Pesquisar No Site

Campeã do FECC 2019, Luana Mascari lança clipe da canção “Tudo Bem”

Publicado em: 05/06/2020
Campeã do FECC 2019, Luana Mascari lança clipe da canção “Tudo Bem”
Campeã do FECC 2019, Luana Mascari lança clipe da canção “Tudo Bem”

A música “Tudo Bem”, da cantora e compositora Luana Mascari, que ganhou o primeiro lugar no Festival da Canção de Caraguatatuba (FECC), em 2019, ganha clipe com estreia marcada para próxima quarta-feira (10), no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=J7zHqNY3FAU.

De acordo com Luana, a inspiração para a música surgiu após observar que muitos de seus seguidores no Instagram, com quem interage diariamente, sofriam de ansiedade, depressão, síndrome do pânico ou até mesmo haviam tentado o suicídio. “Quanto mais interagia mais ficava chocada com os números”.

Ela conta que um dia não estava se sentindo ‘legal’, que estava meio sozinha e aí decidiu ir para sua sala de música para tentar compor uma nova canção, porém, não conseguia tirar da cabeça as diversas situações que seus seguidores relatavam. Foi então que decidiu abrir uma caixa de perguntas no Instagram, deixando claro que não compartilharia nada que lhe enviassem ali.

Lá, Luana explicou que estava compondo e que se alguém quisesse ajudar e se sentisse confortável poderia dividir histórias de situações normais do dia a dia, mas que para a pessoa havia sido difícil ou de alguma forma causou mal estar. “Muita gente conversou comigo, inclusive tem um vídeo no meu canal sobre isso”.

Segundo a compositora, todas as histórias compartilhadas deixaram-na emocionadíssima, ainda mais por conta da situação que ela mesma estava lidando no momento. “Apesar de não ter direito de fala para dizer o que essas pessoas sentem, eu tenho braços para abraçar, e ai eu fiz a música, muito, muito rápido. No mesmo dia eu postei a letra nos stories para agradecer e o pessoal ficou super emocionado e me procurou”.

“Daí pra frente, sempre que canto “Tudo Bem” em shows é uma energia maluca, porque a letra é uma conversa e as pessoas sentem que estou conversando com elas, é muito bonito”, disse.

A música “Tudo Bem” levou em 2019 o primeiro lugar no FECC, festival organizado pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e, assim como Luana havia explicado na época, o prêmio recebido foi somado ao financiamento coletivo que já havia sido iniciado por ela para custear todas as despesas da gravação do clipe.

“O FECC é um festival que admiro muito e fico muito orgulhosa de ter na minha cidade, aí me inscrevi na cara e na coragem”, concluiu Luana.

O áudio oficial de “Tudo Bem” já está disponibilizado em todas as plataformas digitais e em sua primeira semana recebeu mais de 6 mil plays.

Luana Mascari

Cantora, compositora, pianista, tecladista, ukulelista e educadora musical caiçara, de Caraguatatuba, Luana Mascari dedica sua vida a construir e interpretar sons em mais de 17 anos de carreira. Com referências musicais na Música Popular Brasileira (MPB), busca levar, além de composições próprias, releituras de clássicos da música brasileira com todo o cuidado e respeito que merecem.

Buscou contato com outros músicos e escolas de música da Grande São Paulo, o que a fez progredir incansavelmente. Teve a oportunidade de tocar com vários artistas, tais como Montanha (baterista) e Junior Chiaparini (contrabaixista que hoje a acompanha em seu quarteto).

Como tecladista, gravou dois discos, o primeiro com Leandro Zambianchi (Além do que se vê – 2010), e o segundo com a banda Amplitude Valvulada (A Casa do Blues – 2011). Em 2018, lançou o DVD “Ser Liberto”, nome também de uma de suas composições que em 2018 chegou ao 3º lugar no 2º Festival da Canção de Caraguatatuba.

Atualmente, vem ganhando visibilidade e seguidores nas redes sociais e plataformas de streaming com singles como “Voa”, “Meu Blues” e com grande destaque “Tudo Bem” (1° lugar no 3° FECC – 2019).

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Instituto de Pesquisas Técnicas realiza levantamento das áreas de risco em Caraguatatuba
Instituto de Pesquisas Técnicas realiza levantamento das áreas de risco em Caraguatatuba

Equipes da Defesa Civil de Caraguatatuba e da Secretaria Municipal de Habitação acompanharam os técnicos do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), o pesquisador e geólogo, Lucas Henrique Sandre, e o técnico especializado em edificações, Rogério Luiz Bastos, em visita aos bairros Jardim Santa Rosa, Olaria, Casabranca, Rio do Ouro e

Leia Mais Notícias Defesa Civil ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 15 - Vida terrestre ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 15/07/2026
Caraguatatuba disponibiliza 103 vagas de emprego nesta segunda-feira
PAT de Caraguatatuba oferece 112 vagas de emprego nesta quarta-feira

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (24). Ao todo, estão disponíveis 112 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem

Leia Mais Notícias PAT ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 24/06/2026
Prefeitura de Caraguatatuba inicia convocações do processo seletivo de 2026 com 87 estagiários de sete cursos
Prefeitura de Caraguatatuba inicia convocações do processo seletivo de 2026 com 87 estagiários de sete cursos

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou os 87 primeiros aprovados de sete cursos do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nº 01/2026 e mais um do Processo Seletivo Complementar 01/2025 Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários para se apresentar até a

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 17/07/2026
skate (1)
Caraguatatuba conquista pódios e mantém liderança no Circuito Grow Up de Skate

Os atletas de Caraguatatuba voltaram a se destacar na terceira etapa do Circuito Grow Up, válida pelo Campeonato Paulista de Skate, disputada no último fim de semana (27 e 28 de junho). Com nove representantes, a equipe conquistou pódios e manteve o município entre os destaques da competição, que reuniu

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 30/06/2026
BMX Mateus
Atletas de Caraguatatuba conquistam pódios e garantem convocação para Campeonato Brasileiro de BMX

A equipe de BMX de Caraguatatuba teve participação de destaque na 4ª Etapa do Campeonato Paulista da modalidade, no último sábado (20), em Jarinu (SP), conquistando pódios e resultados importantes em diferentes categorias. O principal resultado veio com Matheus Santos, que conquistou o título da categoria Boys 13 anos e

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 22/06/2026