Pesquisar No Site
Idosos e pessoas com deficiência expõem em Feira de Artesanato nesta terça-feira (10)
Idosos e pessoas com deficiência expõem em Feira de Artesanato nesta terça-feira (10)
O Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), no bairro Jardim Jaqueira realiza nesta terça-feira (10/12), das 9h às 17h, a 7ª edição da “Feira Delícia e Arte”, que reúne mais de 35 expositores participantes.

#PraCegoVer: arte do cartaz da feira com fundo vermelho e desenhos de vários enfeites de Natal (bolas, árvores e gorro vermelho), com as informações embaixo. (Arte/PMC)
A exposição é aberta ao público. Entre as mercadorias que serão expostas estão, roupas, cosméticos, artesanatos, plantas e alimentos (doces, pães, bolos), vendidos por valores acessíveis.
Voltada à economia solidária, o evento proporciona aos usuários do espaço, a oportunidade de expor e vender seus produtos artesanais produzidos durante as oficinas de culinária e artesanato. A comunidade também estará presente para expor suas artes.
Toda verba arrecadada será revertida para as oficinas do Ciapi. Expositores externos que participarão da feira terão o recurso para consumo próprio, como medida que favoreça a geração de renda familiar.
O Ciapi está localizado na Avenida Jorge Burihan, 30 – Jardim Jaqueira.
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Arraiá da Paróquia Santa Terezinha começa na sexta-feira com tradição, fé e cultura em Caraguatatuba
A Paróquia Santa Terezinha, localizada no bairro Martim de Sá, realiza o 26º Arraiá a partir desta sexta-feira (3/7) até o dia 26 de julho, com comidas típicas, show de prêmios, festas e missas para fiéis, moradores e visitantes. A festa integra a Rota das Quermesses, iniciativa que reúne as
10ª Festa Junina Forró de Todos celebra uma década de tradição e cultura popular neste sábado em Caraguatatuba
O Coletivo Forró de Todos realiza neste sábado (27/6), das 14h às 23h, na Praça do Caiçara, no Centro de Caraguatatuba, a sua 10ª Festa Junina, reunindo música, dança, gastronomia e manifestações culturais típicas em uma grande celebração aberta ao público. A festividade, que tem entrada gratuita, comemora uma década
Defesa Civil de Caraguatatuba orienta estudantes sobre áreas de risco e prevenção de desastres
Alunos do 6º ao 9º anos do Instituto Educacional e Cultural Paideia participaram de palestra com o agente da Defesa Civil da Prefeitura de Caraguatatuba, Paulo Guilherme Freires da Silva, sobre as atividades do órgão no município na última sexta-feira (12). A atividade foi realizada a pedido da escola
Festival Jazz & Vinhos movimenta R$ 1,8 milhão na economia de Caraguatatuba e atrai moradores e turistas
A 8ª edição do Festival Jazz & Vinhos, realizada entre os dias 25 e 28 de junho, movimentou cerca de R$ 1,8 milhão na economia de Caraguatatuba. Segundo estimativa da Secretaria de Turismo, aproximadamente 20 mil pessoas passaram pela Praça da Cultura durante os quatro dias de programação. Realizado na
12ª edição do Navegar Experience fortalece turismo náutico e reúne moradores e visitantes em Caraguatatuba
A 12ª edição do Navegar Experience consolidou mais uma vez o sucesso da iniciativa em Caraguatatuba no último domingo (28), com atividades gratuitas de esporte, lazer, turismo e contato com a natureza. Realizado sempre no último domingo de cada mês, o projeto integra o calendário oficial de eventos do município