Pesquisar No Site

Campeã do FECC 2019, Luana Mascari lança clipe da canção “Tudo Bem”

Publicado em: 05/06/2020
Campeã do FECC 2019, Luana Mascari lança clipe da canção “Tudo Bem”
Campeã do FECC 2019, Luana Mascari lança clipe da canção “Tudo Bem”

A música “Tudo Bem”, da cantora e compositora Luana Mascari, que ganhou o primeiro lugar no Festival da Canção de Caraguatatuba (FECC), em 2019, ganha clipe com estreia marcada para próxima quarta-feira (10), no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=J7zHqNY3FAU.

De acordo com Luana, a inspiração para a música surgiu após observar que muitos de seus seguidores no Instagram, com quem interage diariamente, sofriam de ansiedade, depressão, síndrome do pânico ou até mesmo haviam tentado o suicídio. “Quanto mais interagia mais ficava chocada com os números”.

Ela conta que um dia não estava se sentindo ‘legal’, que estava meio sozinha e aí decidiu ir para sua sala de música para tentar compor uma nova canção, porém, não conseguia tirar da cabeça as diversas situações que seus seguidores relatavam. Foi então que decidiu abrir uma caixa de perguntas no Instagram, deixando claro que não compartilharia nada que lhe enviassem ali.

Lá, Luana explicou que estava compondo e que se alguém quisesse ajudar e se sentisse confortável poderia dividir histórias de situações normais do dia a dia, mas que para a pessoa havia sido difícil ou de alguma forma causou mal estar. “Muita gente conversou comigo, inclusive tem um vídeo no meu canal sobre isso”.

Segundo a compositora, todas as histórias compartilhadas deixaram-na emocionadíssima, ainda mais por conta da situação que ela mesma estava lidando no momento. “Apesar de não ter direito de fala para dizer o que essas pessoas sentem, eu tenho braços para abraçar, e ai eu fiz a música, muito, muito rápido. No mesmo dia eu postei a letra nos stories para agradecer e o pessoal ficou super emocionado e me procurou”.

“Daí pra frente, sempre que canto “Tudo Bem” em shows é uma energia maluca, porque a letra é uma conversa e as pessoas sentem que estou conversando com elas, é muito bonito”, disse.

A música “Tudo Bem” levou em 2019 o primeiro lugar no FECC, festival organizado pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e, assim como Luana havia explicado na época, o prêmio recebido foi somado ao financiamento coletivo que já havia sido iniciado por ela para custear todas as despesas da gravação do clipe.

“O FECC é um festival que admiro muito e fico muito orgulhosa de ter na minha cidade, aí me inscrevi na cara e na coragem”, concluiu Luana.

O áudio oficial de “Tudo Bem” já está disponibilizado em todas as plataformas digitais e em sua primeira semana recebeu mais de 6 mil plays.

Luana Mascari

Cantora, compositora, pianista, tecladista, ukulelista e educadora musical caiçara, de Caraguatatuba, Luana Mascari dedica sua vida a construir e interpretar sons em mais de 17 anos de carreira. Com referências musicais na Música Popular Brasileira (MPB), busca levar, além de composições próprias, releituras de clássicos da música brasileira com todo o cuidado e respeito que merecem.

Buscou contato com outros músicos e escolas de música da Grande São Paulo, o que a fez progredir incansavelmente. Teve a oportunidade de tocar com vários artistas, tais como Montanha (baterista) e Junior Chiaparini (contrabaixista que hoje a acompanha em seu quarteto).

Como tecladista, gravou dois discos, o primeiro com Leandro Zambianchi (Além do que se vê – 2010), e o segundo com a banda Amplitude Valvulada (A Casa do Blues – 2011). Em 2018, lançou o DVD “Ser Liberto”, nome também de uma de suas composições que em 2018 chegou ao 3º lugar no 2º Festival da Canção de Caraguatatuba.

Atualmente, vem ganhando visibilidade e seguidores nas redes sociais e plataformas de streaming com singles como “Voa”, “Meu Blues” e com grande destaque “Tudo Bem” (1° lugar no 3° FECC – 2019).

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Oficina de Direção e Assistência de Direção Audiovisual está com inscrições abertas em Caraguatatuba
Oficina de Direção e Assistência de Direção Audiovisual está com inscrições abertas em Caraguatatuba

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e o Pontos MIS estão com inscrições abertas para a oficina gratuita de Direção e Assistência de Direção Audiovisual, que será realizada no dia 2 de outubro (sexta-feira), das 14h às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, no Centro. A inscrição pode ser

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 4 - Educação de qualidade ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico ODS 9 - Indústria, inovação e infraestrutura Publicado em 16/09/2026
Sistema EduConnect fortalece aprendizado de estudantes da Educação Inclusiva da rede municipal de Caraguatatuba
Sistema EduConnect fortalece aprendizado de estudantes da Educação Inclusiva da rede municipal de Caraguatatuba

A tecnologia tem ocupado um papel cada vez mais estratégico na construção de uma educação pública inclusiva, organizada e capaz de acompanhar as necessidades de cada estudante. A Secretaria de Educação da Prefeitura de Caraguatatuba desenvolveu o Sistema EduConnect/Educação Especial Inclusiva (EEI), que se desponta como uma importante ferramenta para

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 08/10/2026
Representantes do Governo de São Paulo visitam obras de convênios firmados com a Prefeitura de Caraguatatuba
Representantes do Governo de São Paulo visitam obras de convênios firmados com a Prefeitura de Caraguatatuba

Representantes da Secretaria Estadual de Governo e Relações Institucionais vistoriaram as obras da Prefeitura de Caraguatatuba realizadas com convênios firmados com o Estado de São Paulo na última quarta-feira (30/9), nos bairros do Sumaré, Perequê-Mirim e Jardim Britânia. Os investimentos do Palácio dos Bandeirantes nas obras vistoriadas totalizam R$ 8.257.136,44,

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 02/10/2026
Atletas de Caraguatatuba conquistam medalhas e chegam a três finais na Liga Digital de Tênis de Mesa
Atletas de Caraguatatuba conquistam medalhas e chegam a três finais na Liga Digital de Tênis de Mesa

Atletas de Caraguatatuba participaram, no domingo (27), da 8ª etapa da Liga Digital de Tênis de Mesa, realizada em Guarulhos (SP). A competição reuniu cerca de 400 participantes e contou com representantes do município, que conquistaram medalhas e garantiram presença em três finais. Sob orientação do técnico Rodrigo Santos, a

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 3 - Saúde e Bem-Estar ODS 4 - Educação de qualidade Sem categoria Publicado em 29/09/2026
Caraguatatuba abre inscrições para 32 bolsas de estudo e prazo vai até 31 de outubro
Caraguatatuba abre inscrições para 32 bolsas de estudo e prazo vai até 31 de outubro

Estão abertas as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Caraguatatuba para concessão e renovação de 32 bolsas de estudos no Colégio Módulo. As oportunidades são destinadas a estudantes em vulnerabilidade socioeconômica do município, com descontos de 33,33%, 50% e 100%. Quem optar pela inscrição presencial pode entregar a documentação

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 05/10/2026