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Após eleição, Comitê eleito de retomada das aulas presenciais tem primeira reunião na terça-feira (4)

Após eleição, Comitê eleito de retomada das aulas presenciais tem primeira reunião na terça-feira (4)
A Secretaria de Educação de Caraguatatuba informa que os 38 membros do Comitê de Elaboração do Plano de Retomada das Aulas Presenciais foram eleitos na quarta-feira (29). A votação ocorreu, virtualmente, e participaram 88 candidatos e 725 votantes da comunidade escolar.
O objetivo do Comitê é garantir a participação da sociedade no planejamento das ações que nortearão o retorno das aulas presenciais, definindo mecanismos e diretrizes para organização, rotina, acompanhamento e avaliação que garantam a segurança sanitária de todos os membros da comunidade escolar.
A primeira reunião do grupo será na próxima terça-feira (4/8), às 9h, no salão Monteiro Lobato, na Secretaria de Educação, no Indaiá. Outras informações podem ser obtidas com o supervisor de ensino, Rodolfo Alves de Souza, pelo telefone 3897-7018.
Eleitos para o Comitê
Representante de Responsável por Aluno de Educação Infantil
Luana Carolina Costa Bezerril
Representante de Responsável por Aluno do Ensino Fundamental I
Rogério Grossi de Britto
Representante de Responsável por Aluno do Ensino Fundamental II
Jaqueliny Corina Orteney do Nascimento
Representante de Responsável por Aluno NEE
Barbara de Almeida
Representante de Professores de Educação Infantil
Suelen Cristina de Oliveira
Representante de Professores do Ensino Fundamental I
Leonardo Alex dos Santos
Representante de Professores do Ensino Fundamental II
Gabriel Sereicikas Loyola
Representante de Professor Adjunto I
Sonia Pereira Albano Moura
Representante de Professores das Salas de AEE
Adriana Moreno de Moraes Monteiro
Representante de Gestores de Escolas Públicas Municipais
Elton Carlos Eller Pedrozo
Representante dos Auxiliares de Desenvolvimento Infantil e Agentes de Apoio Escolar
Érica Sampaio Dutra
Representante dos Inspetores de Alunos
Ronaldo de Aquino Benedito
Representante dos Auxiliares Administrativos
Dorca Pascoal dos Santos
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