Pesquisar No Site
Caraguatatuba é representada na Espanha em Campeonato Mundial de Beach Tennis

Caraguatatuba é representada na Espanha em Campeonato Mundial de Beach Tennis
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realizou o sonho de atletas ao promover a ida deles para a Espanha, onde participaram do Campeonato Mundial de Beach Tennis, na cidade de Castelldefels.

#PraCegoVer: Atletas da cidade segura a bandeira do Brasil e medalha conquistada no mundial (Foto: Divulgação/PMC)
A competição é realizada anualmente, e em 2019, cinco atletas caraguatatubenses foram convocados pela Confederação Brasileira de Beach Tennis (CBBT), para representar a cidade e o Brasil no mundial. As competições ocorreram entre os dias 27 e 30 de Junho e os atletas voltaram para casa com a alegria da vitória.

#PraCegoVer: Atleta da cidade segura a raquete se preparando para bater na bola (Foto: Divulgação/PMC)
Na bagagem de volta, uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze. Os atletas Elaine Branco, André Celestino e Glauco Ferreira foram os campeões na categoria Team Cup Consolation. Elaine Branco também foi Vice-Campeã na Modalidade Simples Categoria Pofissional e na Modalidade por Idade acima de 30 anos. Arthur Marinho garantiu a terceira colocação na categoria Amador Simples e para fechar, o atleta Bruno Moreira conquistou o quinto lugar na categoria Dupla Mista Amador.
O atleta André Celestino disse que foi muito bom e emocionante jogar pela seleção brasileira e representar a cidade de Caraguatatuba. “A Secretaria de Esportes de Caraguatatuba abraçou esse projeto. Quando levamos a proposta, tivemos nosso sonho abraçado.”, contou.
Ele comentou ainda que foi uma emoção muito grande voltar com medalhas e que essa conquista foi com muito amor e dedicação.
Veja Também Recentes

Congresso técnico do torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo será nesta terça-feira (15)
Está marcado para esta terça-feira (15), o Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade e Campeonato Amador de futebol de campo 1ª, 2ª e 3ª divisão. Todas as equipes inscritas estão convidas a participar do encontro, a partir das 19h, no Instituto Federal de Caraguatatuba (IF), localizado na Avenida

Audiência Pública para Elaboração do Plano Plurianual PPA 2026-2029 e Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2026
Além de serem uma obrigatoriedade da Lei de Orçamento e Constituição Federal, as audiências públicas são a oportunidade da participação popular na elaboração das peças orçamentárias, promovendo a cidadania. É através das audiências que a população ajuda a Prefeitura a entender e ordenar as demandas necessárias para elaboração das políticas

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba abre três novas exposições neste sábado
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre neste sábado (19/4), às 10h, as exposições: “Edna Lins – Tributo”, uma homenagem em memória da artista; “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini; e “Loucuras Anunciadas”, que reúne uma coleção de obras gravadas do artista espanhol

Caraguatatuba oferece 146 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 146 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (28/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Palestra sobre políticas para povos indígenas encerra programação de abril da Fundacc
No dia 25 de abril (sexta-feira), às 14h, o Teatro Mario Covas recebe a palestra “Políticas para os povos indígenas”, com o cacique Cristiano Kiririndju. A atividade é gratuita e faz parte das ações em comemoração ao aniversário de Caraguatatuba. Kiririndju é cacique da Aldeia Renascer e coordena a área