Pesquisar No Site
Caraguatatuba confirma a quinta morte por Covid-19
Caraguatatuba confirma a quinta morte por Covid-19
Subiu para cinco o número de mortos em decorrência do novo coronavírus no município de Caraguatatuba.
O paciente tinha 74 anos, morador do bairro Indaiá, tinha comorbidades e estava internado na Casa de Saúde Stella Maris desde o dia 8 deste mês. Ele foi positivado por laboratório credenciado pelo Ministério da Saúde.
A Vigilância Epidemiológica também registrou outra morte suspeita, nesta terça-feira (19). Trata-se de um morador do bairro Travessão, 55 anos, com comorbidades, que estava internado na Casa de Saúde Stella Maris desde no dia 12 de maio. A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado para o exame para a Covid-19, que foi encaminhado para o Instituto Adolfo Lutz (SP).
De acordo com boletim divulgado, hoje, pela Prefeitura de Caraguatatuba, o número de casos confirmados subiu de 105 para 112 em 24h. Destes, 88 estão em isolamento domiciliar, 11 internados, oito receberam alta hospitalar, além das cinco pessoas que vieram a óbito.
Também há 34 casos em investigação, sendo 16 em isolamento domiciliar, dois que receberam alta hospitalar, 13 internados e três mortes suspeitas.
Há quatro pessoas internadas na UTI Covid-19 da Casa de Saúde Stella Maris e 13 pessoas na Enfermaria Covid-19. No Hospital Regional há cinco pessoas na UTI e outras duas na Enfermaria.
Veja Também Recentes
Futsal feminino de Caraguatatuba busca empate fora de casa e briga por classificação no Campeonato Joseense
A equipe feminina de futsal de Caraguatatuba somou um ponto importante fora de casa ao empatar contra o Último Pique, de São José dos Campos, pelo Campeonato Joseense, no último domingo (26). O confronto foi marcado pelo equilíbrio e pela intensidade do início ao fim, com alternâncias no placar e
Fundo Social promove Dia de Beleza às Mães
Para valorizar e celebrar o amor e a dedicação materna, o Fundo Social de Caraguatatuba realizou na quarta-feira (6), durante a Feira de Produtos Artesanais com mulheres empreendedoras, na sede da entidade, o “Dia da Beleza às Mães”. Na oportunidade, as participantes receberam corte e escova de cabelo, maquiagem e
Centro de Controle de Zoonoses promove nova feira de adoção neste sábado
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba promove mais uma feira de adoção de cães e gatos neste sábado (25) das 9h às 13h, com mais de 20 animais disponíveis à espera de um lar. Todos estão vacinados, vermifugados e identificados com microchip, como é prática do CCZ
Prefeitura de Caraguatatuba recupera área degradada no Massaguaçu com plantio de árvores
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou a recuperação de uma área degradada no Massaguaçu, na Região Norte, que vinha sendo utilizada de forma irregular para o descarte de resíduos. O local, que antes apresentava acúmulo de lixo e comprometia o meio ambiente e a
Governo Municipal lança Plataforma Caraguá Libras no Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais
A Administração Municipal lança, no Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e dentro das comemorações dos 169 anos da cidade, a Plataforma Caraguá Libras. A solenidade de apresentação será nesta sexta-feira (24), às 14h, no salão do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso