Pesquisar No Site
Empate em 3 a 3 marca amistoso de Futebol Máster entre São Paulo e Corinthians na Arena Verão de Caraguatatuba

Empate em 3 a 3 marca amistoso de Futebol Máster entre São Paulo e Corinthians na Arena Verão de Caraguatatuba
O amistoso com os craques veteranos de São Paulo e Corinthians terminou empatado em 3 a 3 no último domingo (26/01), Arena Verão Esportiva, no Jardim Aruan, em Caraguatatuba. Quem compareceu ao desfio presenciou um jogo descontraído, mas com a mesma rivalidade tradicional que as equipes levaram para os gramados nas décadas de 70, 80, 90 e ainda se mantém nos dias atuais.

#PraCegoVer: Wladimir parte com a bola dominada (Foto: Divulgação/PMC)
A animação do clássico ficou por conta dos moradores, turistas e das torcidas organizadas da região Sãopaulinos Litoral Norte, Fiel Caraguá, Pavilhão Nove Vale e Corinthians Litoral.
O São Paulo foi representado por Betinho (goleiro), Rosemiro, Pavão, Renato, Capitão, Serginho Chulapa e Careca. O Corinthians contou com Dagoberto (goleiro), Guina, Nilson, Ataliba, Wladimir, Zenon e Edu.
O Corinthians saiu na frente do placar com o gol de Nilson no 1º Tempo. O segundo gol do Timão saiu de uma arrancada no melhor estilo goleiro-linha de Dagoberto que bateu na bola sem chances de defesa para o goleiro do São Paulo, no 2º Tempo.
Serginho Chulapa iniciou a reação do São Paulo com um gol logo no começo do 3º Tempo. Capitão fez o segundo da equipe do Morumbi e empatou a partida em 2 a 2. Nilson colocou o Corinthians em vantagem novamente com seu segundo gol no confronto, deixando o placar em 3 a 2 para o Timão. Quase no final do clássico, Pavão tentou um gol de bicicleta, mas acabou não acertando a bola e caído conseguiu chutá-la para as redes, empatando o jogo em 3 a 3.
Além das competições esportivas, turistas e munícipes ainda podem cuidar da sua saúde com muita diversão e alegria, com atividades no palco da praia como aulas de dança, e para as crianças, um completo espaço com atividades lúdicas de pintura e brinquedos infláveis, tudo acompanhado por monitores treinados, garantindo a segurança dos pequenos. A Prefeitura de Caraguatatuba têm promovido campeonatos municipais de vôlei de praia, futebol de praia, futevôlei, no espaço Todas as atividades realizadas durante o Arena Verão são gratuitas e abertas à participação de todos os interessados.

#PraCegoVer: Equipe de Futebol Máster do São Paulo. Equipe de Futebol Máster do Corinthians (Foto: Divulgação/PMC)
Programação da Arena Verão Esportiva – Praia do Jardim Aruan
02 de fevereiro – 10h – Desafio de Futevôlei
Esportes locais
31 de janeiro – 20h15 – Final do Campeonato Municipal de Beach Soccer
01 e 02 de fevereiro – Torneio de Beach Tênis
Até 02 de fevereiro (terça a domingo) – 9h30 – Aulas de Dança
Até 02 de fevereiro (sábados e domingos) – 10h às 16h – Espaço Kids
Entrada: Gratuita
Paulo Henrique dos Santos
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 85 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 85 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (21), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Caraguatatuba recebe 5ª edição do Cocanha Open de Beach Tennis com expectativa de 500 atletas
A Praia da Cocanha e a Arena Nacional, em Caraguatatuba, recebem entre os dias 22 e 24 de agosto, a 5ª edição do Cocanha Open de Beach Tennis, um dos maiores torneios da modalidade no Litoral Norte. O evento promete reunir mais de 500 atletas de diferentes regiões do estado

‘Treinão’ de ciclismo recebe mais de 60 atletas no Porto Novo
A manhã de domingo (27) foi marcada por velocidade, resistência e espírito esportivo em Caraguatatuba, com a realização de um grande ‘treinão’ de ciclismo que reuniu 63 atletas nas categorias Elite, Sport e Feminino. O evento foi realizado na Avenida Dr. Geraldo Nogueira da Silva, no bairro Porto Novo, que

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrências de agressão e tráfico de drogas
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu, no sábado (12), duas ocorrências no município – uma por agressão contra servidoras públicas na região central e outra por tráfico de drogas no bairro Jardim das Palmeiras. Pela manhã, a equipe da GCM foi acionada via 153 pelo Centro de Operações

Alunos do curso de Mecânica Automotiva Básica recebem certificado de conclusão
Os 27 alunos das duas primeiras turmas do curso de Mecânica Automotiva Básica, oferecido gratuitamente pela parceria entre a Secretaria Municipal de Governo e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, por meio do programa Qualifica SP, receberam a certificação, na quarta-feira, após cumprirem as 80h/aula. Nessa