Pesquisar No Site
Fundo Social de Caraguatatuba recebe doação da Concessionária Tamoios

Fundo Social de Caraguatatuba recebe doação da Concessionária Tamoios
O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba recebeu na última sexta-feira (19/07), a doação de 126 peças de roupas da Concessionária Tamoios. Os itens atenderão adultos e crianças, masculino e feminino.

#PraCegoVer: presidente do Fundo Social posa para foto com representante da Concessária; ao lado está carrinho de supermercado cheio de sacolas com roupas; no fundo carro prata adesivado com logo da empresa escrito em verde, azul e amarelo
As peças foram recolhidas nas unidades da Concessionária em parceria com a Arthesp – Agência de Transporte do Estado de São Paulo e mobilizou funcionários e usuários por meio de um pedágio solidário.
A entrega foi realizada pela Analista de Comunicação da empresa, Marina Alves, que agradeceu os participantes e destacou o trabalho do Fundo Social. “É gratificante realizar esta ação, pois sei que chegará a quem mais necessita”, disse.
A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar também agradeceu a todos pela iniciativa e pela preocupação com o próximo. “Estou muito feliz em ver grandes empresas engajadas com a causa social. Quem ganha sempre é a população”, destacou.
As roupas ficam disponíveis no Fundo Social do Centro e Porto Novo, às famílias encaminhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).
Veja Também Recentes

Cerimônia “Barcos ao Mar” marca fim do defeso do camarão neste domingo
A 26ª edição da tradicional cerimônia “Barcos ao Mar”, que marca o fim do defeso do camarão, será realizada neste domingo (27/4), às 10h, no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, no Centro de Caraguatatuba. Na ocasião, a comunidade pesqueira do município se reúne para pedir a proteção de São Pedro Pescador e

Festival Muvúka promove extensa programação com expressões culturais afro-brasileiras neste fim de semana em Caraguatatuba
O Festival de Cultura Afro – Muvúka é destaque na programação cultural deste fim de semana em Caraguatatuba. No sábado e domingo (26 e 27/4), o Polo Cultural do Travessão, na zona sul da cidade, recebe diversas atrações – apresentações artísticas, palestras (inclusive do Sebrae), fórum cultural, rodas de conversa, oficinas, atividades para as crianças

Perequê Mirim vence Torneio Início de Aniversário da Cidade
A equipe do Perequê Mirim foi campeã da primeira edição do Torneio Início de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo. As finais ocorreram no domingo (27), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), com sete jogos. Na primeira partida, o Força Jovem venceu o Riza por 1 a 0.

Caraguatatuba apresenta experiência sobre atenção à saúde de adolescentes em evento estadual
Caraguatatuba participa da 38ª edição do Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, realizado paralelamente à 21ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios e ao 14º Prêmio David Capistrano. O evento é promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde de São Paulo (COSEMS/SP) e reúne

Grupos de Cultura Popular de Caraguatatuba visitam Museu Afro Brasil
A Cia. de Moçambique do Perequê-Mirim e Grupo Maracatu Odé da Mata, grupos de cultura popular de Caraguatatuba, estiveram no Museu Afro Brasil Emanoel Araujo, em São Paulo, em um enriquecedor encontro de intercâmbio cultural no último sábado (5). A ação teve como objetivo fortalecer o vínculo entre os integrantes