Pesquisar No Site
Tribunal de Contas aprova contas de 2018 da Prefeitura de Caraguatatuba

Tribunal de Contas aprova contas de 2018 da Prefeitura de Caraguatatuba
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP) aprovou, em sessão online realizada na terça-feira (23/06), as contas de 2018 da administração do atual prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior.

#PraCegoVer: Foto mostra videoconferência com desembargadores em audiência do Tribunal de Contas. (Foto: Divulgação/PMC)
A sessão foi comandada pelo presidente da 2ª Câmara do TCE/SP, Renato Martins Costa.
O relator substituto de conselheiro do TCE/SP, Marcio Martins de Camargo, deu parecer favorável à aprovação das contas de 2018 da Prefeitura de Caraguatatuba.
“Os apontamentos não constituem fator de rejeição, ou seja, podem ser objeto apenas de recomendação. Ante o exposto, acompanho a TJ e voto pela emissão de parecer favorável as contas”, explanou.
Assim como 2017, quando já houve aprovação das contas, o colegiado do Tribunal de Contas do Estado aponta que a aprovação das contas municipais está fundamentada na existência de equilíbrio orçamentário financeiro do Município de Caraguatatuba.
Com isso, os dois primeiros anos da atual gestão tiveram pareceres favoráveis.
“Isso é resultado do trabalho sério e transparente na gestão pública da cidade. É preciso saber administrar as prioridades dos munícipes e investir no que realmente impacta na vida da população, tudo com muita responsabilidade fiscal”, destacou o prefeito Aguilar Junior.
Veja Também Recentes

Pré-Conferências sobre Direitos da Pessoa Idosa começam na próxima semana
Encontros para escuta, diálogo e construção coletiva. Esse é o objetivo das Pré-Conferências de Direitos da Pessoa Idosa, que se iniciam na próxima segunda-feira, dia 14, entre 9h e 11h, no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira. Serão realizadas

1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal chega à Caraguatatuba em junho
Para fortalecer as práticas clínicas e trazer melhoria na qualidade dos serviços prestados à população, Caraguatatuba recebe o 1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal no dia 30 de junho, das 13h às 17h. O evento será realizado na sede da Secretaria de Educação e já tem confirmada a participação

Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba divulga resultados das eleições para biênio 2025
O Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba anunciou o resultado final das eleições para o biênio 2025. O pleito foi realizado conforme a Lei Municipal nº 2.211, de 12 de dezembro de 2014, com alterações pela Lei Municipal nº 2.544, de 3 de fevereiro de 2021. Foram eleitos os

Atletas de Karatê de Caraguatatuba representam seleção paulista e disputam etapa do Brasileiro 2025
Treze atletas de karatê de Caraguatatuba representaram a seleção paulista no último fim de semana (26 e 27) e disputaram a primeira etapa do Brasileiro 2025, em Taubaté (SP). Os atletas de Caraguatatuba conquistaram 18 medalhas, sendo cinco de ouro, cinco de prata e oito medalhas de bronze. Jasmin Orizo,

Fundacc segue com credenciamento aberto para artistas e fazedores de Cultura
Segue aberto o credenciamento para propostas de artistas e fazedores de Cultura, com intenção de compor a programação da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), com atividades e/ou criações de obras artísticas. Lançada no início de abril deste ano, as inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 4 de março