Pesquisar No Site
Empresas cadastradas no PAT de Caraguatatuba aguardam preenchimento de 19 vagas há três meses

Empresas cadastradas no PAT de Caraguatatuba aguardam preenchimento de 19 vagas há três meses
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) divulga diariamente por meio de redes sociais e site da Prefeitura de Caraguatatuba, vagas disponíveis de emprego do sistema “Mais Emprego”.

#PraCegoVer: destaque para mão de mulher, usando luva na cor rosa, aplica um gel com pincel na unha de outra mulher (Foto: Divulgação/PMC)
Ainda assim, diversas áreas têm sido divulgadas há mais de três meses e continuam abertas, como mecânico de auto, farmacêutico, professor de fisioterapia e radiologia, manicure – unha artística, designer de sobrancelhas, padeiro, pizzaiolo. Ao todo, o PAT tem 19 vagas em aberto com baixa adesão.
O supervisor operacional do PAT, Allan Mattos Philadelpho, reforça a população que fique atenta às divulgações das oportunidades. “Tenham o hábito de entrar no site da Prefeitura ou acompanhar o sistema. A chance está passando e as pessoas perdendo por falta de informação”, alertou.

#PraCegoVer: homem sentado em banco, faz manutenção em um automóvel na cor prata (Foto: Divulgação/PMC)
Ele ainda explica que o não preenchimento na maioria das vezes é por falta de candidatos ou de qualificação. “A Prefeitura de Caraguatatuba e o Fundo Social de Solidariedade sempre ofertam oficinas nas áreas de beleza, padaria, costura, entre outros”, destacou o supervisor.
Interessados em receber alertas de vaga pelo whatsapp podem se cadastrar enviando uma mensagem para o número (12) 99675-1924 ou por meio do link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/vagas-pat/.
Serviço – PAT: Rua Taubaté, 520 – Sumaré, telefone 3882-5211.
Veja Também Recentes

Prazo para divulgação dos selecionados do Curso de Formação de Aquaviários é prorrogado
A Comissão de Avaliação solicitou ampliação do prazo para análise da documentação enviada pelos inscritos no Chamamento Público nº 022/2025, referente ao Curso de Formação de Aquaviários (MAC 2) em Caraguatatuba. A prorrogação será formalizada por meio de edital de retificação, a ser publicada na edição de quinta-feira (26/6) do

Caraguatatuba promove ações de conscientização contra o trabalho infantil nesta quinta-feira
A Secretaria de Assistência Social de Caraguatatuba promove nesta quinta-feira (12) duas ações de conscientização em alusão ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). As atividades ocorrem às 9h e às 13h30, respectivamente no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc) do bairro Perequê-Mirim e nos comércios da

Governo reforça atendimento a pessoas em situação de rua com chegada de frente fria
Com a proximidade do inverno e o período de baixas temperaturas, principalmente nas madrugadas, a Secretaria de Assistência Social segue com a abordagem destinada ao atendimento da população em situação de rua. Caraguatatuba conta com quatro equipamentos para atendimento da população em situação de rua: Centro Pop, Centro de Acolhida

Com uma medalha de ouro, estudantes de Caraguatatuba se destacam na etapa regional dos Jogos Escolares do Estado
Os estudantes da EMEF Prof. Luiz Ribeiro Muniz, no bairro Martim de Sá, e o estudante Luiz Arthur, da EMEF Ricardo Luques, na Praia das Palmeiras, representaram Caraguatatuba na etapa regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp), na última semana. No dia 10 de junho, a equipe

Centro de Controle de Zoonoses abre vagas do Programa de Controle Populacional de cães e gatos na sexta-feira
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 300 vagas para agendar avaliação de cães e gatos para o serviço de controle populacional na próxima sexta-feira (6), a partir das 8h30. O proprietário deve ser maior de 18 anos e comparecer presencialmente no CCZ, localizado na Rua Ministro