Pesquisar No Site
PAT de Caraguatatuba abre cerca de 50 vagas de emprego nesta segunda (13/01)

PAT de Caraguatatuba abre cerca de 50 vagas de emprego nesta segunda (13/01)
Na próxima segunda-feira (13/01), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba disponibilizará cerca de 50 vagas de emprego com foco na alta temporada de verão, para atuar em quiosques, supermercados e hotéis.

#PraCegoVer: recepção do PAT, com quatro atendentes durante atendimento à população (Foto: Divulgação/PMC)
As vagas são para atendente de balconista, atendente de loja (PCD), atendente de quiosque, balconista, balconista de lanchonete, camareira de hotel, caseiro (casal sem filhos), confeiteiro, empacotador, estoquista entregador, garçom, mecânico de autos, motorista entregador, oficial de serviços gerais, operador de caixa, pedreiro, promotor de vendas, recepcionista caixa, repositor de mercadorias, salgadeiro, vendedor externo, vendedor interno e vidraceiro.
Para a função de atendente de balconista é necessário ter ensino médio completo, sexo masculino, possuir noções de informática e residir próximo ao bairro Praia das Palmeiras. Já para estoquista entregador é necessário ser do sexo masculino e possuir CNH nas categorias A e B.
A função de motorista entregador também deve ser do sexo masculino e possuir CNH A e D. Vendedor Externo deve ter CNH na categoria B, veículo próprio e ser do sexo masculino. De três vagas para vendedor interno, duas exigem experiência com roupas infantis e celulares.
Todas as áreas exigem ensino médio completo, com exceção de camareira de hotel e pedreiro que necessita ter o ensino fundamental completo.
Os interessados devem comparecer munidos de RG, CPF, CTPS e PIS. O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações por telefone (12) 3882-5211.
As vagas do PAT são atualizadas diariamente no site da Prefeitura, por meio do link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2020/01/vagas-no-pat/.
Veja Também Recentes

Atletas de Judô de Caraguatatuba se destacam no Inter-Regional Paulista em São Bernardo do Campo
Quatro atletas de judô de Caraguatatuba disputaram a fase Inter-Regional Paulista nas categorias sub-18 e sub-21, na cidade de São Bernardo do Campo, no último sábado (12), e conquistaram bons resultados para o município. Yasmim Siqueira ficou com a medalha de bronze na categoria sub-21 até 78kg. Com a colocação,

Guarda Civil prende homem por invasão e ameaça a familiares
Um homem foi preso na segunda-feira (14), no bairro Caputera, em Caraguatatuba, após invadir a casa da família e ameaçar familiares. Segundo a GCM, o caso ocorreu após a equipe ser informada via Centro de Operações Inteligentes (COI) sobre um indivíduo que invadiu a casa dos seus familiares e estava

Saúde promove ação com mães de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo
A Secretaria de Saúde, por meio dos setores de coordenação e articulação de Saúde Mental, da coordenação do Centro de Reabilitação e da coordenação da Saúde da Mulher fez uma ação conjunta com mães de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), nessa sexta-feira (4), onde foi proporcionado um

Caraguatatuba apresenta experiência sobre atenção à saúde de adolescentes em evento estadual
Caraguatatuba participa da 38ª edição do Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, realizado paralelamente à 21ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios e ao 14º Prêmio David Capistrano. O evento é promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde de São Paulo (COSEMS/SP) e reúne

Árvores emaranhadas em fiações elétricas são retiradas em Caraguatatuba
Moradores dos bairros Jardim Britânia, Indaiá e Jardim Terralão acionaram a Defesa Civil para retiradas de árvores que caíram ou estavam na iminência de cair na fiação elétrica em decorrência da chuva do último fim de semana. Equipes formada por servidores da Defesa Civil, Secretaria de Serviços Públicos e da