Pesquisar No Site
Operação Bota-Fora está em ação com duas equipes no Rio do Ouro e Pontal de Santamarina

Operação Bota-Fora está em ação com duas equipes no Rio do Ouro e Pontal de Santamarina
Duas equipes da Operação Bota-Fora estão em ação em diversos bairros da cidade. A operação está sendo realizada por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

#PraCegoVer: Retroescavadeira despejando resíduos em caminhão trucado da Sesep (Foto: Divulgação/PMC)
Desde a semana passada, a Prefeitura de Caraguatatuba está colocando as equipes do Bota-Fora no Porto Novo e nos arredores de colônias de férias, que acumulam grande quantidade de resíduos.
Até mesmo no feriado, a operação não deu pausa. Na sexta feira (21/06), uma das equipes estava no bairro Martim de Sá. No sábado (22/06), o serviço continuou na Martim de Sá e após ser finalizado, a operação partiu para o bairro Cidade Jardim. No domingo (23/06), o Bota-Fora foi até o Rio do Ouro, retirando um total de 17 caminhões carregados de resíduos durante todo o final de semana.
Hoje (24/06), a operação está em funcionamento com duas equipes simultaneamente. Uma delas está finalizando os serviços de limpeza no Rio do Ouro enquanto a outra está fazendo a retirada no Pontal de Santamarina.
As equipes contam com duas retroescavadeira, quatro caminhões trucados e um total de dez funcionários divididos para cada equipe. Segundo a previsão, até amanhã a Sesep irá finalizar os serviços nos bairros citados.
Veja Também Recentes

Palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi” é destaque em Caraguatatuba; quinta-feira
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” realiza nesta quinta-feira (10/4), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A ação integra a programação de aniversário da

Evento de tecnologia de inclusão de gênero é destaque no dia 24 de abril em Caraguatatuba
Caraguatatuba será palco de um importante evento de tecnologia de inclusão de gênero. Trata-se do #ElasTech, que será realizado no dia 24 abril, no Teatro Mário Covas. A data comemora o Dia Internacional das Meninas da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que conscientiza sobre a necessidade de mais meninas

Caraguatatuba realiza campanha de vacinação em escolas para atualização da caderneta de crianças e adolescentes
O município iniciou a campanha de avaliação das carteiras de vacinação de crianças e adolescentes de 0 a 15 anos. A ação é realizada pela Secretaria de Saúde e busca identificar atrasos no esquema vacinal e realizar as devidas atualizações. A avaliação específica nas escolas é direcionada para estudantes de

Secretaria de Serviços Públicos promove ações nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos destinou, entre os dias 7 e 14 de abril, grupos descentralizados de trabalhadores para executarem a limpeza, operações tapa-buracos, pinturas, assentamentos de pisos, jardinagem, podas, desobstrução de valas de drenagem e consertos em boca de lobos ruas, avenidas, praças, prédios públicos e quadras esportivas das

Bicicross de Caraguatatuba conquista bons resultados na 2ª Etapa do Campeonato Paulista
Mais uma vez os atletas de bicicross de Caraguatatuba conquistaram bons resultados no campeonato paulista da categoria. Pela 2ª etapa, em Americana, no último final de semana, o atleta Caio Garcia ganhou a etapa na categoria 17-24 anos, enquanto Matheus Santos venceu na categoria ‘boys 12 anos’. Na categoria ‘Cruiser