Pesquisar No Site
Praça da Cultura deve receber neste domingo (15) cerca de 4 mil pessoas na Festa de Natal

Praça da Cultura deve receber neste domingo (15) cerca de 4 mil pessoas na Festa de Natal
Neste domingo (15/12), das 14h às 18h, o Fundo Social de Caraguatatuba promove na Praça da Cultura, no Centro, o “Natal Solidário”, uma festa gratuita para a criançada curtir, com a presença do Papai Noel.

#PraCegoVer: arte na horizontal, com fundo verde, logo do fundo social e Natal Solidário em vermelho. (Foto: Arte/PMC)
O evento contará com mais de 20 tipos de brinquedos infláveis, como escorregador, pula-pula, piscina de bolinha, cama elástica, tobogã, entre outros, além de pipoca, refrigerante, picolé e muita diversão.
As atividades serão abertas para crianças de 0 a 12 de idade. Segundo a presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, todas as crianças serão identificadas com uma pulseira e devem estar acompanhadas de um adulto. “É obrigatório a presença de um responsável”, explica Samara.
As crianças poderão participar dos brinquedos à vontade e receberão três fichas de alimentação. Já o acompanhante receberá duas fichas. A Sabesp também estará no local, com o fornecimento de água.
No espaço haverá também contação de histórias e apresentações artísticas, além de um espaço dedicado a recepção do Papai Noel.
O “Natal Solidário” é uma realização do Fundo Social de Caraguatatuba, com apoio da Prefeitura e diversos parceiros do município.
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Caraguatatuba participa da 9ª Semana Nacional de Arquivos
Dentro da 9ª Semana Nacional de Arquivos, que será realizada entre os dias 9 e 13 de junho, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), promove, por meio do Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” e do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), uma série de atrações.

Caraguatatuba promove ações de conscientização contra o trabalho infantil nesta quinta-feira
A Secretaria de Assistência Social de Caraguatatuba promove nesta quinta-feira (12) duas ações de conscientização em alusão ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). As atividades ocorrem às 9h e às 13h30, respectivamente no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc) do bairro Perequê-Mirim e nos comércios da

Neste sábado tem Projeto Hip Hop na Praça do Travessão
Neste sábado (31/5), às 19h, será realizada a segunda edição do projeto “Hip Hop nas Praças”, o encontro de cultura urbana de Caraguatatuba. Desta vez o evento é na Praça Jorge de Castro, na Avenida José da Costa Pinheiro Júnior, no bairro Travessão, em frente ao Polo Cultural. O evento

16ª Cavalaria do Divino é destaque no próximo domingo em Caraguatatuba
A programação da 34ª Festa do Divino Espírito Santo, uma das principais manifestações religiosas de Caraguatatuba, prevê no dia 25/5 (domingo), no último dia do evento, a 16ª edição da Cavalaria do Divino. A concentração está marcada às 10h, na Praça da Cultura, no Centro. A inscrição é obrigatória e

Projeto Guri está com inscrições abertas para coordenador do Polo em Caraguatatuba
Estão abertas as inscrições para pessoas interessadas em participar do processo seletivo para coordenador do Projeto Guri – Polo Caraguatatuba. O projeto de educação musical do Governo do Estado de São Paulo, administrado pela Santa Marcelina Cultura, oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos de