Pesquisar No Site
Loteamento Rio Marinas recebe nivelamento com bica corrida em todas as ruas

Loteamento Rio Marinas recebe nivelamento com bica corrida em todas as ruas
A Prefeitura de Caraguatatuba finalizou nesta semana o nivelamento com bica corrida (composto de pó de pedra e cascalho) em todas as ruas do Loteamento Rio Marinas, localizado no Morro do Algodão.

#PraCegoVer: escavadeira hidráulica abrindo acesso no Rio Marinas e despejando resíduos em caminhão trucado. (Foto: Divulgação/PMC)
Segundo a equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), as ruas do loteamento sofriam com erosões causadas pelo tempo e pela chuva, proporcionando perigo para o transito de pedestres e veículos.
Somente na Rua Sete do loteamento, mais de 400 toneladas de bica corrida foram utilizadas. Além do nivelamento, a Sesep também interligou o acesso entre a Avenida Guilherme de Almeida com a Rua Seis, onde foram utilizadas mais 500 toneladas de material.
Para realização dos serviços a Sesep trabalhou com maquinário pesado: retroescavadeira, trator de esteira, escavadeira hidráulica, motoniveladora (Patrol) e quatro caminhões trucados.
Agora, a equipe de terraplanagem da Sesep iniciará os serviços no bairro Golfinhos.
Nelson de Oliveira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Caraguatatuba inicia Campeonato Amador de Futebol 2025 com mais de 50 equipes participantes em três divisões
Caraguatatuba se prepara para viver a emoção de mais uma edição do Campeonato Amador de Futebol, que em 2025 reúne 53 equipes divididas entre a 1ª, 2ª e 3ª divisões. A competição começa neste domingo (17) e é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, com supervisão técnica do Departamento de

Alunos da capacitação “Boas Práticas em Manipulação de Alimentos” recebem certificado
Limpeza, higienização das mãos, alimentos e talheres, temperatura, embalagem fazem toda a diferença para que um negócio no setor alimentício prospere. Esses foram alguns dos temas abordados nutricionista Cíntia Araújo, do Banco Municipal de Alimentos no curso “Boas Práticas em Manipulação de Alimentos”, ministrado para 22 pessoas, terça-feira (5), na

Alunos plantam árvores em escola municipal durante ação do Projeto Arborizar
Alunos da CEI/Emei Severino Vitoriano dos Santos, no bairro Jardim Gaivotas em Caraguatatuba, passaram pela experiência de plantar árvores na manhã de quinta-feira (14). Uma ação organizada pela Secretaria de Urbanismo, que integra o Projeto Arborizar. Foram plantadas 22 mudas nativas da Mata Atlântica, sendo 15 espécies frutíferas, como a

Caraguatatuba realiza ‘Projeto Laços’ para promover autonomia e segurança das mulheres
O Projeto Laços retorna a Caraguatatuba (SP) nesta quinta-feira (14), das 9h às 13h, na Praça do Perequê-Mirim, com atividades voltadas ao público feminino. A iniciativa promove a integração entre secretarias municipais e organizações do terceiro setor, oferecendo orientações, apoio e encaminhamentos que fortalecem a autonomia e a segurança das

Tênis de Mesa de Caraguatatuba se destaca no JEESP e conquista vaga na seletiva para Campeonato Brasileiro
A equipe de tênis de mesa de Caraguatatuba obteve resultados expressivos nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), e garantiu a classificação para a seletiva para disputa do Campeonato Brasileiro de duplas. A trajetória até a conquista envolveu diversas etapas e vitórias importantes. A primeira fase ocorreu no