Pesquisar No Site

Campeã do FECC 2019, Luana Mascari lança clipe da canção “Tudo Bem”

Publicado em: 05/06/2020
Campeã do FECC 2019, Luana Mascari lança clipe da canção “Tudo Bem”
Campeã do FECC 2019, Luana Mascari lança clipe da canção “Tudo Bem”

A música “Tudo Bem”, da cantora e compositora Luana Mascari, que ganhou o primeiro lugar no Festival da Canção de Caraguatatuba (FECC), em 2019, ganha clipe com estreia marcada para próxima quarta-feira (10), no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=J7zHqNY3FAU.

De acordo com Luana, a inspiração para a música surgiu após observar que muitos de seus seguidores no Instagram, com quem interage diariamente, sofriam de ansiedade, depressão, síndrome do pânico ou até mesmo haviam tentado o suicídio. “Quanto mais interagia mais ficava chocada com os números”.

Ela conta que um dia não estava se sentindo ‘legal’, que estava meio sozinha e aí decidiu ir para sua sala de música para tentar compor uma nova canção, porém, não conseguia tirar da cabeça as diversas situações que seus seguidores relatavam. Foi então que decidiu abrir uma caixa de perguntas no Instagram, deixando claro que não compartilharia nada que lhe enviassem ali.

Lá, Luana explicou que estava compondo e que se alguém quisesse ajudar e se sentisse confortável poderia dividir histórias de situações normais do dia a dia, mas que para a pessoa havia sido difícil ou de alguma forma causou mal estar. “Muita gente conversou comigo, inclusive tem um vídeo no meu canal sobre isso”.

Segundo a compositora, todas as histórias compartilhadas deixaram-na emocionadíssima, ainda mais por conta da situação que ela mesma estava lidando no momento. “Apesar de não ter direito de fala para dizer o que essas pessoas sentem, eu tenho braços para abraçar, e ai eu fiz a música, muito, muito rápido. No mesmo dia eu postei a letra nos stories para agradecer e o pessoal ficou super emocionado e me procurou”.

“Daí pra frente, sempre que canto “Tudo Bem” em shows é uma energia maluca, porque a letra é uma conversa e as pessoas sentem que estou conversando com elas, é muito bonito”, disse.

A música “Tudo Bem” levou em 2019 o primeiro lugar no FECC, festival organizado pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e, assim como Luana havia explicado na época, o prêmio recebido foi somado ao financiamento coletivo que já havia sido iniciado por ela para custear todas as despesas da gravação do clipe.

“O FECC é um festival que admiro muito e fico muito orgulhosa de ter na minha cidade, aí me inscrevi na cara e na coragem”, concluiu Luana.

O áudio oficial de “Tudo Bem” já está disponibilizado em todas as plataformas digitais e em sua primeira semana recebeu mais de 6 mil plays.

Luana Mascari

Cantora, compositora, pianista, tecladista, ukulelista e educadora musical caiçara, de Caraguatatuba, Luana Mascari dedica sua vida a construir e interpretar sons em mais de 17 anos de carreira. Com referências musicais na Música Popular Brasileira (MPB), busca levar, além de composições próprias, releituras de clássicos da música brasileira com todo o cuidado e respeito que merecem.

Buscou contato com outros músicos e escolas de música da Grande São Paulo, o que a fez progredir incansavelmente. Teve a oportunidade de tocar com vários artistas, tais como Montanha (baterista) e Junior Chiaparini (contrabaixista que hoje a acompanha em seu quarteto).

Como tecladista, gravou dois discos, o primeiro com Leandro Zambianchi (Além do que se vê – 2010), e o segundo com a banda Amplitude Valvulada (A Casa do Blues – 2011). Em 2018, lançou o DVD “Ser Liberto”, nome também de uma de suas composições que em 2018 chegou ao 3º lugar no 2º Festival da Canção de Caraguatatuba.

Atualmente, vem ganhando visibilidade e seguidores nas redes sociais e plataformas de streaming com singles como “Voa”, “Meu Blues” e com grande destaque “Tudo Bem” (1° lugar no 3° FECC – 2019).

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Humorista Marco Luque apresenta show “É disso que eu tô falando” em setembro no Teatro Mario Covas
Humorista Marco Luque apresenta show “É disso que eu tô falando” em setembro no Teatro Mario Covas

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, abre a programação de setembro com espetáculo de comédia. O humorista Marco Luque apresenta seu novo show “É disso que eu tô falando” no dia 11, sexta-feira, às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/bdpfzwjr ou na livraria Reticências (Av. Anchieta, nº 556, no Centro).

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 27/08/2026
Programa Pontes para o Futuro reforça segurança com instalação de alambrado em viaduto da Avenida Presidente Campos Sales
Programa Pontes para o Futuro reforça segurança com instalação de alambrado em viaduto da Avenida Presidente Campos Sales

O Programa Pontes para o Futuro, parceria entre a Concessionária Tamoios e a Prefeitura de Caraguatatuba, realizou na manhã da última sexta-feira (14) uma nova ação no viaduto da Avenida Presidente Campos Sales, às margens da Rodovia dos Tamoios, em frente à Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 1 - Erradicação da pobreza ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 17/08/2026
Casa de Saúde Stella Maris recebe certificação nacional de qualidade
Casa de Saúde Stella Maris recebe certificação nacional de qualidade

A Casa de Saúde Stella Maris recebeu, na segunda-feira (25), o certificado de acreditação nível 1 da Organização Nacional de Acreditação (ONA). A conquista reconhece que o hospital, localizado no centro de Caraguatatuba, atende aos padrões de segurança do paciente e qualidade assistencial estabelecidos pela organização. A certificação foi concedida

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 28/08/2026
Mundial de Beach Sambo traz atletas de diferentes continentes a Caraguatatuba na próxima semana
Mundial de Beach Sambo traz atletas de diferentes continentes a Caraguatatuba na próxima semana

Caraguatatuba recebe atletas de diferentes partes do mundo na próxima semana para o Campeonato Mundial de Sambo de Praia. A competição será realizada nos dias 12 e 13 de setembro (sábado e domingo), na Praça da Cultura, no Centro, com entrada gratuita. Pela primeira vez realizado na América do Sul,

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 04/09/2026
Programa Profissionaliza Caraguá capacita mais uma turma do Curso de Auxiliar Administrativo
Programa Profissionaliza Caraguá capacita mais uma turma do Curso de Auxiliar de Recursos Humanos

O curso de Auxiliar de Recursos Humanos formou 24 alunos na quarta-feira (12), durante a aula final realizada no Instituto Federal de São Paulo Campus Caraguatatuba (IFSP), no bairro Indaiá. A capacitação integra o programa de qualificação profissional básica QB FIC, do Centro Paula Souza, e é desenvolvida em parceria

Leia Mais Notícias Secretaria de Governo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 4 - Educação de qualidade ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico ODS 9 - Indústria, inovação e infraestrutura Publicado em 13/08/2026