Pesquisar No Site
Inscrições abertas para o torneio FUT3 Brasil

Inscrições abertas para o torneio FUT3 Brasil
Estão abertas as inscrições para o Torneio de Futebol 3×3 – o FUT3 Brasil, voltado às crianças e jovens de Caraguatatuba e região, nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, masculino, feminino e mista.

#PraCegoVer: Gramado extenso, dividido em dois campos de futebol 3 x 3. Time de três meninos e três meninas com camisa azul marinho, short preto com listas brancas e meias pretas estão próximos. Uma menina e um menino estão sentados no gramado perto do gol e os outros estão de pé. Ao fundo, meninos e meninas com camisa laranja, short e meias pretas caminham pelo outro campo juntamente com meninos e meninas com uniformes camisa azul marinho, short preto com listas brancas e meias, pretas. Um homem de camisa cinza claro, short, boné e meias pretas caminha entre os dois campos. Há algumas bolas no chão em os campos. (Foto: Divulgação/PMC)
Os interessados podem efetuar o registro pelo site fut3brasil.com.br. O valor é de R$ 100 por equipe e as vagas são limitadas. Cada time deverá ter um técnico responsável.
Para os que sonham com uma oportunidade de mostrar seu talento para os famosos “olheiros”, o observador do Grêmio, Erivelton Lima, confirmou presença.
As partidas serão realizadas no dia 14 de dezembro, a partir das 8h, Rua José Bonifácio de Andrade e Silva, 02, no bairro Poiares, em Caraguatatuba.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 99732-1565 com Felipe.
Regras – A bola oficial é a de beach soccer e o jogo tem dois tempos de 10 minutos com intervalo de três minutos com troca de lado.
Cada equipe tem três jogadores com até um reserva. As substituições poderão ser feitas a vontade, sendo que o jogador que saiu pode voltar. O jogador que for substituído tem que sair primeiro, antes do seu companheiro entrar no campo de jogo.
Não há goleiro. Não pode ficar dentro da pequena área por mais de três segundos para evitar o gol adversário. Há um limite de três faltas por equipe em cada tempo de jogo. A quarta falta implica penalidade máxima a favor da equipe adversária.
Será marcado pênalti quando o defensor interceptar a trajetória da bola dentro da área, quando esta for em direção ao gol. Pênalti é cobrado da linha central que divide o campo. É tiro livre, sem defensor. Não é permitida a marcação de gols dentro da área por parte dos atacantes.
Cláudia Moysés
Informações para a imprensa (12)3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Escolas de Caraguatatuba celebram Dia da Luta pela Educação Inclusiva
No dia em que se comemora a Luta pela Educação Inclusiva, Caraguatatuba promove atividades que abordam o tema para estudantes da rede municipal de ensino. Na escola Profª Débora Valle da Silva Pillon, no bairro Travessão, alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental participaram de uma sessão de

Abertas Inscrições para representantes da sociedade civil no Conselho Gestor do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê
O processo de eleição para representantes da sociedade civil no Conselho Gestor do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, em Caraguatatuba, abre a partir do dia 22 de abril, para selecionar membros vinculados a associações ou entidades com atuação em proteção, conservação e educação ambiental. O Conselho Gestor atua como órgão

Caraguatatuba oferece 125 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 125 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (14/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

26ª Cerimônia “Barcos ao Mar” reúne comunidade pesqueira e marca início do período da pesca do camarão
A tradicional cerimônia “Barcos ao Mar”, que marca o fim do defeso do camarão, reuniu a comunidade pesqueira no último domingo (27/4), no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, no Centro de Caraguatatuba. Os pescadores se reuniram para pedir a proteção de São Pedro Pescador e de Nossa Senhora dos Navegantes

Alunos do 6º ano da EMEF Professor Auracy Mansano aprendem e se divertem com lançamento de foguete de garrafa pet
A quarta-feira (30/4) foi dia de aprendizado e diversão para os alunos do 6º anos da EMEF Professor Auracy Mansano, no Jetuba, zona norte de Caraguatatuba. As crianças tiveram aula com os professores Rafael Silva Nunes (Ciências) e Osias de Barros Anunciação (Ciências e Matemática) sobre como montar um foguete