Pesquisar No Site
Unidades Básicas de Saúde de Caraguatatuba retornam ao horário padrão de fechamento às 17h

Unidades Básicas de Saúde de Caraguatatuba retornam ao horário padrão de fechamento às 17h
Nesta terça-feira (28/05), as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Caraguatatuba voltam a encerrar o atendimento no horário padrão, às 17h. O horário foi estendido até às 19h para atender a casos de suspeita de dengue. No entanto, com a redução do crescimento de casos do município, outras providências no combate à dengue serão mantidas.

#PraCegoVer: Foto mostra paciente mulher sentada sendo atendida por profissional da UBS Perequê-Mirim de jaleco branco (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
A Carreta da Saúde “Doutor da Gente”, que estava localizada em frente à UPA Central, chegou à UBS Perequê-Mirim, bairro da região Sul da cidade nesta segunda-feira (28).
O objetivo da ação é acabar com a fila de espera por consultas clínicas e especialidades. Neste primeiro momento, serão atendidos pacientes que aguardavam por atendimento na UBS Perequê-Mirim e na UBS Adhemir Reis, por meio de mutirão de consultas.
Permanecerá ainda dentro do prédio da UPA Central o reforço do atendimento para casos de dengue, montado no primeiro andar, das 10h às 22h.
Veja Também Recentes

Centro de Controle de Zoonoses abre vagas do Programa de Controle Populacional de cães e gatos na sexta-feira
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 300 vagas para agendar avaliação de cães e gatos para o serviço de controle populacional na próxima sexta-feira (6), a partir das 8h30. O proprietário deve ser maior de 18 anos e comparecer presencialmente no CCZ, localizado na Rua Ministro

Atletas de Caraguatatuba conquistam oito medalhas na 2ª etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu em Barueri
Oito atletas de Jiu-Jítsu de Caraguatatuba participaram, no último sábado (24) da segunda etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu da Federação Paulista (FPJJ), realizada em Barueri. A equipe retornou com um excelente desempenho e conquistou oito medalhas, cinco de ouro, uma de prata e duas de bronze. Todos os atletas

Setor de saúde bucal realiza triagem com alunos da Apae para tratamento odontológico
Profissionais da rede municipal de saúde realizaram a prévia avaliação e triagem dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) na quinta-feira (29), com intuito de encaminhá-los para tratamentos odontológicos. A ação atendeu aproximadamente 165 alunos e foi conduzida pela dentista da rede, Dra. Lucimara de Oliveira,

Atletas de Caraguatatuba conquistam títulos no Campeonato Sul-Americano de Pesca
Os atletas de Caraguatatuba foram destaque no Campeonato Sul-Americano de Pesca, realizado em Punta del Este, no Uruguai, entre os dias 9 e 13 de junho. O evento reuniu centenas de competidores que representaram cinco países da América do Sul: Brasil, Uruguai, Argentina, Paraguai e Chile e contou com a

‘Jazz nas escolas’ marca início do 7º Festival de Jazz em Caraguatatuba
Antes mesmo das primeiras notas ecoarem na Praça da Cultura com a 7ª edição do Festival de Jazz, o evento já começa a encantar Caraguatatuba com o projeto “Vem para o Jazz”, uma ação especial que leva música ao ambiente escolar. O projeto promove uma experiência educativa, interativa e cultural