceramistas em Paraty tem participação de artistas de Caraguatatuba
XVI Encontro de Ceramistas em Paraty tem participação de artistas de Caraguatatuba

A cidade de Paraty, conhecida por sua charmosa atmosfera histórica, acolherá a décima sexta edição do Encontro de Ceramistas durante a Semana Santa, data tradicional do evento que se consolidou como referência nacional na celebração da arte cerâmica. As artistas Lu Chiata e Luciana Renna representam a cerâmica de Caraguatatuba. Este ano,

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 19/03/2024
Rodovia dos Tamoios será bloqueada pela Concessionária para aferição de lombada eletrônica
Rodovia dos Tamoios será bloqueada pela Concessionária para aferição de lombada eletrônica

A Concessionária Tamoios informa que será realizado um bloqueio momentâneo na Rodovia dos Tamoios, na manhã de sexta-feira (01/03), para aferição de lombada eletrônica. O equipamento está localizado na altura do km 82, sentido litoral. A interdição será realizada pela Concessionária com apoio da Polícia Militar Rodoviária. O bloqueio acontece

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 29/02/2024
Associação de Pescadores e Maricultores da Cocanha promove ação de combate à poluição marinha
Associação de Pescadores e Maricultores da Cocanha promove ação de combate à poluição marinha

A Associação de Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha (MAPEC) realiza no dia 22 de março (sexta-feira), das 8h às 12h, a ação ‘Farol do Lixo’. Um evento inovador de Turismo de Base Comunitária, que vai além da conscientização sobre o lixo nos oceanos, iluminando o caminho para um

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 11/03/2024
Representantes de municípios da região debatem sobre Vigilância Sanitária em oficina de gerenciamento de risco
Representantes de municípios da região debatem sobre Vigilância Sanitária em oficina de gerenciamento de risco

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Vigilância Sanitária, em conjunto com o Grupo de Vigilância Sanitária Estadual, promoveram nesta quinta-feira (7), a 1ª Oficina de Gerenciamento de Risco em Vigilância Sanitária. O evento foi realizado no auditório do polo da Fundacc, no Centro, e reuniu representantes dos municípios do

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 08/03/2024