Pesquisar No Site
Caraguatatuba confirma a quinta morte por Covid-19
Caraguatatuba confirma a quinta morte por Covid-19
Subiu para cinco o número de mortos em decorrência do novo coronavírus no município de Caraguatatuba.
O paciente tinha 74 anos, morador do bairro Indaiá, tinha comorbidades e estava internado na Casa de Saúde Stella Maris desde o dia 8 deste mês. Ele foi positivado por laboratório credenciado pelo Ministério da Saúde.
A Vigilância Epidemiológica também registrou outra morte suspeita, nesta terça-feira (19). Trata-se de um morador do bairro Travessão, 55 anos, com comorbidades, que estava internado na Casa de Saúde Stella Maris desde no dia 12 de maio. A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado para o exame para a Covid-19, que foi encaminhado para o Instituto Adolfo Lutz (SP).
De acordo com boletim divulgado, hoje, pela Prefeitura de Caraguatatuba, o número de casos confirmados subiu de 105 para 112 em 24h. Destes, 88 estão em isolamento domiciliar, 11 internados, oito receberam alta hospitalar, além das cinco pessoas que vieram a óbito.
Também há 34 casos em investigação, sendo 16 em isolamento domiciliar, dois que receberam alta hospitalar, 13 internados e três mortes suspeitas.
Há quatro pessoas internadas na UTI Covid-19 da Casa de Saúde Stella Maris e 13 pessoas na Enfermaria Covid-19. No Hospital Regional há cinco pessoas na UTI e outras duas na Enfermaria.
Veja Também Recentes
Campanha conecta empreendedoras e amplia oportunidades para negócios em Caraguatatuba
Mais de 30 mulheres participaram, na noite de terça-feira (6), do lançamento da campanha O Negócio Delas – Edição 2026. A iniciativa do Sebrae, em parceria com a Prefeitura, Sicredi e Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), reúne empreendedoras de diferentes segmentos com o objetivo de fortalecer negócios, ampliar
Caraguatatuba antecipa preparação da rede de saúde para reforçar vigilância contra o sarampo
A Prefeitura de Caraguatatuba está antecipando a preparação da rede municipal para identificação e atendimento de possíveis casos suspeitos de sarampo. A medida integra o trabalho preventivo da Secretaria de Saúde, e considera o cenário epidemiológico e o fluxo intenso de pessoas que chegam ao município durante a temporada. Como
Teatro Mario Covas apresenta comédia com Dihh Lopes e Márcio Donato nesta sexta
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta-feira (9/10), às 20h, o espetáculo “A Série B dos Quatro Amigos”, estrelado pelos humoristas Dihh Lopes e Márcio Donato. Os ingressos custam a partir de R$ 40, com opção de entrada promocional, e podem ser adquiridos através do link https://tinyurl.com/dvbsyhhb. Integrantes
Prefeitura de Caraguatatuba divulga serviços de plantão no feriado da Padroeira do Brasil
As repartições públicas da Prefeitura de Caraguatatuba estarão com atendimento ao público suspenso na próxima segunda-feira (12/10), em razão do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida. Algumas secretarias mantêm serviços de plantão no período. O expediente recomeça na próxima terça-feira (13), no horário habitual de cada setor. Agentes de trânsito
Fundacc apresenta projeto sobre Oficinas Culturais na Feira do Empreendedor Sebrae 2026
Caraguatatuba participou na última quinta-feira (22/10), da Feira do Empreendedor Sebrae 2026, realizada no pavilhão São Paulo Expo, na capital paulista. Representando o município, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) apresentou o projeto “Da sede aos bairros. Da oficina ao talento. Do talento à oportunidade”. A apresentação ocorreu