Pesquisar No Site
Goleadas marcam jogos da 15ª Copa da Criança em Caraguatatuba

Goleadas marcam jogos da 15ª Copa da Criança em Caraguatatuba
Os times de futebol que participam da 15ª edição da Copa da Criança de Futebol de Campo entraram em campo no final de semana (26 e 27) e na segunda-feira (28) para disputar os 11 jogos das categorias sub-11, sub-13 e sub-17. As partidas foram realizadas nos campos do Cemug, Morro do Algodão e Poiares.

#PraCegoVer: Disputa de bola entre dois jogadores de times opostos. Um deles, que usa uniforme branco e azul, está com a posse de bola. Outro jogador corre em direção a ele. Esse jogador é do time adversário e usa uniforme de cor roxa e preta (Foto: Divulgação/PMC)
Os enfrentamentos que mais chamaram a atenção foram entre Projeto Social Jetuba e Bola 10 e um jogo difícil do Pegorelli B. contra o Núcleo Poiares. As duas disputas terminaram em goleadas.
Com gols de Paulo, Israel, Guilherme, Juraci, Matheus e Ryan, o Bola 10 acertou a rede seis vezes em cima do Pegorelli, que não conseguiu marcar nada na partida realizada sábado, no Poiares.
No domingo, no campo do Morro do Algodão, o Núcleo do Poiares venceu o Pegorelli por 8 a 0. Os gols foram marcados por Matheus, Pedro Henrique, Pedro Lucas, com dois cada. O jogador Tales também marcou um gol para o time. O oitavo foi por conta de equipe do Pegorreli, já que o jogador Paulo marcou contra.
Para acompanhar as disputas e resultados dos jogos, clique aqui .
Veja Também Recentes

Exposição de Loucuras Anunciadas apresenta gravuras que retratam período mais obscuro e complexo de Goya
Segue em cartaz no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) a exposição “Loucuras Anunciadas”, com uma compilação de gravuras do artista espanhol Francisco de Goya (1746 – 1828). A mostra tem entrada gratuita e pode ser visitada até o dia 21 de junho. As gravuras são do início

Inscrições para Conselho Gestor do Parque do Juqueriquerê são prorrogadas até 23 de maio
Foi prorrogado o prazo de inscrições para a eleição de representantes da sociedade civil organizada ligados à proteção, conservação e educação ambiental no Conselho Gestor do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê. As entidades interessadas agora têm até o dia 23 de maio para realizar a inscrição dos candidatos. A medida

Projetos artísticos e culturais podem se inscrever para patrocínio até 26 de maio
Artistas e produtores culturais já podem inscrever seus projetos para a seleção do edital 2026/2027 do Programa de Patrocínios. Serão destinados R$ 120 milhões para o período, um aumento de 20% em relação à edição anterior, com o objetivo de ampliar e diversificar os projetos apoiados em todo o país.

Secretaria de Educação de Caraguatatuba faz 2ª convocação de aprovados da seleção de agente de apoio escolar
Mais oito aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 002/2025 do Governo Municipal para exercer temporariamente o cargo de agente de apoio escolar (AAE) são aguardados até a próxima sexta-feira (9/5), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, na Secretaria de Educação de Caraguatatuba, no Indaiá. É necessário trazer

Xadrez e tênis masculino de Caraguatatuba se classificam para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude
Caraguatatuba recebeu neste fim de semana (26 e 27) a fase sub-regional do 40º Jogos Abertos da Juventude (sub-18) com as modalidades futebol de campo masculino, damas feminino, xadrez masculino e tênis masculino. Com os resultados, as equipes de xadrez e tênis masculino de Caraguatatuba garantiram a classificação para a